Autor Tópico: Cadê a filosofia???????  (Lida 5114 vezes)

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
Re: Cadê a filosofia???????
« Resposta #50 Online: 12 de Dezembro de 2007, 03:41:06 »
Você está basicamente certo, Hook.  No entanto, continua sendo prerrogativa dos foristas falar o que quiserem - e correr os riscos e pagar os preços decorrentes.

Quando necessário, os demais foristas podem clicar em "Denunciar à Moderação" para pedir intervenção.

Estou tentando educar ao inveis de punir, Luis. :)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #51 Online: 12 de Dezembro de 2007, 03:44:10 »
Aprecio a intenção... mas não esqueça que é para isso que nós da moderação estamos aqui.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #52 Online: 12 de Dezembro de 2007, 03:45:05 »
Aprecio a intenção... mas não esqueça que é para isso que nós da moderação estamos aqui.

Certo.

rizk

• Visitante
« Resposta #53 Online: 13 de Dezembro de 2007, 22:44:14 »
O autor do tópico faltou ao respeito com o trabalho de muita gente, ao mesmo tempo que demonstrou uma ignorância enorme.

E ainda, trollismo seria o seguinte:

Citação de: Troll
Seu idiota! "Filosofia" é uma palavra grega. Você é um imbecil! Vai estudar ao invés de ficar fumando maconha e viajando, achando que isto é filosofia. Não sabe bosta nenhuma e fica aí falando merda.

Pelo contrário, a Rizk discutiu seriamente a postagem e depois deu um toque no autor do tópico. "Bixo burro" é o equivalente acadêmico à "fica experto, mano" ou "se liga, cabeção"
Nossa, eu já até expliquei em outro tópico, mas as pessoas cismam em pegar uma expressão consagrada e dizer que é xingo. Como disse,  "não é uma crítica a quem produz apesar de não inserido na academia (...) é uma crítica, sim, aos colegiais prepotentes. Calooouro buuurro, etc", ou seja, o "calouro burro" entrando como uma expressão coloquial e conhecida daquelas pessoas que, de fato, não se contentaram com "viajar" e estudaram o suficiente para estarem na academia.

De resto... não surgiu nada de novo pra comentar, só essas picuinhas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!