Autor Tópico: Mulher fumando  (Lida 14856 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Mulher fumando
« Resposta #125 Online: 16 de Dezembro de 2007, 23:49:46 »
Olha, função, de fato não vejo. Mas acho que é uma forma de informar o que este vício causa, já que a sua distribuição é legal.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
« Resposta #126 Online: 17 de Dezembro de 2007, 02:02:55 »
Olha, função, de fato não vejo. Mas acho que é uma forma de informar o que este vício causa, já que a sua distribuição é legal.

Se bem que a maioria dos fumantes que eu conheço sabem dos riscos.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #127 Online: 17 de Dezembro de 2007, 02:07:37 »
Mas há uma outra maioria que não sabe. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #128 Online: 17 de Dezembro de 2007, 03:56:36 »
Mas há uma outra maioria que não sabe. :D

Agora uma coisa, eu tento ser uma fumante com princípios, quem quiser dar outro nome pára princípios estejam a vontade.

1) Eu não dou cigarro a ninguem que NÃO possa comprar, só dou para aqueles que no caso de ter acabado o seu próprio cigarro, vem me pedir, e geralmente existe uma contrapartida na hora que EU fico sem cigarro.

2) Não dou cigarro para mendigo quando me pedem. Isso cai na questão anterior.

3) Se for uma pessoa que pode pagar pelo cigarro e vem me pedir, eu NÃO dou, eu VENDO pelo preço normal do varejo.

4) Detesto quando me pedem para dar um trago no cigarro que eu estou fumando.

Isso tudo porque eu acho que se alguem quer ser viciado em alguma coisa, que pague pelo vício, se eu dou cigarro para um mendigo estou patrocinando o vício de alguem que não tem dinheiro para sustentar o vício, podemos dar assistêcia para coisas de primeira necessidade, mas o vício tem que ser sentido no próprio bolso.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

rizk

• Visitante
« Resposta #129 Online: 17 de Dezembro de 2007, 10:10:12 »
Eu dou cigarro pra mendigo sem peso na consciência.

Quanto aos avisos no verso do maço... aquele da impotência é muito engraçado! :D

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #130 Online: 17 de Dezembro de 2007, 10:58:31 »
é, eu também dou cigarro pra mendigo. bom que morrem mais rápido, e tudo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #131 Online: 17 de Dezembro de 2007, 15:12:45 »

Acho que alguns mendigos tem mais resistencia física que nós, eles convivem com tanta sujeira que os anticorpos fazem a festa.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #132 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:40:12 »

"incomentável"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #133 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:41:42 »

Isso tudo porque eu acho que se alguem quer ser viciado em alguma coisa, que pague pelo vício, se eu dou cigarro para um mendigo estou patrocinando o vício de alguem que não tem dinheiro para sustentar o vício, podemos dar assistêcia para coisas de primeira necessidade, mas o vício tem que ser sentido no próprio bolso.

O ponto 4 deve ser porco mesmo. Se eu fumasse, não o faria não. :D

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #134 Online: 18 de Dezembro de 2007, 03:02:39 »

Realmente, só que são eles que lotam o serviço público de saúde e preocupam as autoridades sanitárias, é por isso que não dou cigarro para eles de forma nenhuma, se quiserem um cigarro meu, eles devem pagar.
"incomentável"

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #135 Online: 18 de Dezembro de 2007, 03:04:43 »

O ponto 4 deve ser porco mesmo. Se eu fumasse, não o faria não. :D

Sim, vamos ser viciados, mas com noção de higiene.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #136 Online: 18 de Dezembro de 2007, 03:05:49 »
Há como ter noções de higiene para com um grupo de pessoas que utiliza drogas injetáveis?

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #137 Online: 18 de Dezembro de 2007, 03:27:45 »
Há como ter noções de higiene para com um grupo de pessoas que utiliza drogas injetáveis?

Nesse caso, não sei, mas o governo da Bahia chegou a distribuir seringas descartáveis num dos carnavais que teve por aí. Mas se for o caso, basta jogar um pouco de álcool na agulha depois tacar um pouquinho de fogo e limpa a barra, mas fogo vai ser os caras se lembrarem disso na hora.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #138 Online: 18 de Dezembro de 2007, 03:28:56 »

"incomentável"

isso foi um comentário.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #139 Online: 18 de Dezembro de 2007, 15:10:22 »
   Nesse caso, não sei, mas o governo da Bahia chegou a distribuir seringas descartáveis num dos carnavais que teve por aí. Mas se for o caso, basta jogar um pouco de álcool na agulha depois tacar um pouquinho de fogo e limpa a barra, mas fogo vai ser os caras se lembrarem disso na hora.

Isso me leva a uma pergunta muito interessante. Seria "politicamente correto" (detesto este termo), distribuir gratuitamente seringas para pessoas que fazem uso de drogas injetáveis?

isso foi um comentário.

Sim, da minha parte foi. O que demostra a minha total incapacidade "pacientífica" pra discutir isso com você.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #140 Online: 18 de Dezembro de 2007, 15:35:47 »

Isso me leva a uma pergunta muito interessante. Seria "politicamente correto" (detesto este termo), distribuir gratuitamente seringas para pessoas que fazem uso de drogas injetáveis?

.

Sinceramente não sei se isso é ético (acho esse termo melhor do que o "politicamente correcto") ou não, mas parece que o consumo de drogas injetáveis não foi maior do que costuma ser, o que leva a crer que nem sempre a falta de acesso fácil a droga ou equipamentos para usa-las inibe o consumo.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #141 Online: 19 de Dezembro de 2007, 01:10:32 »
Gostei do ético. Poderia ser então "bom senso", enfim, nomeclaturas à parte. E sobre a pergunta que eu mesmo fiz, acho que esta politica ajudaria durante a reabilitação de drogados, visto que não se pode retirar o vício de um drogado repentinamente.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #142 Online: 19 de Dezembro de 2007, 01:31:22 »
Gostei do ético. Poderia ser então "bom senso", enfim, nomeclaturas à parte. E sobre a pergunta que eu mesmo fiz, acho que esta politica ajudaria durante a reabilitação de drogados, visto que não se pode retirar o vício de um drogado repentinamente.

Falando em ética estou lendo um livro que coloca 100 problemas éticos e morais comentados, de forma a deixar o leitor refletindo, o livro é bem legal...se chama O Porco Filósofo do Julian Baggini......esse cara já escreveu um livro chamado Atheism, e de facto a forma como ele argumenta questões envolvendo religião me fizeram suspeitar de que ele é dos nossos. Estou pensando em postar uns tópicos com esses dilemas que ele coloca para a gente discutir, o que você acha??

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #143 Online: 19 de Dezembro de 2007, 01:45:07 »
Acho ótimo, maravilhoso. Não sei porque ainda não o fez. :D

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #144 Online: 19 de Dezembro de 2007, 17:33:10 »
Acho ótimo, maravilhoso. Não sei porque ainda não o fez. :D

Sim, eu vou postar sim, alguns tópicos sobre o livro.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #145 Online: 22 de Dezembro de 2007, 18:53:04 »
Caras, vocês estão sendo superficiais demais ou de menos.

Se vocês conhecem uma mulher inteligente e interessante, você não vão sair com ela porque fuma?

Se vocês forem dar um rolê a fim de trocar  o óleo com a primeira gostosa que der mole, vão dispensar porque ela fuma?

sim para ambos como outro disse.

não deixo de ser amigo de fumantes, mas deixo claro que me incomoda e em lugares meus, como meu quarto e na minha casa quando morei sozinho ninguém fuma.

se tentar peço para se retirar.

e a juliana paes mostrada no tópico é fumante, assim como a mel lisboa, duas lindas mas que eu não comeria de jeito nenhum.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2007, 18:57:36 por 3libras »
If you don't live for something you'll die for nothing.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!