Por falar em Terminator, este ano sai o novo filme de James Cameron (que não dirige um filme desde Titanic, 1997), Avatar, um thriller de ficção científica em tecnologia de motion capture sobre uma guerra alienígena - ou seja, nada a ver com a série de desenhos animados "Avatar - The Last Airbender", que passa na TV Globinho (e que eu adoro
![Razz :P](../forum/Smileys/default/icon_razz.gif)
). A propósito, "The Last Airbender" também vai virar filme, mais especificamente uma trilogia a ser escrita e dirigida por ninguém menos que M. Night Shyamalan, de Sexto Sentido e A Vila
![Euforia :eba:](../forum/Smileys/default/jumpy2.gif)
Inclusive houve uma briga pelo direito de usar o nome "Avatar", já que Cameron registrou o seu primeiro. Bom, pouco importa, estou esperando ansiosamente por ambos os filmes
![Smile :)](../forum/Smileys/default/icon_smile.gif)
Teaser de Avatar, de James Cameron
http://www.youtube.com/v/CGs3_1qKl34&hl=pt-br&fs=1Trailer de The Last Airbender, de Shyamalan
[
FAKE]
EDIT: Acabo de ler na Wikipedia que as filmagens de The Last Airbender só começariam agora em Março de 2009
![Surprised :o](../forum/Smileys/default/icon_surprised.gif)
Como é que eles poderiam ter um trailer tão bem desenvolvido? E os quatro personagens principais escolhidos por Shyamalan são ocidentais e crianças. Eu também não lembrava de haver um dragão na história
![Razz :P](../forum/Smileys/default/icon_razz.gif)
Esse trailer provavelmente é falso, algum malandro deve ter aproveitado de outro filme
![Olhar Seco <_<](../forum/Smileys/default/dry.gif)
EDIT 2: Está escrito na descrição do video que ele é fake.
![Mad :x](../forum/Smileys/default/icon_mad.gif)