Olá a todos.

Estes dias estava eu discutindo com minha querida mãe, sobre o fato de eu ter que encontrar alguém pra eu me casar, me relacionar, namorar, ou sei lá o que, morar junto, como manda a regra. Não sei se estou por ser deveras precipitado, mas eu não cocordo muito com esta idéia.
Acho que não sou suficientemente "fechado" ao ponto de querer ter, pelo resto de minha vida um relacionamento estável com uma pessoa, ou até por um longo período de anos. As vezes eu me assusto quando fico sabendo que esta ou aquela pessoa vive 20, 30 ou até 75 anos (

) com um parceiro.
Eu acho que vou ficar sozinho o resto da minha vida. Vou trabalhar como professor, adotar duas ou três crianças e, quem sabe, montar uma escola na qual eu ministre aulas de graça pra comunidade onde moro e, sinceramente, não vejo necessidade de ter alguém pra eu amar, ou querer compartilhar a minha vida.
Não vejo uma relação egoísta com esta escolha e também não julgo errado as pessoas que assim querem viver, mas eu acho esquisito por demais, me acostumar com a idéia de ter alguém sempre pra dividir as coisas, sentimentos, enfim, tudo, por um grande período de tempo.
O que vocês acham?