Bem se eu for me comparar à maioria das pessoas eu sou um puta de um promiscuo mesmo.

Só que eu não considero a promiscuidade algo ruim ué. No fundo só não tenho problemas de assumir tudo aquilo que curto com relação a sexo. Até por que gays sendo ou não “promíscuos”, serão vistos assim pela maioria.
Eu sou o maior tarado mesmo, assumo.

Sou fetichista no último. Adoro sadomasoquismo e tenho duas fantasias MOR, uma eu ainda posso realizar que é dar para um batalhão inteiro (Adoro homem de farda)

, e outra que infelizmente só vou realizar se for em uma cena mesmo, que é estuprar um hetero virgem.

No fundo todas as pessoas querem fazer “coisas” no âmbito sexual de que se reprimem. E eu decidi mais é fazer tudo o que tenho vontade mesmo e assumir que faço, porque não.
Quantas pessoas não têm vontade de participar de uma suruba, ou que homem não tem vontade de comer mais de uma mulher de uma vez só. Todos têm fetiches e vontade de experimentar milhares de formas de ter prazer. Só que a grande maioria abre mão disso (Ou finge que abre, fazendo escondido). Eu faço tudo o que tenho vontade mesmo, e não escondo nada. Minha máxima é experimentar tudo sem nunca rejeitar antes.
O mesmo vejo no casamento ou na monogamia. Por acaso alguém depois de casado deixa de se interessar afetivamente ou sexualmente por outras pessoas? Não, então a meu ver o casamento é meio que uma grande hipocrisia social. Se ambos sabem que o outro vai desejar outras pessoas, porque passarem a vida toda fingindo, escondendo e reprimindo isso?
Bem eu já desisti de tentar entender. Mas não tenho nada contra, cada um na sua. Para a maioria das pessoas isso vale a pena, mesmo sendo a meu ver uma falsa monogamia, pois os casados que me desculpem, não acredito em casamento sem traição. Ou seja, essa “monogamia” aparente só vem mesmo pra dificultar a vida já que de casamento monogâmico de verdade o mundo ta cada vez mais em falta.