Lasanha congelada novamente, dessa vez foi de peru. (E não me venham com ambiguidades, haha)
Citação de: Nightstalker em 15 de Dezembro de 2007, 16:54:16Lasanha congelada novamente, dessa vez foi de peru. (E não me venham com ambiguidades, haha)Cara, eu já comi esta lasanha, super saudável, mas cara que só uma porra.Hoje foi arroz, vagem e grão de bico. Acho que estou desgostando de feijão.
Eu já comi muito pizza congelada, mas acho que perde o gosto, sei lá. Prefiro um rodízio, no qual fico dias sem comer e usu um método de não beber nada, só comer, pra dar prejuízo. 23 pedaços de pizza, este é o meu recorde.
Citação de: Raphael em 15 de Dezembro de 2007, 20:03:11Eu já comi muito pizza congelada, mas acho que perde o gosto, sei lá. Prefiro um rodízio, no qual fico dias sem comer e usu um método de não beber nada, só comer, pra dar prejuízo. 23 pedaços de pizza, este é o meu recorde. O último rodízio no qual fui foi o do Pizza Hut, deixou muito a desejar.
Citação de: Nightstalker em 15 de Dezembro de 2007, 20:04:56Citação de: Raphael em 15 de Dezembro de 2007, 20:03:11Eu já comi muito pizza congelada, mas acho que perde o gosto, sei lá. Prefiro um rodízio, no qual fico dias sem comer e usu um método de não beber nada, só comer, pra dar prejuízo. 23 pedaços de pizza, este é o meu recorde. O último rodízio no qual fui foi o do Pizza Hut, deixou muito a desejar.Não frequento instituições capitalistas. Zueira, nunca comi neste não, gosto de rodízio de churrascaria mesmo.
Esses luxos, só uma vez na vida e uma na morte, não sou rico.
Eu como patologicamente, como demais.
Citação de: Nightstalker em 16 de Dezembro de 2007, 01:48:10Eu como patologicamente, como demais. Qual seu peso e altura? Pratica exercícios regularmente? Se isso for concebível, tá maneiro, pode continuar comendo.
Você não respondeu as minhas outras perguntas.