Autor Tópico: Mulher fumando  (Lida 14853 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Mulher fumando
« Resposta #50 Online: 04 de Dezembro de 2007, 17:15:04 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #51 Online: 09 de Dezembro de 2007, 12:03:52 »
O negócio é tentar convencer ela durante, que cigarro não vale a pena... só porque ela fuma hoje não quer dizer que vá fumar a vida toda... ela pode inclusive ser fumante por não ter alguém com quem aliviar o stress... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #52 Online: 09 de Dezembro de 2007, 12:12:44 »
Não funciona.  |(

Tem que usar tratamento de choque.  :|

rizk

• Visitante
« Resposta #53 Online: 09 de Dezembro de 2007, 16:41:26 »
O negócio é tentar convencer ela durante, que cigarro não vale a pena... só porque ela fuma hoje não quer dizer que vá fumar a vida toda... ela pode inclusive ser fumante por não ter alguém com quem aliviar o stress... :P
Mas aí tem o cigarrinho pós-foda. Que é decadente, sim, mas é uma instituição. Não tem como, amigo.

fumante que sou, mulher que fuma tem um bônus.
Nossa, total. Eu nem OLHO pra não-fumantes fundamentalistas aí como os colegas. A última coisa que eu quero na vida é estar lá trocando idéia com o gatinho e ele começar a passar sermão. Deus me livre.

Tem esse rapaz que trabalha no meu prédio, carioca e morenão e tal, e um dia estava indo embora e o encontrei no corredor e ficamos batendo papo. Ao que me despedi e me encaminhei para a saída, ele disse que agora ele me dava NOTA SEIS. E eu virei perpelxa, "que catzos de nota seis", ao que ele apontou para o meu bumbum, em cujo bolso estava a cigarreira. Eu mais perplexa ainda com um mero seis para o meu fantástico bumbum e constrangida porque o PM estava olhando pra minha bunda, e, naturalmente, não entendendo nada, ele disse assim, que tinha uma namorada que ele amava muito mas não conseguiu namorar ela por mais de três meses porque ela fumava.
Que caralhos.
Daí que a pessoa às vezes é abençoada pela musa da presença de espírito e responde que ele também não fazia meu tipo, todos riem e tudo continua como era antes.

Mas continua sendo uma coisa super desagradável. Quero saber da Constanza Pascolato e Dear Prudence e todas as conselheiras de etiqueta como sair desse tipo de situação com classe e personalidade, porque é revoltante ver as pessoas esperando que você se desculpe e martirize e prometa parar e tal.

Liberalismo! Assassinato! :lol:

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #54 Online: 09 de Dezembro de 2007, 21:14:06 »
Hum..

Creio que seja este:

http://farm2.static.flickr.com/1348/877703398_1384ddc7eb_o.jpg (foto erótica)

Está vendo como é conceitual?

Meu irmão, que é hetero até o último fio, acha ela feia, diz que ela implantou carne nas bochechas. Não há como definir beleza, isso é irrelevante.

hahahaha!

Cara, duvido que ele não traçaria ela, duvido muito.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #55 Online: 09 de Dezembro de 2007, 21:42:45 »
Ele é fiel. :(
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Temma

• Visitante
« Resposta #56 Online: 10 de Dezembro de 2007, 12:01:24 »
pra mim automaticamente as mulheres que fumam passam a ser feias

é sério. os peitos antes enormes e sexys, com os biquinhos apontando na mini-blusa simplesmente caem e ficam pelo umbigo, murchos.

a boca sexy fica nojenta, e os olhos envesgam, a bunda enche de celulite e ficam com barrigas enormes.

cigarro enfeiura sim

e as feias que não fumam ficam mais bonitas. outro dia, conversando com uma senhora já de idade, ela me disse que nunca pôs um cigarro na boca.

quase tive uma ereção

Luz

• Visitante
« Resposta #57 Online: 10 de Dezembro de 2007, 12:07:37 »

Mulher que fuma é tão atraente quanto homem que bebe, depende do que você procura...  :P

Lua

• Visitante
« Resposta #58 Online: 10 de Dezembro de 2007, 12:57:40 »

Nunca coloquei um cigarro na boca e detesto quando fumam perto de mim... Respeito quem gosta, mas acho horrível. Primeiro aquele gosto detestável, segundo, você fica com um cheiro... E também evito homens que fumam. Por extensão, beijar um fumante seria como estar fumando um cigarro, sentindo aquele gosto... Credo! Estou fora!!

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 10 de Dezembro de 2007, 13:23:35 »
Luna, o Temma deve estar masturbando-se lendo teu post. :lol:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #60 Online: 10 de Dezembro de 2007, 13:39:53 »
A poluição atmosférica não é nociva só para pessoas mais sensíveis, mas também para quem é saudável e não fuma.
O grupo do francês Pierre Boutouyrie, do hospital europeu Georges-Pompidou, em Paris, avaliou 40 pacientes com idades entre 18 e 35 anos e verificou que a poluição normal urbana é suficiente para modificar a função das células dos vasos sangüíneos.
Publicado em novembro na Hypertension, o trabalho mostra que poluentes gasosos afetam as grandes artérias e as partículas aumentam a dilatação das menores, o que pode causar danos cardíacos e pulmonares.

Danou-se  :P

Lua

• Visitante
« Resposta #61 Online: 10 de Dezembro de 2007, 14:21:12 »

Luna, o Temma deve estar masturbando-se lendo teu post. :lol:

:histeria:

rizk

• Visitante
« Resposta #62 Online: 10 de Dezembro de 2007, 21:34:50 »
E digo mais. Fumo porque eu GOSTO e em manifestação CONTRA A MEDICALIZAÇÃO DA VIDA.

Meu vô fumou cigarro de palha a vida inteira e morreu com cem anos. Meu professor da academia morreu de câncer com 32.

Vocês não-fumantes-chatos vão todos morrer de câncer no reto.

E tenho dito.

E tpm têm as suas mães.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 10 de Dezembro de 2007, 22:17:31 »
Eu sou fumante... mas detesto o cheiro de fumaça de cigarro alheio, chego a brigar quando estou em algum ambiente fechado e alguém saca um cigarro para fumar... tem pessoas, fumantes, que nem as refeições respeita. Da mesma forma, evito fumar em ambientes fechados, a não ser quando tenho certeza que estarei sozinho... mesmo assim, providencio o máximo de ventilação possível.

Não faço distinção entre mulheres fumantes ou não... mas não gosto de beijar uma mulher logo após um cigarro fumado... da mesma forma que também não faço sexo oral em uma mulher que recém tenha urinado (e só limpou com papel). Frescura minha? Talvez... talvez não... enfim.

Mas existem mulheres que o cigarro completa o quadro.... e uma cena que desde a época que assisti e até hoje me dá o maior "tesão" é esta:

Blade Runner... quando Deckard (Harrison Ford) vai até a Tyrell Corporation entrevistar a replicante Nexus-6 Rachael (Sean Young)... na minha opinião é uma das cenas mais bonitas do cinema... e um tesão de mulher (esta eu até faria sexo oral depois do xixi  :hihi: ).

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 10 de Dezembro de 2007, 22:25:39 »
E digo mais. Fumo porque eu GOSTO e em manifestação CONTRA A MEDICALIZAÇÃO DA VIDA.
Mentira. Quando era adolescente marxista começou a fumar para se achar cool e fazer uma pose de intelectual e cult. Agora que não consegue largar o treco e tem vergonha de assumir isso inventa essa que gosta e arranja até uma causa para isso.

Die, Rizk. Die... :twisted:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 10 de Dezembro de 2007, 22:45:07 »
gostei. manifestação contra a medicalização da vida. devíamos fundar um movimento.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #66 Online: 10 de Dezembro de 2007, 22:56:57 »
Mentira. Quando era adolescente marxista começou a fumar para se achar cool e fazer uma pose de intelectual e cult. Agora que não consegue largar o treco e tem vergonha de assumir isso inventa essa que gosta e arranja até uma causa para isso.

Die, Rizk. Die... :twisted:

ABAAAAAAAFAAAAA!!!!!! Putos!!!! Gaaaaaaaaaahhh!!!!

:histeria:

Lua

• Visitante
« Resposta #67 Online: 10 de Dezembro de 2007, 23:21:13 »
Vocês não-fumantes-chatos vão todos morrer de câncer no reto.

Ei menina! Não sou uma não-fumante-chata. Eu apenas não gosto de cigarro e prefiro não beijar homens que fumem...rs... Mas quem quiser e gostar, que aproveite... :P

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #68 Online: 10 de Dezembro de 2007, 23:27:08 »
Eu fumei por um bom tempo da minha vida. Um dia tive uma certa gastrite forte e aproveitei para para de fumar. O primeiro mes foi dificil, mas passou.

Enfim, não gosto muito de cigarro. Mas não me afasto por causa dele. Mulher fumante é tão feio quanto homem fumante, mas é claro que reparo mais numa mulher que fuma. Dã.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #69 Online: 10 de Dezembro de 2007, 23:30:03 »
Mas existem mulheres que o cigarro completa o quadro.... e uma cena que desde a época que assisti e até hoje me dá o maior "tesão" é esta(...)

Quando vi o filme por segunda vez, com mais cuidado e já sabia que era um robô, entendi finalmente a beleza e inteligência dessa cena. Não sei se você captou a coisa toda dessa forma ou eu que sou assim mesmo :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Suyndara

• Visitante
« Resposta #70 Online: 11 de Dezembro de 2007, 09:52:21 »
Eu não gosto do cheiro do cigarro e é um direito meu não ser obrigada a respirar fumaça alheia, é o mesmo direito do fumante de não ser excluído oras  :ok:

Mas qto a pegar no pé, convivo com centenas de fumantes e tô nem aí pro pulmão alheio  :lol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #71 Online: 11 de Dezembro de 2007, 11:23:03 »
Graças ao amor de Dadá meu marido parou de fumar depois que nossa filhota nasceu.
Foi tratamento de choque, o homem quase enlouqueceu, mas valeu a pena. Ele se sente fisicamente bem melhor e se orgulha disso.

Mas........segredo mesmo e que ele não pode saber é que tenho um tesão danado com aquele cheiro de cigarro que fica na pele  misturado com o perfume de homem....  :D

Não se pode ter tudo.... ::)

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Narkus

• Visitante
« Resposta #72 Online: 11 de Dezembro de 2007, 11:28:47 »
Cigarro é bom, ainda sinto vontade de vez em quando (mesmo eu tendo largado há 2 anos, 1 mês e uns 15 dias...)

Mas me lembro muito bem da época que eu chegava a fumar até mesmo enquanto comia, tomava banho... Às vezes eu ficava sem ar, passava mal (a ponto de ficar pálido e com olheiras profundas), mas logo que o mal-estar passava eu ia lá e fumava um pra "comemorar" (Só que daí eu fumava com mais cautela  :D)

Não foi fácil parar... (Na verdade ainda sou um fumante, só que um fumante que não fuma há mais de 2 anos).

Se tem um caso de amor não resolvido na minha vida é minha relação com o cigarro. O resto é fácil desapegar  :hihi:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #73 Online: 11 de Dezembro de 2007, 11:31:27 »
Não curto mulher fumante, detesto cigarro.

Sobre a liberdade de fumar :

Quer fumar? Fume a vontade, desde que não seja perto de mim. Cada um faz o que acha certo, todo mundo é grandinho e sabe o que está fazendo.

Não sou militante anti-cigarro, aliás acho patético aqueles que ficam pregando aos outros que não devem fumar, parecem aqueles vegans radicais.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 11 de Dezembro de 2007, 13:26:15 »
Mas existem mulheres que o cigarro completa o quadro.... e uma cena que desde a época que assisti e até hoje me dá o maior "tesão" é esta(...)

Quando vi o filme por segunda vez, com mais cuidado e já sabia que era um robô, entendi finalmente a beleza e inteligência dessa cena. Não sei se você captou a coisa toda dessa forma ou eu que sou assim mesmo :)

Não sei se foi a mesmo feeling seu... mas parece que existia uma suspeita que Deckard também seria um replicante... e quando ele percebe que Rachael não sabe disto, percebe nela um mesmo tipo de "padrão" que nele também existia. Pelo que percebi foi o momento que Deckard se deu conta que ele próprio seria também um replicante, fazendo-o encerrar o teste apressadamente, para não descobrir mais coisas nela que levassem-no a descobrir quem ele era na verdade.

Pelo menos foi assim que interpretei a cena.   :ok:

Qual foi a sua leitura?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!