Autor Tópico: O que vocês almoçaram hoje?  (Lida 13724 vezes)

rizk

• Visitante
Re: O que vocês almoçaram hoje?
« Resposta #50 Online: 09 de Dezembro de 2007, 14:15:01 »
Eu não faço refeições nos finais de semana - se alguém prepara alguma coisa em algum momento do dia e tem uma cara boa, eu como um pouco. Só almoço nos dias de semana porque não posso dispor livremente do meu tempo à tarde pra comer quando bater a vontade, mesmo porque nem tem coisas gostosas pra comer de lanche lá onde trabalho. Minha ex-chefe me deu umas barrinhas de cereal da hershey's que são muito gostosas, mas todo dia não rola. Voltei a tomar remédio de gordo essa semana e já bateu aquele nojinho de comida :lol:

Também ando cansada de miojo... minha comidinha favorita hoje em dia é pão integral com catupiry e orégano, feito no tostex como se faz misto quente. É gostoso, é relativamente saudável e é super bonito. Se comer de manhã, pode comer com suquinho e frutas, ou com chá; de noite, com vinho. Da hora. :)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #51 Online: 09 de Dezembro de 2007, 14:25:07 »
Arroz, feijão e peito de frango frito com molho de alho.

Adoro molhos....
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #52 Online: 09 de Dezembro de 2007, 16:14:51 »
Não consigo mais comer miojo... :(

Mas você já experimentou colocar coisas diferentes no Miojo? Fica muito bom, Miojo combina com muita coisa. Algo que eu gosto muito de misturar é mussarela e presunto, fica bom demais.

Cara, tenho mais de 10 anos de miojo... até cachaça eu já coloquei de uma receita que vi na VIP...

Acabou... :(

Cachaça, hahaha.

Eu também tenho mais de 10 anos de miojo, já passei anos jantando miojo todo dia.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #53 Online: 09 de Dezembro de 2007, 16:24:52 »
Não consigo mais comer miojo... :(

Mas você já experimentou colocar coisas diferentes no Miojo? Fica muito bom, Miojo combina com muita coisa. Algo que eu gosto muito de misturar é mussarela e presunto, fica bom demais.

Cara, tenho mais de 10 anos de miojo... até cachaça eu já coloquei de uma receita que vi na VIP...

Acabou... :(

Cachaça, hahaha.

Eu também tenho mais de 10 anos de miojo, já passei anos jantando miojo todo dia.

Quase 3. Não diria que tenho tanto tempo  de miojo, supondo que são anos seguidos consumindo o macarrão pelo menos uma vez por semana. Eu passei por isso por uns 6 anos.

Almoço do dia

Macarrão no pão italiano  e bolo gelado de maracujá de sobremesa (eu preparei ambos).

“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #54 Online: 10 de Dezembro de 2007, 00:29:14 »
Acho que sou a única pessoa  do mundo que odeia miojo e caldos prontos do tipo Knorr, Maggi , Sazon, prefiro colocar um pedacinho de frango, carne ou bacon "de verdade" na comida para obter esses sabores.

Respondendo ao tópico: costelinha com quiabo, arroz e angú, de sobremesa torta de biscoitos.
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 10 de Dezembro de 2007, 00:32:18 »
Athena, acho que ninguém no mundo (a não ser crianças) gosta de miojo. Mas a praticidade vence o paladar. :lol:

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #56 Online: 10 de Dezembro de 2007, 00:41:33 »
Athena, acho que ninguém no mundo (a não ser crianças) gosta de miojo. Mas a praticidade vence o paladar. :lol:

Bom saber, sempre fiquei impressionada de ver os pessoas enchendo (às vezes com mais 50 unidades) os carrinhos de compras com os mais diversos sabores de Miojo :enjoo:

Em tempo, recomendo a culinária como uma boa terapia, principalmente para os homens, todos que conheço que se arriscam nesta área se saem muito bem!
Aproveite o intervalo!

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 10 de Dezembro de 2007, 00:49:50 »
Bom saber, sempre fiquei impressionada de ver os pessoas enchendo (às vezes com mais 50 unidades) os carrinhos de compras com os mais diversos sabores de Miojo :enjoo:
Cinquenta? Sério mesmo?  :o
O máximo que eu compro são cinco.

Em tempo, recomendo a culinária como uma boa terapia, principalmente para os homens, todos que conheço que se arriscam nesta área se saem muito bem!
Hum... cozinhar como terapia? Poderia falar mais?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #58 Online: 10 de Dezembro de 2007, 00:52:41 »
Prefiro aqueles bagulhinhos que vem em caixinhas, não sei escrever, Cup Nudles, acho.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #59 Online: 10 de Dezembro de 2007, 01:04:08 »
Cinquenta? Sério mesmo?  :o
O máximo que eu compro são cinco.

Hum... cozinhar como terapia? Poderia falar mais?

Fazer um curso de culinária, ou se já tiver os conhecimentos básicos, arriscar mais. É claro que tem que ter uma cobaia sincera (mãe não vale! Tudo que fizer ela dirá que está delicioso)
 :D
Aproveite o intervalo!

Lua

• Visitante
« Resposta #60 Online: 10 de Dezembro de 2007, 02:06:23 »

Eu adoro miojo, mas encho de temperinhos e invento várias receitas diferentes. Até yakisoba eu já fiz com miojo!! E ficou delicioso...

Quanto a cozinhar ser uma terapia, concordo plenamente! Eu adoro cozinhar, praticamente transcendo quando faço isso...rs... Tem coisa melhor do que sentir os temperos, a textura, o cheiro?

E acho que homens deveriam sim, aprender a cozinhar. Tem coisa mais adorável do que ver um homem na cozinha vez ou outra? Eu acho o máximo...

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #61 Online: 10 de Dezembro de 2007, 02:24:51 »

Eu adoro miojo, mas encho de temperinhos e invento várias receitas diferentes. Até yakisoba eu já fiz com miojo!! E ficou delicioso...

Quanto a cozinhar ser uma terapia, concordo plenamente! Eu adoro cozinhar, praticamente transcendo quando faço isso...rs... Tem coisa melhor do que sentir os temperos, a textura, o cheiro?

E acho que homens deveriam sim, aprender a cozinhar. Tem coisa mais adorável do que ver um homem na cozinha vez ou outra? Eu acho o máximo...

Yakisoba de miojo e' fodao.
Homem na cozinha porra nenhuma, onde esta a empregada quando precisa-se dela??? :)
Nao vou continuar se nao a Rizk vai dizer que e' mais um topico sexista :)

Almocei "Cookies" enquanto os fazia na igreja para doar para velhinhos que ja viveram demais e nem conseguem apreciar as coisas boas da vida, aqueles que nem conseguem sair da cama. Depois de ter passado o resto do dominngo inteiro na igreja, na "Sunday School" (lavagem cerebral gratuita) e depois na missa.
Sim, caros colegas, eu sou um ateu que vai na igreja todos os domigos, acho que sou um dos unicos membros do forum que segundo os padroes sociais nao e' gente o suficiente para escolher a propria religiao. E ainda por cima e' dificil discutir com uma familia que nao e' a sua de verdade. ( Se eu disesse pra eles que nao acredito no fantasma castigador feito de uma copia barata da imagem de Zeus eu seria impalado...e ia ser daqueles empalamentos da pensilvania, onde a tora entra pelo rabo e sai pela boca...iria doer....muito.)
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 02:27:47 por Twinning Hook »

Lua

• Visitante
« Resposta #62 Online: 10 de Dezembro de 2007, 02:44:06 »

Ah tá! A empregada não trabalha de domingo a domigo...:P

Ih menino, passar o domingo na igreja é um saco mesmo. Como você consegue? rs

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #63 Online: 10 de Dezembro de 2007, 02:54:22 »

Ah tá! A empregada não trabalha de domingo a domigo...:P

Ih menino, passar o domingo na igreja é um saco mesmo. Como você consegue? rs

Se nao tem empregada pra escraviza, entao coloca o plano B em acao, poe a mulher no lugar dela, na cozinha.
hahahahaha, apelei demais, mereco apedrejamento em praca publica.

Putz, quase impossivel. Mas por um outro lado, quanto mais tempo passo la, mais aprendo sobre como fazer lavagem cerebral e como mudar o conteudo de textos completamente sem ser percebido. Recurso extremamente uteis!

O pior e' que depois de tudo isso ainda tenho que voltar pra la de tarde pro "youth group" que consiste de jovens americanos com uma obvia falta de massa cinzenta dentro dos seus cranios brincando de pega-pega.
Isso mesmo, colegias brincando e ainda por cima de pega-pega. Olha o que esse pais faz com a nova geracao...
Voce nao sabe o que e' aguentar o muleque de 12 anos que mora comigo. O capeta teria medo dele.
"God bless America and no where else"

Lua

• Visitante
« Resposta #64 Online: 10 de Dezembro de 2007, 04:21:25 »

Brincar de pega-pega, ir pra igreja o domingo inteiro, aguentar pivete de 12 anos que faz medo ao diabo... Se existe inferno, vc não chega lá...rs... Começou a pagar os pecados aqui na terra mesmo...rs

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #65 Online: 10 de Dezembro de 2007, 11:53:09 »
Hoje eu farei um miojo. Colocarei queijo e fritarei uns empanados de frango para comer junto.

:hihi: Minha janta de ontem.

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #66 Online: 10 de Dezembro de 2007, 12:44:44 »

Brincar de pega-pega, ir pra igreja o domingo inteiro, aguentar pivete de 12 anos que faz medo ao diabo... Se existe inferno, vc não chega lá...rs... Começou a pagar os pecados aqui na terra mesmo...rs

Hahahahha!:):):)

Ainda bem que ja estou quase voltando para ai!

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 10 de Dezembro de 2007, 13:24:05 »
Torrada. :|

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #68 Online: 10 de Dezembro de 2007, 13:26:35 »

Voce almocou torrada????

Vai ficar subnutrido desse jeito, ainda mais comendo so carbohidratos.

Lua

• Visitante
« Resposta #69 Online: 10 de Dezembro de 2007, 14:23:26 »

Vish... Isso não é almoço, menino... :o

Respondendo ao tópico: galinha caipira com pirão, feita pela minha mãe... Delícia... :P
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 14:26:00 por Luna »

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #70 Online: 10 de Dezembro de 2007, 14:28:51 »
Feijão, arroz e hamburguer

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #71 Online: 10 de Dezembro de 2007, 14:31:36 »

Isso sem e' um almoco.
Nao vejo a cor de feijao a 6 messes...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 10 de Dezembro de 2007, 14:47:28 »

Voce almocou torrada????

Vai ficar subnutrido desse jeito, ainda mais comendo so carbohidratos.
Se quiser pagar meu almoço, eu aceito...  ::)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 10 de Dezembro de 2007, 14:47:53 »

Isso sem e' um almoco.
:susto:

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #74 Online: 10 de Dezembro de 2007, 14:49:37 »

Isso sem e' um almoco.
:susto:

Sniff...

Nao tem feijao aqui...
pelo menos nao decente e sem bacon...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!