Autor Tópico: Filmes mais esperados  (Lida 178954 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re:Filmes mais esperados
« Resposta #100 Online: 21 de Janeiro de 2008, 09:24:00 »
De qualquer forma eu li boatos de que Extermínio 3 ("28 months later") não vai ter nada a ver com a França, parece que o Danny Boyle deixou escapar que o filme deve se passar é na Rússia!

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #101 Online: 21 de Janeiro de 2008, 10:14:32 »
Fui ver "Eu sou a lenda" ontem... achei "meia boca" mais alguém ai viu ?

Idem. E acho que forçaram a barra no final... Nota 7.

Espero que o final alternativo (foram gravados dois finais) e que deverá sair apenas no dvd seja melhor como tem sido comentado.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #102 Online: 21 de Janeiro de 2008, 10:42:23 »
DB = Lixo(nas telas)

Danieli

• Visitante
« Resposta #103 Online: 24 de Janeiro de 2008, 01:11:03 »
viram isso?

Actual Star Trek XI Trailer

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #104 Online: 24 de Janeiro de 2008, 01:53:52 »
Bahhh... esqueçam... acabei de ver... tô até imaginando o roteiro... ele é um aborrescente que é desafiado pelo Piccolo e vai até o mestre Kame...

Essa ceninha do carro é aquela típica de nerd que apanha do fortão da escola ou que é ameaçado por ele...

Tsc... tsc... decepcionado... quase arrasado... :nao3:

Vou jogar, adeus... |(
Karate Kid versão saiyajin...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 24 de Janeiro de 2008, 10:37:21 »
viram isso?

Actual Star Trek XI Trailer

Aqui já esta disponível em HD.

http://www.paramount.com/startrek/

:ok:

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #106 Online: 29 de Janeiro de 2008, 00:38:16 »

Uau, mal posso esperar por esse aí! A série Extermínio é demais! Para quando é?

Só li agora sua mensagem. Acho que está marcado para o fim do ano.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 18 de Dezembro de 2008, 22:27:12 »
Saiu o trailer de Dragon Ball, e como era de se esperar, o filme vai ser uma bomba  |(

<a href="http://www.youtube.com/v/Yo4t8PeqJ6E" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Yo4t8PeqJ6E</a>

:no:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 18 de Dezembro de 2008, 22:35:19 »
Eu estou esperando este filme aqui: Slumdog Millionaire, de Danny Boyle. Tem tudo para estar entre os indicados ao Oscar de melhor filme em 2009.

<a href="http://www.youtube.com/v/AIzbwV7on6Q&amp;hl=pt-br&amp;fs=1" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/AIzbwV7on6Q&amp;hl=pt-br&amp;fs=1</a>

The story of Jamal Malik, an 18 year-old orphan from the slums of Mumbai, who is about to experience the biggest day of his life. With the whole nation watching, he is just one question away from winning a staggering 20 million rupees on India's "Who Wants To Be A Millionaire?" But when the show breaks for the night, police arrest him on suspicion of cheating; how could a street kid know so much? Desperate to prove his innocence, Jamal tells the story of his life in the slum where he and his brother grew up, of their adventures together on the road, of vicious encounters with local gangs, and of Latika, the girl he loved and lost. Each chapter of his story reveals the key to the answer to one of the game show's questions. Each chapter of Jamal's increasingly layered story reveals where he learned the answers to the show's seemingly impossible quizzes. But one question remains a mystery: what is this young man with no apparent desire for riches really doing on the game show? When the new day dawns and Jamal returns to answer the final question, the Inspector and sixty million viewers are about to find out. At the heart of its storytelling lies the question of how anyone comes to know the things they know about life and love.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #109 Online: 18 de Dezembro de 2008, 22:47:54 »
Saiu o trailer de Dragon Ball, e como era de se esperar, o filme vai ser uma bomba  |(

<a href="http://www.youtube.com/v/Yo4t8PeqJ6E" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Yo4t8PeqJ6E</a>

:no:

\o/ Vou dormir na fila!!!
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #110 Online: 18 de Dezembro de 2008, 22:49:13 »
Ficou um tanto longe do anime, mais longe ainda do mangá, mas também estou ansiosa por assisti-lo. :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #111 Online: 18 de Dezembro de 2008, 22:58:53 »
Deve ser algo entre Street Fighter com Van Damme e Mortal Kombat com Cristopher Lambert... :lol:

Deve ser um lixo... mas se eu assisti os dois de cima e ainda Super Mario, Double Dragon e FINAL FANTASY (versão americana). Seguro a onda fácil com Dragon Ball... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #112 Online: 18 de Dezembro de 2008, 23:00:57 »
Dragon Ball será o top bottom no imdb.
Provavelmente a coisa mais rídicula da história do cinema.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 18 de Dezembro de 2008, 23:02:59 »
Dragon Ball será o top bottom no imdb.
Provavelmente a coisa mais rídicula da história do cinema.

Nada que, Xuxa, Renato Aragão ou José Mojica não possam superar.

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #114 Online: 18 de Dezembro de 2008, 23:26:54 »
Os filmes do José Mojica são bizarramente legais.
Sério.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 18 de Dezembro de 2008, 23:36:45 »
Os filmes do José Mojica são bizarramente legais.
Sério.

Assistindo a "Encarnação do Demônio" eu tive vontade de trocar de lugar com as vítimas de tortura do Zé do Caixão. Comer um naco da sua própria carne ou ser comido vivo por ratos não pode ser pior do que assistir àquele filme... O José Mojica é disparado o pior ator que eu já vi. Ele é muito ridículo, usa sempre a mesma entonação de voz monótona e ridícula, dá gritinhos ridículos, risadas ridículas e fala coisas ridículas. Não dá medo, pois você não pode ter medo de um personagem que você não respeita. Como seu filme é incapaz de assustar alguém, sua única opção é tentar chocar, causar nojo e repugnância, por isso o nível absurdo de gore... Um bom filme de terror não precisa de uma gota de sangue para assustar. Não que todo filme gore seja ruim, eu sou fã dos filmes do George Romero e de o Massacre da Serra Elétrica, mas esses são filmes que legitimamente causam terror, não apenas asco.

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #116 Online: 18 de Dezembro de 2008, 23:43:48 »
Cara, essa é a essência.
O filme é tão rídiculo e imbecil que é legal, no seu jeito bizarro de ser.

O filme cosegue estar um nível acima do trash de sempre.
É uma porcaria divertida, não é pra dar medo.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 18 de Dezembro de 2008, 23:50:57 »
Eu concordo com metade do que você disse: O filme é ridículo, imbecil, é uma porcaria e não dá medo. A parte com que eu discordo é que elee seja legal no seu jeito bizarro de ser, um nível acima do trash e divertido. Eu conheço alguns filmes que considero "tão ruins que são bons", mas esse não é um deles na minha opinião.

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #118 Online: 18 de Dezembro de 2008, 23:54:47 »
Pois é, conheço gente que até hoje acha o Titanic uma obra de arte.
Eu acho o filme do Mojica "tão ruim que é bom", mas não um bom no nível de um "The silence of the Lambs", mas um bom no nível porcaria dele.
Por isso está um nível acima no trash.

Não posso estar tão errado  :histeria:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #119 Online: 20 de Dezembro de 2008, 19:27:15 »
Deve ser algo entre Street Fighter com Van Damme e Mortal Kombat com Cristopher Lambert... :lol:
E por falar nisso, está passando Mortal Kombat (dublado, ainda por cima) exatamente agora no novo canal Space da Sky.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #120 Online: 20 de Dezembro de 2008, 19:40:48 »
E por falar nisso, está passando Mortal Kombat (dublado, ainda por cima) exatamente agora no novo canal Space da Sky.

Canal 58. O Skorpion fica ridículo com o "Venha até aqui..." :P

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #121 Online: 09 de Janeiro de 2009, 15:53:20 »
X-Men Origins: Wolverine
http://www.movie-moron.com/?p=2554

Esse trailer tá bem bom, pena que não posso ligar o som no trampo.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #122 Online: 12 de Janeiro de 2009, 21:03:58 »
Eu estou esperando este filme aqui: Slumdog Millionaire, de Danny Boyle. Tem tudo para estar entre os indicados ao Oscar de melhor filme em 2009.

E Slumdog Millionaire venceu quatro Globos de Ouro :) Tem tudo para entrar como favorito ao Oscar.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #123 Online: 12 de Janeiro de 2009, 21:24:21 »
O dia em que a terra parou, quero assistir esse filme... :D
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #124 Online: 13 de Janeiro de 2009, 18:01:08 »
 :) Crepúsculo.

Li os quatro livros e agora estou esperando o filme.

Eu tava baixando ele, mas acabei decidindo esperar um pouquinho e ver em melhor qualidade.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!