Eu não consigo me ver "casado", nem me relacionando 100% com uma pessoa só. Mesmo quando me apaixono e quero ficar o resto da vida com a pessoa, quero que fique ela no canto dela, e eu no meu. Quero que agente saia se divirta, durma junto um na casa do outro quando tiver vontade e quando num tiver quero meu espaço. Alis não CONSIGO de forma alguma dormir com mais alguém na mesma cama, esse dormir junto que disse vocês entenderam o que seria né?

Sou uma pessoa muito difícil e sem disso. Tem dias (E são muitos, a maioria) que não quero ver a cara de ninguém, que não consigo nem conversar, qualquer coisa que me perguntam eu já saio dando patada e nenhum relacionamento agüentaria a isso. Sou completamente instável, to feliz da vida num minuto parece que tristeza não existe e nunca existiu, e querendo morrer e matar todo mundo no minuto seguinte, não conseguindo entender o que me parecia tão bom no minuto anterior. Por isso prefiro ter meu canto, a pessoa que esta comigo só vai conviver comigo nos bons momentos. Ambos ficaremos felizes e daí o relacionamento pode durar.
E também sou poligâmico assumido. Meu ultimo namorado achava que eu não gostava dele quando dizia que não queria sair, mas que ele saísse com a galera e se divertisse pegando outras pessoas. Não consigo ter ciúmes de beijo e sexo, e nem entendo quem tem, mas respeito. Sou assim, digamos que meu namorado sai sozinho quando não to afim de sair e paga geral, fico feliz por ele ué, sinal de que se divertiu. Só sinto ciúmes se, por exemplo, ele começar a sair sempre com a mesma pessoa e eu começar a sentir que ele ta gostando dela. Daí vou sentar e conversar. Não por ligar de que ele goste de nos dois, mas por ter medo de perder ele completamente. (Levando em consideração que esteja apaixonado de verdade, coisa que só aconteceu uma vez comigo.)
Mas dificilmente as pessoas me entendem. Esse meu namorado chegou a terminar comigo a primeira vez quando disse que queria ir num swing com ele, ou que queria que ele conseguisse um cara bem gostoso que quisesse transar com ele, comigo assistindo, podia até ser um michê. Ele ficou louco da vida e perguntou o porque de eu estar com ele se não gostava. Mas pior que eu gostava e MUITO. É a vida.