Autor Tópico: Filmes mais esperados  (Lida 178953 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re:Filmes mais esperados
« Resposta #75 Online: 20 de Janeiro de 2008, 15:35:07 »
Já viu isto, Lela?

http://eva.trivialbeing.net/
Há anos que existe o projeto do filme e até agora nada...

:( Por isso que estou desanimada.

Mas parece que já existe um filme Evangelion, lançado em 2006.

Alguém já ouviu falar?

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 20 de Janeiro de 2008, 15:39:07 »
Eu já acho que deve ser bom... tem uma grana razoável de orçamento e gente famosa na produção... pelo menos pancadaria não deve faltar... e planetas explodindo...

E desde quando grana razoável e gente famosa na produção salvam um filme de ser ruim? Acho que às vezes até ajudam...

Acho que você não leu "pancadaria e planetas explodindo"... :lol:

Eu ainda acho que vai ser maneiro... efeitos especiais tão cada dia mais detonantes e depois de Transformers, acho que dá pra fazer qualquer coisa hoje em dia...

Eu tenho medo dessas adaptações de desenhos/anime/quadrinhos/manga para a telona. Pouca coisa se salva...

Tsc... homens de pouca fé...

Kamehameha pra vocês... ;P

Vai ser um filme baseado em Dragon Ball OU Dragon Ball Z?
Pelo que eu vi, vai ser levemente baseado na parte final de DB, com Goku e Picollo ainda como inimigos.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 20 de Janeiro de 2008, 15:40:21 »
Primeiras imagens do filme:

http://cinemaemcena.com.br/ficha_filme.aspx?&id_noticia=12500&id_filme=3640&aba=cinenews

Goku raquítico:

http://antigravidade.wordpress.com/2007/12/17/dragon-ball-o-filme-primeiras-imagens-do-set/

Parece que a única explosão vai ser a do próprio filme, que está ficando uma bomba...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 20 de Janeiro de 2008, 15:41:54 »
Já viu isto, Lela?

http://eva.trivialbeing.net/
Há anos que existe o projeto do filme e até agora nada...

Alguém já ouviu falar?
Com atores reais? Nunca ouvi falar. Só conheço o longa anime feito depois da série.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #79 Online: 20 de Janeiro de 2008, 15:43:54 »
Eu sou brasileiro e não desisto nunca... :'( (tem que ficar bom, tem que ficar...)

Porra... não custava nada o cara dar uma bombada... o cara de 300 deu, até o Tobey Maguire fez pra interpretar o Homem Aranha...  :?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #80 Online: 20 de Janeiro de 2008, 15:47:28 »
Bahhh... esqueçam... acabei de ver... tô até imaginando o roteiro... ele é um aborrescente que é desafiado pelo Piccolo e vai até o mestre Kame...

Essa ceninha do carro é aquela típica de nerd que apanha do fortão da escola ou que é ameaçado por ele...

Tsc... tsc... decepcionado... quase arrasado... :nao3:

Vou jogar, adeus... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 20 de Janeiro de 2008, 16:04:51 »
Outro que deve ser muito bom é Diary of the Dead, do Romero... sou fã dos filmes dele...

Adoro filmes de zumbi! Sou fã de Madrugada dos Mortos, mas não gostei muito do Terra dos Mortos...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #82 Online: 20 de Janeiro de 2008, 16:08:39 »

:'( Que decepção.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #83 Online: 20 de Janeiro de 2008, 16:09:53 »

Alguém já ouviu falar?
Com atores reais? Nunca ouvi falar. Só conheço o longa anime feito depois da série.

Não, é em anime.

Ou seja, o longa que você se refere.

=\ Tentei achar na minha cidade e não consegui.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #84 Online: 20 de Janeiro de 2008, 16:10:51 »
Fui ver "Eu sou a lenda" ontem... achei "meia boca" mais alguém ai viu ?
Não deseje.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 20 de Janeiro de 2008, 16:19:20 »

Idem. E acho que forçaram a barra no final... Nota 7.

Offline Gast

• Nível 00
  • *
« Resposta #86 Online: 20 de Janeiro de 2008, 16:22:14 »
Estou querendo ir ver... Outro filme que estou aguardando é Arquivo X 2.

Não gosto de filmes baseados em quadrinhos. São filmes feitos exclusivamente para vender, e poucos impressionam...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 20 de Janeiro de 2008, 16:23:42 »
Não gosto de filmes baseados em quadrinhos. São filmes feitos exclusivamente para vender, e poucos impressionam...

E geralmente acabam decepcionando quem leu os quadrinhos.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #88 Online: 20 de Janeiro de 2008, 16:56:21 »
Estou querendo ir ver... Outro filme que estou aguardando é Arquivo X 2.

:) Bem-vindo ao CC Gast.

:wink: Passe no tópico de apresentações.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 20 de Janeiro de 2008, 17:08:23 »
Porra... não custava nada o cara dar uma bombada... o cara de 300 deu, até o Tobey Maguire fez pra interpretar o Homem Aranha...  :?
Sem contar a "desbombada" feita pelo Christian Bale para o filme The Machinist (O Operário). Perdeu 27kg em poucos meses em uma dieta que consistia só de uma maça e uma  lata de atum por dia. E recuperou tudo em um mês para fazer o Batman Begins.

___

Sobre o Dragon Ball, pelo menos será muito engraçado. :lol:

Offline Gast

• Nível 00
  • *
« Resposta #90 Online: 20 de Janeiro de 2008, 19:19:54 »
:) Bem-vindo ao CC Gast.

:wink: Passe no tópico de apresentações.
Valeu, já passei lá.  :feliz:

Danieli

• Visitante
« Resposta #91 Online: 20 de Janeiro de 2008, 19:34:18 »
Filmes baseados em HQ e em livros usualmente decepcionam...
Posso citar uma série de livros que eu li e basearam um filme em cima e ficou decepcionante :?

Mas acho que isso acontece porque podemos usar a nossa fértil imaginação nos livros, já o filme (bom ou não) enfia de goela abaixo uma idéia dos outros :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 20 de Janeiro de 2008, 20:17:47 »
Mas acho que isso acontece porque podemos usar a nossa fértil imaginação nos livros, já o filme (bom ou não) enfia de goela abaixo uma idéia dos outros :P

Eu já acho que é poque duas ou três horas é pouquíssimo tempo para fazer uma adaptação razoável de um livro.

Danieli

• Visitante
« Resposta #93 Online: 20 de Janeiro de 2008, 20:22:48 »
Eu já acho que é poque duas ou três horas é pouquíssimo tempo para fazer uma adaptação razoável de um livro.
Considerando a quantidade de detalhes até que dá, cinema trabalha com áudio e imagem, mas alguns detalhes importantes para alguns leitores são deixados de fora, aí a tua idéia está certa, limita o livro.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #94 Online: 20 de Janeiro de 2008, 20:28:22 »
Outro que deve ser muito bom é Diary of the Dead, do Romero... sou fã dos filmes dele...

Adoro filmes de zumbi! Sou fã de Madrugada dos Mortos, mas não gostei muito do Terra dos Mortos...

Já eu gostei dos dois... os rapidinhos de Madrugada e os lerdos de Terra dos Mortos... :lol:

Mas eu sempre me irrito no final, pois nunca existe um fechamento pra história... sempre fico com aquele desejo de "e aí??"

Idem. E acho que forçaram a barra no final... Nota 7.

Também esperava mais... apesar de Will Smith estar muito bem nos monólogos... :ok:

Outra... Extermínio 2... achei demais o final... mas depois, pensei melhor... [SPOILER] Porra!! Fazem quarentena na ilha toda e não dão um jeito de isolar de vez a Inglaterra do continente e deixam aquele túnel que vai até a França?? Muito fraco isso... [SPOILER]

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 20 de Janeiro de 2008, 20:48:42 »
Outra... Extermínio 2... achei demais o final... mas depois, pensei melhor... [SPOILER] Porra!! Fazem quarentena na ilha toda e não dão um jeito de isolar de vez a Inglaterra do continente e deixam aquele túnel que vai até a França?? Muito fraco isso... [SPOILER]

[SPOILER]Mas os zumbis não chegaram à França pelo Euro-túnel! E nem nadando! Quem levou a doença para o continente foram os mocinhos do filme. Não lembra que o garoto era imune, que ele contraiu o vírus/bactéria/sei-lá do pai e aquela moça do exército queria levar ele para tentar achar uma vacina? Pois então, foi aí que tudo começou a dar errado...[/SPOILER]

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #96 Online: 20 de Janeiro de 2008, 20:53:30 »

[SPOILER]Mas os zumbis não chegaram à França pelo Euro-túnel! E nem nadando! Quem levou a doença para o continente foram os mocinhos do filme. Não lembra que o garoto era imune, que ele contraiu o vírus/bactéria/sei-lá do pai e aquela moça do exército queria levar ele para tentar achar uma vacina? Pois então, foi aí que tudo começou a dar errado...[/SPOILER]

[SPOILER]Não, zé... você não viu eles entrando no túnel no meio do filme e depois, o helicóptero caído, os franceses pedindo ajuda e os infectados saindo aos montes de dentro do túnel na França... é aquele túnel que atravessa o canal da mancha sim...[SPOILER]

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 20 de Janeiro de 2008, 21:32:45 »

Bah, isso é bem variável... se o diretor for criativo dá para fazer tranquilo. O pior é quando ainda gastam tempo com coisas que nem existem no livro.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 21 de Janeiro de 2008, 00:02:54 »
[SPOILER]Não, zé... você não viu eles entrando no túnel no meio do filme e depois, o helicóptero caído, os franceses pedindo ajuda e os infectados saindo aos montes de dentro do túnel na França... é aquele túnel que atravessa o canal da mancha sim...[SPOILER]

[SPOILER]Tem certeza? Para mim pareciam ser túneis quaisquer. Eu achei que o helicóptero tinha caído é porque alguém foi contaminado pelo menino, que estava todo ensangüentado e foi daí que o vírus se propagou para o resto do continente [/SPOILER] De qualquer forma você me deu um bom motivo para assistir ao filme de novo :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #99 Online: 21 de Janeiro de 2008, 05:51:53 »
[SPOILER] Mas se não me engano, a área de retirada deles não era no continente, o piloto do helicóptero fala algo assim... então eles podem até ter morrido no helicóptero, mas a cena dos infectados saindo dos túneis na França me deu a impressão muito forte de que eles tinham atravessado o Canal da Mancha...[SPOILER]

Mas já que é assim, vamos assistir de novo... :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!