- Mensagem de Marcos David Muhlpointner, Biólogo:
, o fez de modo muito preconceituoso.
Se evolução é boa ciência, é ciência de qualidade, mostre-me o que aconteceu em algo inanimado (como os coacervados) para que adquirisse vida!!! Como eles adquiriram capacidade reprodutiva?
"inanimado"?
Esse tipo de termo nessa discussão remete ao vitalismo!!!
Fora que não tem nada a ver com evolução!!!
Se a evolução é ciência de boa qualidade, como se explica o fato das mutações serem, na maioria silenciosas, as responsáveis pelo surgimento de novas espécies?
Mas pelo amor de Vênus, no que isso interfere???? Esse cara é biólogo mesmo???
Com mecanismos de reparo para correção das mutações, como elas seriam a explicação para mudanças tão radicais no código genético?
Devo entender que ele se referiu ao genoma, por "código genético".... mmmm....... talvez com o acúmulo delas??? Ou será que isso é inconcebível?
Sou biólogo e estou farto dessa onipotência arrogante dos cientistas evolucionistas. Anos e anos de pesquisa não fizeram a mente dos evolucionistas “evoluir” para o debate aberto sobre as falhas inexplicáveis dessa teoria.
Não conheço falhas inexplicáveis na teoria, sinceramente, e nem sou biólogo. O que vejo é sempre falhas no inexplicáveis entendimento dela, como por exemplo, essa mensagem vir de alguém que se diz biólogo!!! Como pode??
[Ora, se a evolução é um fato, mostre-me a sua ocorrência casual em laboratório.
Precisa pegar o cara e mostrar, não pode sei lá, pesquisar no google scholar, ou menos que isso, e achar que isso já ocorreu????
Mostre para a sociedade provas e evidências, não indícios, de que a evolução realmente aconteceu.
Onde esse cara vive? Falando uma dessas, dá impressão que é no meio do mato onde ninguém nunca ouviu falar de OOTOS e tudo que veio depois, mas paradoxalmente, essa mensagem está publicada na internet, e é um comentário referente a um texto também publicado na internet, de onde imagino que foi lá que ele leu, não que chegou nele transmitido oralmente... talvez impresso...
Onde já se viu, um número tão limitado de fósseis ser utilizado para a explicação da transição entre indivíduos, ou filos....
TRANSIÇÃO ENTRE
INDIVÍDUOS?? Mas do que esse cara está falando????
Me espanta, realmente me espanta, que as pessoas não consigam ver a diferença do que seria esperado entre duas diversidades biológicas hipotéticas: uma com as restrições da descendência comum, e outra sem essas restrições - que seria absurdamente maior. E sem nenhum motivo para que ocorressem coincidentemente apenas as formas que seriam esperadas com as restrições da descendência!
Se eu usar um número limitado de informações e resultados em minhas pesquisas, jamais serei aceito em alguma revista científica. Mas a evolução pode.
???
Presunçosa, arrogante e estúpida a posição de um cientista ao se fechar para o diálogo. Justo um cientista, que deve sempre estar aberto ao diálogo.
Claro que isso só vale para o criacionismo ou as idéias favoritas dele, não para qualquer outra idéia imbecil que qualquer um inventar como substituição à alguma área convencional da ciência. Duendes, jamais!!
É realmente muito lamentável.
E como!