Autor Tópico: Filmes mais esperados  (Lida 179022 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Filmes mais esperados
« Resposta #1800 Online: 06 de Outubro de 2014, 20:13:21 »
Matar a velha depois que jogou a granada lá dentro da viatura não resolve nada, tinha que acertar antes disso. :lol:

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1801 Online: 28 de Novembro de 2014, 15:32:18 »
<a href="https://www.youtube.com/v/OMOVFvcNfvE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/OMOVFvcNfvE</a>
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1802 Online: 28 de Novembro de 2014, 15:34:17 »
As pessoas já não odiaram os 3 filmes mais novos? Que insistência, deixa a franquia morrer em paz.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1803 Online: 28 de Novembro de 2014, 16:10:59 »
As pessoas já não odiaram os 3 filmes mais novos? Que insistência, deixa a franquia morrer em paz.

A esperança é que agora que tiraram das mãos do George Lucas a coisa pode melhorar.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1804 Online: 28 de Novembro de 2014, 18:02:40 »

Franquia morrer? Ainda bem que você não é executivo da Disney. Isso aí é uma mina de ouro. Nunca deixarão morrer. E o universo Star Wars é muito amplo e comporta muitas histórias.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1805 Online: 28 de Novembro de 2014, 18:20:23 »

Franquia morrer? Ainda bem que você não é executivo da Disney. Isso aí é uma mina de ouro. Nunca deixarão morrer. E o universo Star Wars é muito amplo e comporta muitas histórias.

Tudo chega a um ponto de saturação, fizeram sei lá quantos filmes e farão mais três.

O problema é que custam muita grana e se não derem retorno podem quebrar o estúdio que já tinha dívidas.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1806 Online: 28 de Novembro de 2014, 19:09:30 »

De quais pessoas você está se referindo?  :)
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1807 Online: 28 de Novembro de 2014, 19:19:05 »
A esperança é que agora que tiraram das mãos do George Lucas a coisa pode melhorar.

Porquê?

Foi ele que elaborou todo o 'universo Star Wars' e criou a ILM e a Skywalker Sounds.

E ele reconhecidamente nunca gostou de ser diretor.
Foto USGS

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1808 Online: 28 de Novembro de 2014, 19:34:59 »
Se ele não gosta de ser diretor, não deveria ter dirigido os ultimos três.  :P
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #1809 Online: 28 de Novembro de 2014, 19:35:53 »
(...)

É uma criança. E ela parece carregar uma granada de lançamento com arma, não daquelas de puxar o pino e arremessar. Ela pode estar indo em direção ao comboio pra entregar um material que foi achado.

Uma vez uma senhora de quase 80 anos trouxe uma granada até a gente na viatura. Quando eu olhei, o cara tinha colocado a granada numa caixa de perfume, passado uma fita adesiva em volta e tirado o pino. Quando alguém tirasse ela da caixa ela explodiria.

Caraca, o pessoal não sabe brincar. ...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1810 Online: 28 de Novembro de 2014, 19:45:37 »

Porquê?

Foi ele que elaborou todo o 'universo Star Wars' e criou a ILM e a Skywalker Sounds.

Não se pode tirar seus méritos, nem os do Alva, muito menos o Volta, mas assim como o Alva inventou a lâmpada, mas não pensou nisto,

, e o Volta começou isto  mas não chegou exatamente a isso,

...
« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, 19:54:43 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1811 Online: 28 de Novembro de 2014, 21:51:15 »

Sim, é estranho.

Mas não vejo, em termos de qualidade diretiva, que os filmes I a III sejam inferiores aos V e VI, ainda que o V, com Irvin Kershner, seja, para mim, o melhor.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1812 Online: 28 de Novembro de 2014, 21:53:04 »

Porquê?

Não se pode tirar seus méritos, nem os do Alva, muito menos o Volta, mas assim como o Alva inventou a lâmpada, mas não pensou nisto,

...

Se a sua referência é sobre tecnologia, o Lucas (e sua agora ex-corporação) ainda é o 'alfa e o ômega' no cinema.
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1813 Online: 28 de Novembro de 2014, 22:21:07 »

Porquê?

...

Se a sua referência é sobre tecnologia, o Lucas (e sua agora ex-corporação) ainda é o 'alfa e o ômega' no cinema.
Não, o que eu disse é que a seara se torna árida.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #1814 Online: 29 de Novembro de 2014, 01:21:40 »
Olha que honra, meu caro sergiomgbr! Passando rápido por aqui, só estou dando valor aos tópicos em que seu nome se encontra à frente (ou ao final...?)! Pode festejar aí de alegria e de sentimento de grandeza!

Porém!...  Uma vez um sujeito me perguntou o que o "Alva" (tás íntimo, hein?... hahahahahha) pensaria/diria se voltasse à vida no mundo hoje. Eu respondi que...  ficaria muito excitado se visse a mulherada de fio dental nas praias...   heheheheheheheh  desculpe, isso foi outra coisa  ...eu disse que ele ficaria muito excitado com todo o desenvolvimento que veria    ...MAS!!!!  quando fosse informado da data em que se encontraria, certamente (e já bem mais desanimado) diria: "e é só isso que vocês conseguiram fazer???..."

Meu caro, não há comparação. O "Alva" e o "Volta" não estão aqui agora de 'volta' para mostrar que a seara *sempre* é arida e, embora diminua sua aridez, é inencurtavelmente, não exatamente longa, mas do exato comprimento que tem.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1815 Online: 29 de Novembro de 2014, 07:33:44 »

Podem chamar esse novo de  "A new new hope"  Então...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1816 Online: 29 de Novembro de 2014, 10:20:03 »
Olha que honra, meu caro sergiomgbr! Passando rápido por aqui, só estou dando valor aos tópicos em que seu nome se encontra à frente (ou ao final...?)! Pode festejar aí de alegria e de sentimento de grandeza!

Sim,  nobre Cientista, por que não? Obrigado.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #1817 Online: 30 de Novembro de 2014, 05:45:55 »
Mais esperados pra mim são:

Jurassick World
Vingadores 2
X-men Apocalypse

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1818 Online: 02 de Dezembro de 2014, 15:30:33 »

Sim, é estranho.

Mas não vejo, em termos de qualidade diretiva, que os filmes I a III sejam inferiores aos V e VI, ainda que o V, com Irvin Kershner, seja, para mim, o melhor.

Ah, mas são sim. Existem inúmeros vídeos no youtube mostrando em detalhes como a direcão do Lucas nos filmes de I a III foi ruim. Basta lembrar de uma coisa: nesses filmes ele estava trabalhando com excelentes atores, mas mesmo assim colheu atuacões ruins ou medíocres destes. Mas sabe o que é pior? A trama de SW I - III tinha o potencial de gerar ótimos filmes: agent provocateur atuando nos bastidores consegue criar uma guerra civil - onde ele secretamente controla os dois lados, que acaba causando a derrocada da República. Um roteirista minimamente talentoso seria capaz de produzir um épico inesquecível com esse material. Já o Lucas, not so much.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1819 Online: 02 de Dezembro de 2014, 15:39:32 »
Lucas sempre foi um diretor mediano. Poderia ter aulas com Michael Bay e  Zack Snyder.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1820 Online: 02 de Dezembro de 2014, 15:44:27 »

Sim, é estranho.

Ah, mas são sim. Existem inúmeros vídeos no youtube mostrando em detalhes como a direcão do Lucas nos filmes de I a III foi ruim. Basta lembrar de uma coisa: nesses filmes ele estava trabalhando com excelentes atores, mas mesmo assim colheu atuacões ruins ou medíocres destes. Mas sabe o que é pior? A trama de SW I - III tinha o potencial de gerar ótimos filmes: agent provocateur atuando nos bastidores consegue criar uma guerra civil - onde ele secretamente controla os dois lados, que acaba causando a derrocada da República. Um roteirista minimamente talentoso seria capaz de produzir um épico inesquecível com esse material. Já o Lucas, not so much.

Sem falar que ele foi roteirista e diretor. Poderia ter ficado na produção e deixado o roteiro e direção para profissionais.

E nos primeiros filmes, ele aceitava críticas, ou as pessoas não tinham medo de confrontá-lo. Nestes últimos ele era uma autoridade excêntrica e ninguém ousava questioná-lo. Em alguns vídeos de making-of, fica claro o desconforto dos demais profissionais ao ouvirem ideias ridículas do Lucas enquanto amargamente concordavam com elas. Alguns até parabenizavam Lucas por qualquer idiotice que ele inventava.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1821 Online: 02 de Dezembro de 2014, 17:42:08 »
Sim, é estranho.

Eu me referia ao Lucas-diretor, que é mediano e não ao roteiro.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1822 Online: 02 de Dezembro de 2014, 17:43:02 »
Lucas sempre foi um diretor mediano. Poderia ter aulas com Michael Bay e  Zack Snyder.

Por favor, me poupe.
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1823 Online: 02 de Dezembro de 2014, 18:38:06 »

Por favor, me poupe.

:biglol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
« Resposta #1824 Online: 02 de Dezembro de 2014, 21:50:00 »
Após ver o filme Rampage e a sequência dele de um dos piores diretores do mundo, Uwe Boll, estou esperando pelo terceiro da trilogia que será o ultimo.

Rampage (2009)
Rampage Capital Punishment (2014)

São filmes considerados terríveis por muitos que eu adorei.

Nem sempre os mais esperados são os melhores...
"Alguma frase aleátoria na assinatura"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!