Homem na cozinha porra nenhuma, onde esta a empregada quando precisa-se dela??? Nao vou continuar se nao a Rizk vai dizer que e' mais um topico sexista
Citação de: Twinning Hook em 10 de Dezembro de 2007, 02:24:51Homem na cozinha porra nenhuma, onde esta a empregada quando precisa-se dela??? Nao vou continuar se nao a Rizk vai dizer que e' mais um topico sexista Até aí, eu também queria ter uma mulher pra cozinhar pra mim. Mas minha mãe é moderna e trabalha fora e traz bolos prontos. Minhas camisas mal passadas. Meus travesseiros sem perfume. Ah. E se minha mãe ler isso eu estou muito despejada.
Citação de: Luna em 10 de Dezembro de 2007, 02:44:06Ah tá! A empregada não trabalha de domingo a domigo...Se nao tem empregada pra escraviza, entao coloca o plano B em acao, poe a mulher no lugar dela, na cozinha.hahahahaha, apelei demais, mereco apedrejamento em praca publica.
Ah tá! A empregada não trabalha de domingo a domigo...
Fazer um curso de culinária, ou se já tiver os conhecimentos básicos, arriscar mais. É claro que tem que ter uma cobaia sincera (mãe não vale! Tudo que fizer ela dirá que está delicioso)
Até aí, eu também queria ter uma mulher pra cozinhar pra mim. Mas minha mãe é moderna e trabalha fora e traz bolos prontos. Minhas camisas mal passadas. Meus travesseiros sem perfume. Ah.
Eu como quase todo fia a mesma coisa: arroz, feijão marrom, molho de strogonoff com champignons, cenoura, vage, tomate e couve-flor sem tempero e beterraba temperada.Quase todo dia é isso...
Essa semana vai ser complicada. Hoje foi cachorro quente.
Citação de: Fernando em 11 de Dezembro de 2007, 13:28:03Essa semana vai ser complicada. Hoje foi cachorro quente.Segunda = TorradaTerça = Cachorro quenteQuarta = ???
Hoje nem almoçei....
Citação de: Amon em 11 de Dezembro de 2007, 09:37:20Eu como quase todo fia a mesma coisa: arroz, feijão marrom, molho de strogonoff com champignons, cenoura, vage, tomate e couve-flor sem tempero e beterraba temperada.Quase todo dia é isso...E nao ta bom???
Não adianta dizer! não tenho como provar, logo pode ser uma evidencia anedotica! Adoro o ceticismo.
hoje almocei mais uma vez Feijão preto, ovos fritos e arrozultimamente tem sido essa mesmissimna coisa todo dia!