Autor Tópico: Criminoso? Eu?  (Lida 4418 vezes)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: Criminoso? Eu?
« Resposta #25 Online: 29 de Novembro de 2007, 20:22:33 »
    Me sinto mais tranqüilo agora. Mas se fosse crime mesmo, não teria problema, a proibição só deixaria as coisas mais excitantes...

Isso... continua pensando assim mesmo... ¬¬

Busca pelo Ip... ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #26 Online: 29 de Novembro de 2007, 20:24:05 »
Não é crime... :P

Já vi caras se safando depois de terem pegado meninas de 13 anos porque o juiz considerou a menina capaz de tomar aquela decisão e havia o consentimento dela no ato...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #27 Online: 29 de Novembro de 2007, 20:28:16 »
Não é crime... :P

Já vi caras se safando depois de terem pegado meninas de 13 anos porque o juiz considerou a menina capaz de tomar aquela decisão e havia o consentimento dela no ato...

Putz... ::)

Mas você não tem uma lista de "sujeitos suspeitos"? :biglol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #28 Online: 29 de Novembro de 2007, 21:00:14 »
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #29 Online: 29 de Novembro de 2007, 23:15:58 »
Marcel, não é crime.Mas se você ou qualquer pessoa de 21 ou mais anos começar a sair somente com o intuito de 'pegar' meninas dessa faixa etária, poderia te perguntar: qual é o teu problema?
Uma coisa é você estar batendo um papo com uma garota e tal, rolar alguma coisa e depois ela te falar que tem 15 anos.Outra é você ter aquela 'idéia fixa' de só sair com meninas de 13 - estupro presumido!!! - ,14,15,16,17anos de idade!!!
E outra, tem tanta garota de 20 e poucos dando sopa por aí! Não tenha medo e seja feliz!!!
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #30 Online: 30 de Novembro de 2007, 01:01:32 »
Marcel, não é crime.Mas se você ou qualquer pessoa de 21 ou mais anos começar a sair somente com o intuito de 'pegar' meninas dessa faixa etária, poderia te perguntar: qual é o teu problema?
Uma coisa é você estar batendo um papo com uma garota e tal, rolar alguma coisa e depois ela te falar que tem 15 anos.Outra é você ter aquela 'idéia fixa' de só sair com meninas de 13 - estupro presumido!!! - ,14,15,16,17anos de idade!!!
E outra, tem tanta garota de 20 e poucos dando sopa por aí! Não tenha medo e seja feliz!!!

Cara, isso é estranho mesmo. Tenho amigos que só ficam com garotas até 20 anos. Até hoje não entendo  esta fixação por menininhas... :?
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #31 Online: 30 de Novembro de 2007, 02:03:03 »
Cara, isso é estranho mesmo. Tenho amigos que só ficam com garotas até 20 anos. Até hoje não entendo  esta fixação por menininhas... :?
Ninfetas são sexys. O problema, dizem, é que elas não vêm só com o corpinho de 16 anos. Vêm com a mentalidade de uma garota de 16 anos também. O papo não deve ser bom…
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #32 Online: 30 de Novembro de 2007, 02:09:00 »
Ninfetas são sexys. O problema, dizem, é que elas não vêm só com o corpinho de 16 anos. Vêm com a mentalidade de uma garota de 16 anos também. O papo não deve ser bom…

Sem contar a possessividade excessiva. Um amigo meu, namora uma menina de 17 anos, e ele tem 29. Coitado dele, não consegue jogar vôlei nos finais de semana, a galera zoa muito nele. "Dominado pela mulher"...entre outras...:lol:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #33 Online: 30 de Novembro de 2007, 08:55:41 »
Isso não é domínio, Raphael - é ser burro mesmo.

O problema, dizem, é que elas não vêm só com o corpinho de 16 anos. Vêm com a mentalidade de uma garota de 16 anos também. O papo não deve ser bom…

QFT

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #34 Online: 30 de Novembro de 2007, 09:00:21 »
Marcel is an pedophille! Call The Police!

That wasn't what I meant…

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
« Resposta #35 Online: 30 de Novembro de 2007, 11:55:19 »
  Mas eu não tenho fixação por mulheres abaixo de 20 anos. Eu, aos 16, já peguei mulheres trintonas. Mas a questão é a seguinte: Eu não tenho culpa se as mulheres abaixo dos 25 são mais atraentes e mais fogosas...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #36 Online: 30 de Novembro de 2007, 15:01:05 »
  Mas eu não tenho fixação por mulheres abaixo de 20 anos. Eu, aos 16, já peguei mulheres trintonas. Mas a questão é a seguinte: Eu não tenho culpa se as mulheres abaixo dos 25 são mais atraentes e mais fogosas...

Como disseram,a mentalidade é que é foda de aguentar......  Sair uma vez , beleza, mas namorar uma com menos de 25 , só se for uma excessão a regra e for muito madura.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
« Resposta #37 Online: 30 de Novembro de 2007, 15:26:20 »
RickRJ, como eu já disse, eu não tenho fixação em menores de 20. Mas mesmo se eu tivesse, a tua pergunta "qual é o teu problema?", não faria muito sentido não. Seria como perguntar para um gay: Gay, qual é o teu problema cara? Tanta mulher dando sopa por aí e tu só fica pensando em namorar homens cara!?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 30 de Novembro de 2007, 15:30:04 »
Como disseram,a mentalidade é que é foda de aguentar......[...]
Realmente foda...

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #39 Online: 30 de Novembro de 2007, 15:33:25 »
A sua comparação com os gays foi preconceituosa.Gays são gays por opção.Não é um 'desvio de conduta'!!!
E outra, tem um ditado que diz que mulher é igual cachoeira: quando quer, ninguém segura!!!
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #40 Online: 30 de Novembro de 2007, 15:34:56 »
Realmente foda...
Tsc tsc... ei... até onde eu sei você é uma ninfetinha :P ...
*mas deve ser a excessão que o barata tava falando... ::)
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #41 Online: 30 de Novembro de 2007, 15:36:32 »
Realmente foda...
Que mentalidade o quê homi!?
Sinceramente, alguém aqui que sai ou passa a noite com uma gostosamenina de 15, 16 anos está interessado numa discussão sobre política, economia, cotas raciais, física quântica... ?
Eu sei que não estou (ou melhor, não estava, antes de começar a namorar).
« Última modificação: 30 de Novembro de 2007, 15:39:59 por Thufir Hawat »
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #42 Online: 30 de Novembro de 2007, 15:43:55 »
Realmente foda...
Sinceramente, alguém aqui que sai ou passa a noite com uma gostosamenina de 15, 16 anos está interessado numa discussão sobre política, economia, cotas raciais, física quântica... ?

Leia o meu post...... pra passar uma noite é ótimo, mas pra namorar........ um saco......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #43 Online: 30 de Novembro de 2007, 15:47:00 »
Ah tá.... não tinha lido.
Realmente, pra que namorar uma menina de 15, 16? Acho que nem elas querem namorar nessa idade, querem mais é curtir mesmo.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 30 de Novembro de 2007, 17:19:04 »
Não é nem questão disso... É questão de não entender piadas, brincadeiras, sarcasmo. De o maior problema da vida delas serem a roupa que a mãe não deixou comprar que elas iriam sair no fim de semana que vem. É um saco estar perto, até por uma noite...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 30 de Novembro de 2007, 17:20:07 »
Tsc tsc... ei... até onde eu sei você é uma ninfetinha :P ...
Eu sou! E deliciosa, diga-se de passagem!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 30 de Novembro de 2007, 17:42:32 »

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #47 Online: 30 de Novembro de 2007, 20:33:49 »
Isso não é domínio, Raphael - é ser burro mesmo.

Mas a questão, Dbohr, é que acho que o cara gosta de ser tratado assim, burrice? Não sei, mas que eu zoo ele, eu zoo. :D

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #48 Online: 30 de Novembro de 2007, 21:31:57 »
Realmente foda...
Se você quer "ficar" por uma noite, então não tem problema nenhum. Mas manter uma relação estável com uma garota menor de idade é muito difícil. Haja saco!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 30 de Novembro de 2007, 23:38:33 »
Quer saber? Vou tomar porrada de tudo que é lado... dane-se, nada demais.
16 anos já pode votar para presidente, se quiser, e eu não posso comer???? Ah, não fode!

Que fique bem claro... eu não saio caçando guriazinha... mas se vier esfregar a perereca na minha cara, eu passo a vara mesmo e sem nenhum trauma na consciência...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!