Autor Tópico: Criminoso? Eu?  (Lida 4419 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Criminoso? Eu?
« Resposta #50 Online: 30 de Novembro de 2007, 23:46:07 »
Quer saber? Vou tomar porrada de tudo que é lado... dane-se, nada demais.
16 anos já pode votar para presidente, se quiser, e eu não posso comer???? Ah, não fode!

Que fique bem claro... eu não saio caçando guriazinha... mas se vier esfregar a perereca na minha cara, eu passo a vara mesmo e sem nenhum trauma na consciência...

Cuidado, o Oceânus é uma ninfetinha. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #51 Online: 30 de Novembro de 2007, 23:53:33 »
16 anos já pode votar para presidente, se quiser, e eu não posso comer???? Ah, não fode!

Que fique bem claro... eu não saio caçando guriazinha... mas se vier esfregar a perereca na minha cara, eu passo a vara mesmo e sem nenhum trauma na consciência...

Acho que todos nós passaríamos a vara Spitt, o foda é na manhã seguinte.... aguentar aquele papinho sem noção de adolescente....Se ao menos elas virassem pizza de madrugada he he he

Comer beleza, o que não da é pra namorar.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #52 Online: 30 de Novembro de 2007, 23:55:07 »
Acho que todos nós passaríamos a vara Spitt, o foda é na manhã seguinte.... aguentar aquele papinho sem noção de adolescente....Se ao menos elas virassem pizza de madrugada he he he

:lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
« Resposta #53 Online: 01 de Dezembro de 2007, 01:07:41 »
    Me sinto mais tranqüilo agora. Mas se fosse crime mesmo, não teria problema, a proibição só deixaria as coisas mais excitantes...

Isso... continua pensando assim mesmo... ¬¬

Busca pelo Ip... ::)
Busca pelo Ip... ::)

:lol:
Não entendi...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #54 Online: 01 de Dezembro de 2007, 01:10:50 »
É que o Diego é policial, Marcel.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 01 de Dezembro de 2007, 01:12:38 »

Ué... o papinho talvez não agrade a alguns, provavelmente a maioria (eu incluso), mas se ambos envolvidos se sentem felizes assim, não vejo nada de errado. Meu vô, quando casou com minha avó, tinha 20 anos... e ela 15... e não era incomum isto acontecer até uns, sei lá, 50 anos atrás (se é que ainda não acontece isto no interior).

Só usem camisinha, crianças.... não se esqueçam.

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
« Resposta #56 Online: 01 de Dezembro de 2007, 13:38:47 »
    Diego, eu sempre respeitei a moça, e nunca forcei ela a transar comigo, foi tudo absolutamente desejado e consentido por ela, não precisa ser truculento comigo não, eu respeito muito e tenho grande admiração pela polícia, formada por homens e mulheres que dedicam suas vidas para proteger os cidadãos e fazer valer a lei, coisas que a polícia sempre faz com absoluta competência e eficiência, e e e é isso...

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #57 Online: 01 de Dezembro de 2007, 15:14:30 »
Spit, nesse caso estou contigo!!!
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #58 Online: 01 de Dezembro de 2007, 17:50:50 »

Apoiado...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!