Autor Tópico: Filmes mais esperados  (Lida 179026 vezes)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Filmes mais esperados
« Resposta #1901 Online: 21 de Abril de 2015, 16:30:57 »
E o mistério por trás do ovo da páscoa de "legalmente loira" no mesmo filme???????// Quando vão explicar????????//

Será q a Reese Witherspoon vai ser uma advogada ou promotora no caso "batman v superman"???????//

Alongside billboards advertising Broadway musicals such as "Wicked" and "Legally Blonde: the Musical", there is a large banner showing a Batman/Superman logo. This is the filmmakers' wry commentary on a proposed Batman/Superman movie that was stuck in development hell and was never produced.

http://www.moviemistakes.com/film7114/trivia

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1902 Online: 23 de Abril de 2015, 01:36:16 »
<a href="https://www.youtube.com/v/2XjLK8pvEMw" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/2XjLK8pvEMw</a>

Acho que não vi esse filme.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1903 Online: 23 de Abril de 2015, 09:01:33 »
Acho engraçado que muitas das críticas sobre filmes de quadrinhos são sobre coisas de quadrinhos. Ele questiona os poderes do Demolidor, mas nos quadrinhos é exatamente como no filme. Será que ele queria algo menos fiel?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1904 Online: 23 de Abril de 2015, 11:56:18 »
Acho engraçado que muitas das críticas sobre filmes de quadrinhos são sobre coisas de quadrinhos. Ele questiona os poderes do Demolidor, mas nos quadrinhos é exatamente como no filme. Será que ele queria algo menos fiel?

Por falar nisso, alguém aqui já viu a série nova do Demolidor no Netflix? Tá muito legal.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1905 Online: 23 de Abril de 2015, 11:57:57 »
O seriado do demolidor no netflix está bacana
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1906 Online: 23 de Abril de 2015, 11:59:31 »
postamos ao mesmo tempo hehe. Sim está bom Dr comecei a ver semana passada. Até agora o maior superpoder que vi dele é a capacidade de apanhar.. está fiel aos quadrinhos e pelo que entendi estão pegando a melhor saga do demolidor, a do Hell's Kitchen (se bem que a saga não está lá tão fiel)
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #1907 Online: 24 de Abril de 2015, 03:45:22 »
Os filmes que eu estou mais esperando para esse ano são Batman v Superman e Star Wars VII
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1908 Online: 24 de Abril de 2015, 09:46:37 »

Não é para ser levado muito a sério. O que fazem nesses vídeos é mais ou menos o método feminista de tentar de alguma forma ver problema em tudo, só não sendo restrito a "problemas" "feministas". Mas sei lá, bem podem achar alguns elementos originais dos quadrinhos já ruins também, é um país livre.

<a href="https://www.youtube.com/v/Sge5sUNJkiY" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Sge5sUNJkiY</a>

"I can't believe I'm actually rooting for Ben Affleck to kick this guy's ass".

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1909 Online: 24 de Abril de 2015, 10:24:39 »
Starring "Specific Zod" (general Zod), "Fallout Box Art", "April O'Neil"

:histeria: :histeria:

Esse filme é tão cheio de problemas.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1910 Online: 24 de Abril de 2015, 10:39:07 »
Depois desse filme eu fico imaginando como será possível eventualmente ter um filme d'"the Authorty", com o mesmo impacto/contraste de destruição e caos que teve nos quadrinhos, comparado a super-homem e outras coisas mais tradicionais.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1911 Online: 24 de Abril de 2015, 10:50:01 »
Os filmes que eu estou mais esperando para esse ano são Batman v Superman e Star Wars VII

Eu estou empolgado com Jurassic World. Tem o mosassauro!

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1912 Online: 24 de Abril de 2015, 23:57:54 »
Jared Leto como Coringa em "Esquadrão Suicida".

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1913 Online: 25 de Abril de 2015, 11:17:37 »
Acho que o Coringa nunca fez parte do esquadrão suicida nos quadrinhos. E nem combina muito ter ele lá. Fizeram isso só para que o filme recebesse mais destaque. Eu desaprovo.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1914 Online: 05 de Maio de 2015, 20:24:28 »
Alguém assistiu Exodus, que mostra Jeová em sua melhor atuação como terrorista mimado?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #1915 Online: 05 de Maio de 2015, 20:40:54 »
Sem a chamada darknigthtizacao os filmes de quadrinhos estarão condenados.
Segundo a nerdaiada do mdm e eu concordo, esse ultimo vingadores, só faltou o Donald e o Pateta

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1916 Online: 05 de Maio de 2015, 20:48:32 »
Sem a chamada darknigthtizacao os filmes de quadrinhos estarão condenados.
Segundo a nerdaiada do mdm e eu concordo, esse ultimo vingadores, só faltou o Donald e o Pateta

A 'nerdaiada' do mdm precisa conhecer um pouco mais do 'Universo Marvel' original, dos anos 60 e 70 e ler mais sobre "indústria cinematográfica".
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1917 Online: 05 de Maio de 2015, 20:53:17 »
 :o
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1918 Online: 05 de Maio de 2015, 21:59:00 »
Vingadores foi muito legal, todos os dois, o segundo é ainda melhor que o primeiro. Mas Nerds chorões sempre ficarão de mimimi por não ser como nas revistinhas ensebadas deles.
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1919 Online: 05 de Maio de 2015, 23:53:16 »
Vingadores foi muito legal, todos os dois, o segundo é ainda melhor que o primeiro. Mas Nerds chorões sempre ficarão de mimimi por não ser como nas revistinhas ensebadas deles.

O maior problema foi que o trailer vendeu um filme dark e sinistro, mas parece que foi bem mais alto astral.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1920 Online: 06 de Maio de 2015, 00:19:54 »
acho que deveria ter sido menos adolescente, menos brincadeirinhas tipo "você tinha que ter falado isso né?" e aqueles canastrismos de filme de ação onde os bonzinhos ficam fazendo brincadeirinhas enquanto brincam.

Eu preferiria algo mais hard. Acho que o primeiro foi melhor.

Quanto ao Exodus.. vocês precisam ver.. não sei se o diretor quis na verdade fazer uma crítica ao Javé, para mim ficou uma impressão horrível do "nosso criador". Uma criança mimada.. sem misericórdia..

O faraó pergunta uma hora.. que tipo de lunáticos podem adorar um deus que assassina bebês e crianças?

Melhor frase do filme.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1921 Online: 06 de Maio de 2015, 01:03:29 »
<a href="https://www.youtube.com/v/93uSIKzPmik" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/93uSIKzPmik</a>

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #1922 Online: 06 de Maio de 2015, 08:24:29 »

O maior problema foi que o trailer vendeu um filme dark e sinistro, mas parece que foi bem mais alto astral.

Esta é a principal reclamação.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1923 Online: 06 de Maio de 2015, 08:36:45 »

Eu até pulo qualquer tipo de comentário no FB sobre os filmes. Ô povinho chato...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1924 Online: 06 de Maio de 2015, 08:47:04 »

Eu até pulo qualquer tipo de comentário no FB sobre os filmes. Ô povinho chato...

Tô com vocês. E o que eu sempre penso é: "Mulher mesmo que é bom, nada..."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!