Autor Tópico: Por que "tem" que amar?  (Lida 4527 vezes)

Offline ThePlaceboBoy

• Nível 10
  • *
  • Love will tear us apart.
Re: Por que "tem" que amar?
« Resposta #50 Online: 07 de Dezembro de 2007, 01:05:43 »
Acho que é uma caracteristica de gays serem poligamicos. Todos os meus amigos são. :lol:
Que amigos são esses hein! rs

Conheço gays que juram eterno amor com propriedade.
Your GOD device is unspecified or not detected. Cannot sync. Faith panic.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #51 Online: 07 de Dezembro de 2007, 01:06:59 »
Acho que é uma caracteristica de gays serem poligamicos. Todos os meus amigos são. :lol:

Acho que é uma caracteristica de gays serem poligamicos. Todos os meus amigos são.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #52 Online: 07 de Dezembro de 2007, 23:05:27 »
:eba:

Fiquei tão inspirada com esses vídeos que acho que vou abrir um tópico no papo furado com homens gostosos do mundo.... :oba:

:tarado:

peço a colaboração de todos!!!!!

Abre, abre, abre...

Eu tinha pensado nisso umez, ja topico das mulheres mais lindas da musica e varios outros de mulheres e num vi nenhum com os homens mais lindo e gostosos do mundo.  :hihi:

Acho que é uma caracteristica de gays serem poligamicos. Todos os meus amigos são.
Bem eu só tenho três amigos gays duas meninas e um cara e todos são monogamicos. Só conheço eu de poligamico, então sei lá.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #53 Online: 07 de Dezembro de 2007, 23:58:02 »
Continuo dizendo que acho. :lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Narkus

• Visitante
« Resposta #54 Online: 08 de Dezembro de 2007, 01:27:01 »
Quase tudo o que eu li a respeito sugere que gays têm sua sexualidade muito mais reprimida e isso contribui para que gays vivenciem sua homossexualidade com mais "entusiasmo".

Talvez seja um comentário "anti-preconceituoso" que tenta justificar as maiores incidência de uso de drogas, disseminação da AIDS e um comportamento, digamos, mais "pervertido" nestes grupos.

Eu não tenho uma opinião muito formada sobre o assunto... Estou bastante dividido entre os argumentos que sugerem que esta maior "promiscuidade" se deve ao fato da repressão sofrida na juventudo ou, o que muitas vezes penso a respeito, é a testosterona em excesso.

Na sociedade heterossexual o papel de "repreender" a "p*taria", digamos assim, é das mulheres que são mais seletivas. Na sociedade gay, considerando que o homem gay tem +- a mesma libido que o hetero, não há nenhuma barreira para a "p*taria".

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #55 Online: 08 de Dezembro de 2007, 05:25:45 »
Eu já me pergunto se por acaso os homossexuais parecem ser mais sexualmente ativos do que a população como um todo por causa de um vício de amostragem.

Afinal, há uma repressão cultural à homossexualidade; quero crer que uma das consequências é que as tendências homossexuais menos intensas frequentemente não chegam a se expressar. 

Só os homossexuais que sentem mais desejo, a ponto de querer enfrentar as dificuldades e barreiras culturais, chegam a ser vistos e reconhecidos como homossexuais.

Portanto não seria necessariamente o caso de homossexuais terem sexualidade mais forte ou mais ativa do que heterossexuais, mas os que são mais comedidos tendem a não ser percebidos, quem sabe até mesmo a não se dar conta de que são homossexuais ou bissexuais.  Encorajamento da sociedade para que não descubram essa homossexualidade não falta...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #56 Online: 08 de Dezembro de 2007, 08:12:08 »
Bem se eu for me comparar à maioria das pessoas eu sou um puta de um promiscuo mesmo.  :lol: Só que eu não considero a promiscuidade algo ruim ué. No fundo só não tenho problemas de assumir tudo aquilo que curto com relação a sexo. Até por que gays sendo ou não “promíscuos”, serão vistos assim pela maioria.

Eu sou o maior tarado mesmo, assumo.  :twisted: Sou fetichista no último. Adoro sadomasoquismo e tenho duas fantasias MOR, uma eu ainda posso realizar que é dar para um batalhão inteiro (Adoro homem de farda)  :), e outra que infelizmente só vou realizar se for em uma cena mesmo, que é estuprar um hetero virgem.  :vergonha:  :biglol:

No fundo todas as pessoas querem fazer “coisas” no âmbito sexual de que se reprimem. E eu decidi mais é fazer tudo o que tenho vontade mesmo e assumir que faço, porque não.

Quantas pessoas não têm vontade de participar de uma suruba, ou que homem não tem vontade de comer mais de uma mulher de uma vez só. Todos têm fetiches e vontade de experimentar milhares de formas de ter prazer. Só que a grande maioria abre mão disso (Ou finge que abre, fazendo escondido). Eu faço tudo o que tenho vontade mesmo, e não escondo nada. Minha máxima é experimentar tudo sem nunca rejeitar antes.

O mesmo vejo no casamento ou na monogamia. Por acaso alguém depois de casado deixa de se interessar afetivamente ou sexualmente por outras pessoas? Não, então a meu ver o casamento é meio que uma grande hipocrisia social. Se ambos sabem que o outro vai desejar outras pessoas, porque passarem a vida toda fingindo, escondendo e reprimindo isso?

Bem eu já desisti de tentar entender. Mas não tenho nada contra, cada um na sua. Para a maioria das pessoas isso vale a pena, mesmo sendo a meu ver uma falsa monogamia, pois os casados que me desculpem, não acredito em casamento sem traição. Ou seja, essa “monogamia” aparente só vem mesmo pra dificultar a vida já que de casamento monogâmico de verdade o mundo ta cada vez mais em falta.

Narkus

• Visitante
« Resposta #57 Online: 08 de Dezembro de 2007, 10:15:40 »
Concordo com o Copelli (pelo menos por enquanto)...

Até acho que seja possível existir casais que sintam desejo apenas um pelo outro, mas pra mim é óbvio que as chances para isso são muito pequenas.

Offline ThePlaceboBoy

• Nível 10
  • *
« Resposta #58 Online: 08 de Dezembro de 2007, 11:46:03 »
O mesmo vejo no casamento ou na monogamia. Por acaso alguém depois de casado deixa de se interessar afetivamente ou sexualmente por outras pessoas? Não, então a meu ver o casamento é meio que uma grande hipocrisia social. Se ambos sabem que o outro vai desejar outras pessoas, porque passarem a vida toda fingindo, escondendo e reprimindo isso?

Bem eu já desisti de tentar entender. Mas não tenho nada contra, cada um na sua. Para a maioria das pessoas isso vale a pena, mesmo sendo a meu ver uma falsa monogamia, pois os casados que me desculpem, não acredito em casamento sem traição. Ou seja, essa “monogamia” aparente só vem mesmo pra dificultar a vida já que de casamento monogâmico de verdade o mundo ta cada vez mais em falta.
Nem toda a monogamia é falsa. Respondendo à sua colocação: sim, eu perco quase que completamente o interesse afetivo e sexual nas outras pessoas quando estou apaixonado. E não sou o único. A minha monogamia é verdadeira.

Não me orgulho de ser assim... isso me faz um solitário na maior parte do tempo, já que a correspondência é uma loteria difícil.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #59 Online: 08 de Dezembro de 2007, 14:24:44 »
Quase tudo o que eu li a respeito sugere que gays têm sua sexualidade muito mais reprimida e isso contribui para que gays vivenciem sua homossexualidade com mais "entusiasmo".

Onde leu?

Ao que eu saiba, na Europa, há bem menos preconceito que aqui. Acredito que o fato da sexualidade ser reprimida não seja motivo pra ser mais ou menos sexualmente ativo. Já ouviu falar em "na encolha"? :lol:

Talvez seja um comentário "anti-preconceituoso" que tenta justificar as maiores incidência de uso de drogas, disseminação da AIDS e um comportamento, digamos, mais "pervertido" nestes grupos.

Como assim?

Eu não tenho uma opinião muito formada sobre o assunto... Estou bastante dividido entre os argumentos que sugerem que esta maior "promiscuidade" se deve ao fato da repressão sofrida na juventudo ou, o que muitas vezes penso a respeito, é a testosterona em excesso.

Sobre a testosterona em excesso, não creio que tenha algo a ver, pois se for assim, padres seriam os mais loucos de todos, socialmente falando. Ou então, uma pessoa que escolhe, por livre e espontânea vontade, escolher não transar enloquecidamente com todos que aparecem na frente.

Na sociedade heterossexual o papel de "repreender" a "p*taria", digamos assim, é das mulheres que são mais seletivas. Na sociedade gay, considerando que o homem gay tem +- a mesma libido que o hetero, não há nenhuma barreira para a "p*taria".

Creio que você esteja errado. Mulheres tendem a entrar na puberdade mais cedo do que homens, com isso, tendem a ter uma identidade sexual mais cedo. Há a questão da educação aqui também, ou seja, variáveis e mais variáveis nas quais você não considerou.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #60 Online: 09 de Dezembro de 2007, 08:36:53 »

Nem toda a monogamia é falsa. Respondendo à sua colocação: sim, eu perco quase que completamente o interesse afetivo e sexual nas outras pessoas quando estou apaixonado. E não sou o único. A minha monogamia é verdadeira.

Não me orgulho de ser assim... isso me faz um solitário na maior parte do tempo, já que a correspondência é uma loteria difícil.
Realmente eu generalizei de mais. PODE até existir... Mas não vou mentir que não acredito muito não. Você mesmo disse que perde QUASE que completamente o interesse por outras pessoas. E a meu ver, mesmo em pessoas assim como você, o que é dificil encontrar, os anos nesse quase, quase, sempre acaba aparecendo alguém. Dai você pode ou trair ou fazer o que disse que é ir contra esse desejo e impulso e não fazer aquilo que seu corpo pede.

Cada um na sua, o que vale é tentar ser feliz.  :)

Offline ThePlaceboBoy

• Nível 10
  • *
« Resposta #61 Online: 09 de Dezembro de 2007, 11:20:21 »
Realmente eu generalizei de mais. PODE até existir... Mas não vou mentir que não acredito muito não. Você mesmo disse que perde QUASE que completamente o interesse por outras pessoas. E a meu ver, mesmo em pessoas assim como você, o que é dificil encontrar, os anos nesse quase, quase, sempre acaba aparecendo alguém. Dai você pode ou trair ou fazer o que disse que é ir contra esse desejo e impulso e não fazer aquilo que seu corpo pede.

Cada um na sua, o que vale é tentar ser feliz.  :)

Vc acha que as músicas do Radiohead são feitas pra que tipo de público? :)

rizk

• Visitante
« Resposta #62 Online: 09 de Dezembro de 2007, 16:08:09 »
Vc acha que as músicas do Radiohead são feitas pra que tipo de público? :)
As músicas do Radiohead são feitas para eles, uai. A juventude descolada só aproveita. Não entendi a correlação.

------------

Vocês dizem poligâmico de conviver maritalmente com mais de uma pessoa, ou poligâmico de sexualmente promíscuo?!?! :lol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #63 Online: 09 de Dezembro de 2007, 20:44:31 »
Vocês dizem poligâmico de conviver maritalmente com mais de uma pessoa, ou poligâmico de sexualmente promíscuo?!?! :lol:

Poligamia e promiscuidade são coisas distintas.

rizk

• Visitante
« Resposta #64 Online: 10 de Dezembro de 2007, 22:17:34 »

Eu entendo que são, mas vocês que estão falando dos gays poligâmicos contra os "gays que juram eterno amor com propriedade" - ou será que os "gays poligâmicos" vivem em casas cheias de gays e a putaia rola solta mesmo?

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #65 Online: 11 de Dezembro de 2007, 20:22:38 »

Eu entendo que são, mas vocês que estão falando dos gays poligâmicos contra os "gays que juram eterno amor com propriedade" - ou será que os "gays poligâmicos" vivem em casas cheias de gays e a putaia rola solta mesmo?
Ai quem me dera viver numa casa assim, numa eterna suruba  ::)

No meu caso estava a me referir como monogamico gays ou heteros que tem um relacionamento e não ficam com mais ninguém. E poligamico aqueles que como eu prefiro, podem até ter um relacionamento sério, mas isso não implica em exclusividade, entende?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #66 Online: 11 de Dezembro de 2007, 21:59:27 »

Foi exatamente o que eu disse. Poligamia e putaria não tem nada a ver. Um gay pode ter vários parceiros e todos estarem feliz ao se relacionarem sexualmente, ou amigavelmente, morando nas suas respectivas casas e praticando sexo quando desse vontade.

Um exemplo, há 3 gays que fazem o que acabei de comentar aí em cima, mas isso não exclui a possibilidade de cada um dos três terem também seus "relacionamentos" fora deste triângulo amoroso.

Putaria, ao meu ver, é sair a cada noite, ou a cada final de semana com pessoas diferentes.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #67 Online: 11 de Dezembro de 2007, 22:51:54 »

Foi exatamente o que eu disse. Poligamia e putaria não tem nada a ver. Um gay pode ter vários parceiros e todos estarem feliz ao se relacionarem sexualmente, ou amigavelmente, morando nas suas respectivas casas e praticando sexo quando desse vontade.

Um exemplo, há 3 gays que fazem o que acabei de comentar aí em cima, mas isso não exclui a possibilidade de cada um dos três terem também seus "relacionamentos" fora deste triângulo amoroso.

Putaria, ao meu ver, é sair a cada noite, ou a cada final de semana com pessoas diferentes.

Eu prefiro os termos poliamor e poliamoroso. Poligâmico é referente a casamento com várias pessoas, e geralmente fidelidade entre essas. Tanto que poligamia é crime no Brasil, a partir da bigamia, por ser contrario ao casamento monogâmico.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #68 Online: 11 de Dezembro de 2007, 22:58:42 »
É, pode ser. :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!