Autor Tópico: Este é o CARA!  (Lida 5037 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Este é o CARA!
« Resposta #25 Online: 05 de Dezembro de 2007, 23:34:06 »
Que é isto, Raphael... não estamos falando de eleitores ignorantes brasileiros que trocam o voto por dentaduras ou ranchos básicos... lá os caras tem uma noção de cidadania bem mais apurada que a nossa. Não serviu para eles, o povo enche o saco mesmo, cobra das autoridades.

Não é bem assim como tu pensa não.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #26 Online: 05 de Dezembro de 2007, 23:36:10 »
Tudo bem, correto. Não cogitei a possibilidade de você ser preconceituoso, não mesmo. Mas sobre os meus outros comentários?
As cadeias do Brasil são escolas de crime! A cadeia em questão os presos não devem ter tempo para pensar besteiras

Na realidade, não devem nem pensar, né?
É!

Ah se fosse no Texas!!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #27 Online: 05 de Dezembro de 2007, 23:43:19 »
Que é isto, Raphael... não estamos falando de eleitores ignorantes brasileiros que trocam o voto por dentaduras ou ranchos básicos... lá os caras tem uma noção de cidadania bem mais apurada que a nossa. Não serviu para eles, o povo enche o saco mesmo, cobra das autoridades.

Não é bem assim como tu pensa não.

Sim, tudo bem. Mas então você há de convir que há formas mais educativas pra se transformar um cidadão, pois não? me vestir de rosa, sendo eu, hetero e me obrigando a fazer coisas nas quais não concordo, por que são desumanas, só vai aumentar o meu ódio. Eu acho que este cara faz o trabalho inverso, enfim...é como você mesmo disse, cada um tem sua forma de pensar.

E Copenh...pena de morte nunca funciona.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mumia_abu_jamal

http://pt.wikipedia.org/wiki/Stanley_Williams
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 05 de Dezembro de 2007, 23:53:12 »
Não sei por que vestir cuecas rosas seria desumano... desumano seria ficar amontoado dentro de uma cela, fazendo rodízio para dormir e um comendo a bunda do outro na marra.... disseminando AIDS.

Acho o tratamento oferecido lá até bastante digno.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 05 de Dezembro de 2007, 23:55:57 »
E o que o cu tem a ver com as calças?
Generalização? Preconceito?

Falei que é típico coisa de americano, pois eles fazem leis idiotas e atitudes para com a sociedade, sem noção, ao meu ver, mas isso não quer dizer que eu não defenda o direito deles fazerem o que querem.
Mas estuprar mulheres também é coisa típica de africano, oras!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #30 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:07:11 »
Não sei por que vestir cuecas rosas seria desumano... desumano seria ficar amontoado dentro de uma cela, fazendo rodízio para dormir e um comendo a bunda do outro na marra.... disseminando AIDS.

Há camisinhas pra isso. :lol:

Hahaha...brincadeira, que horror. EU acho desnecessária a forma que ele tratas os presos, parece mais coisa de idade média.

Não vamos entrar no mérito da questão, até por que, não quero PEDIR PRA SAIR  de novo. :lol:

Comer insetos é coisa típica de Tailândes.
Comer cachorro é coisa típica de chines.
Fuder com cabritas é coisa típica de pessoas do interior.
Etc..
Etc..
Etc...

Ou seja, relações socio interativas não estão em questão aqui. O que está em questão é o fato deste sistema imbecil de reabilitação funcionar, o que com certeza, pra mim, não funciona.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:12:45 »
Não vamos entrar no mérito da questão, até por que, não quero PEDIR PRA SAIR  de novo. :lol:

Etc..
Etc..
Etc...
Por isso eu também acho que estuprar mulheres bêbadas é coisa típica de africano... Você vê algum problema em eu dizer isto?

Ou seja, relações socio interativas não estão em questão aqui. O que está em questão é o fato deste sistema imbecil de reabilitação funcionar, o que com certeza, pra mim, não funciona.
Mas eu não quero falar disso...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #32 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:15:08 »

Há camisinhas pra isso. :lol:

Hahaha...brincadeira, que horror. EU acho desnecessária a forma que ele tratas os presos, parece mais coisa de idade média.

Etc..
Etc..
Etc...

E ser corrupto e safado é coisa típica de brasileiro?

Generalização no cu dos outros é refresco...........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #33 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:16:04 »
Por isso eu também acho que estuprar mulheres bêbadas é coisa típica de africano... Você vê algum problema em eu dizer isto?

Sim, vejo. Já que pra se estuprar mulheres bêbadas, você não precisa ser africano.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #34 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:17:13 »
E ser corrupto e safado é coisa típica de brasileiro?

Generalização no cu dos outros é refresco...........

Hein..no cu de quem? :lol:

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:19:18 »
Sim, vejo. Já que pra se estuprar mulheres bêbadas, você não precisa ser africano.
Nem para fazer leis idiotas se precisa ser americano! Nem para comer insetos ser tailandês! Nem para comer cachorro precisa ser chinês!

Você está sendo incoerente. :)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #36 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:24:19 »
Nem para fazer leis idiotas se precisa ser americano! Nem para comer insetos ser tailandês! Nem para comer cachorro precisa ser chinês!

Você está sendo incoerente. :)

Não, não estou. Você é que está interpretando de forma errônea o que escrevo.

Falei que é típico coisa de americano, pois eles fazem leis idiotas e atitudes para com a sociedade, sem noção, ao meu ver, mas isso não quer dizer que eu não defenda o direito deles fazerem o que querem.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:28:20 »
Não, não estou. Você é que está interpretando de forma errônea o que escrevo.
Não é o que parece.

Legal. Então vou dizer que a menina ser estuprada é coisa típica de africano, pois africanos fazem estupros assim, sem noção, ao meu ver, e que isso não quer dizer que eu não defenda o direito deles fazerem o que querem.

Nesses moldes, eu posso dizer naquele tópico que aquela atitude é coisa típica de africano? Isso, de alguma forma tira o peso preconceituoso dessa afirmação?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #38 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:31:51 »
Raphael....

Explica ai, qual a diferença entre as sentenças:

"Ser corrupto é coisa de brasileiro."

"Fazer leis idiotas é coias de americano."
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #39 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:33:53 »
Não é o que parece.

O que quer dizer?

Legal. Então vou dizer que a menina ser estuprada é coisa típica de africano, pois africanos fazem estupros assim, sem noção, ao meu ver, e que isso não quer dizer que eu não defenda o direito deles fazerem o que querem.

Nesses moldes, eu posso dizer naquele tópico que aquela atitude é coisa típica de africano?

Você confunde tudo.

1 - Disse que há leis idiotas e que isso é coisa típica de americano, frente as listas de imbecilidades de leis que eles criam, completamente sem noção.

2 - Disse que são leis idiotas e que respeito tais leis, apesar de não concordar com elas. "Posso não concordar com tudo o que dizes, mas lutarei até o fim da minha vida para que tu tenha o direito de dize-las"

3 - Estuprar é contra a lei, oce. Pelo menos no país onde estou inserido. O que não invalida o fato de estupros ocorrerem. E até onde sei, não conheço nenhuma sociedade que seja a favor do estupro. E de que tópico você tá falando?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #40 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:36:08 »
Raphael....

Total. Nem todo brasileiro é corrupto, assim como nem toda lei americana é idiota.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #41 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:41:17 »
Raphael....

Total. Nem todo brasileiro é corrupto, assim como nem toda lei americana é idiota.

Exatamente, corrupção não é coisa de brasileiro, assim como lei idiota não é coisa de americano, ou você acha que todos os americanos são a favor de leis idiotas?

Percebeu como generalizações são ruins?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:45:17 »
O que quer dizer?
O que eu disse...

Você confunde tudo.
Como, se eu só parafraseei você?

1 - Disse que há leis idiotas e que isso é coisa típica de americano, frente as listas de imbecilidades de leis que eles criam, completamente sem noção.
Exatamente. E eu disse que existem africanos estupradores e que isso é coisa típica de africano, frente os estupros que eles fazem, completamente sem noção.

2 - Disse que são leis idiotas e que respeito tais leis, apesar de não concordar com elas. "Posso não concordar com tudo o que dizes, mas lutarei até o fim da minha vida para que tu tenha o direito de dize-las"
Eu disse que são estupros, e que também respeito tais, apenas de não concordar com eles.

3 - Estuprar é contra a lei, oce. Pelo menos no país onde estou inserido. O que não invalida o fato de estupros ocorrerem. E até onde sei, não conheço nenhuma sociedade que seja a favor do estupro. E de que tópico você tá falando?
E daí? Só por isso eu também não posso generalizar e ser preconceituoso? Que injusto!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:46:43 »
Não tão ruins como americanos!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #44 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:46:58 »
Exatamente, corrupção não é coisa de brasileiro, assim como lei idiota não é coisa de americano, ou você acha que todos os americanos são a favor de leis idiotas?

Pelamordedeus..como diz o  Ale. :lol:

É claro que tenho em consciência que generalizações são ruins. Não disse que todas as leis americanas são idiotas, disse que os americanos (EUA) criam leis idiotas e que isso é típico.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:48:42 »
Não disse que todas as leis americanas são idiotas, disse que os americanos (EUA) criam leis idiotas e que isso é típico.
E porque brasileiros não podem ser corruptos e isso ser típico deles?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #46 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:53:39 »

Pelamordedeus..como diz o  Ale. :lol:

É claro que tenho em consciência que generalizações são ruins. Não disse que todas as leis americanas são idiotas, disse que os americanos (EUA) criam leis idiotas e que isso é típico.

Os americanos criam leis idiotas, assim como no brasil ta cheio de corruptos, e isso é típico de brasileiros.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #47 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:54:46 »
O que eu disse...
Como, se eu só parafraseei você?
Exatamente. E eu disse que existem africanos estupradores e que isso é coisa típica de africano, frente os estupros que eles fazem, completamente sem noção.
Eu disse que são estupros, e que também respeito tais, apenas de não concordar com eles.
E daí? Só por isso eu também não posso generalizar e ser preconceituoso? Que injusto!

Cara, ou você está com algum problema ou está de brincadeira comigo.

Estupros não estão em questão aqui. O que está em questão, desde o início do tópico é a forma na qual o tal sheriff trata seus presidiários, forma esta na qual você se negou a debater.

Outra, a questão aqui são as leis impostas por determinado país e não atividades ilícitas tais como estupro ocorrentes em determinado país (África) - até porque não é só na África que ocorrem estupros, por isso afirmo que é completamente sem noção tal comparação.

Te fiz perguntas anteriores e você não me respondeu.

E por gentileza, limite-se ao assunto debate proposto, não incitando que sou preconceituoso, pois isso é ridículo, o que me leva a crer que você tem um sério problema cognitivo/interpretativo do que escrevem por aqui.

Acho que vou fazer um desenho....

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #48 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:57:25 »
Você esta sendo preconceituoso com americanos ha muito tempo Raphael.....

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #49 Online: 06 de Dezembro de 2007, 00:58:28 »
Os americanos criam leis idiotas, assim como no brasil ta cheio de corruptos, e isso é típico de brasileiros.

:susto:

Meu Deus, meu Deus, meu Deus!!!!!!

Outro... ¬¬

Americanos criam leis idiotas, ao meu ver, no Brasil, há corruptos, ao meu ver e isso não tem nada de inerente, assim como nos EUA e em todo o mundo, há corrputos, ao meu ver, e assim como há leis idiotas no mundo, ao meu ver.

Qual a dúvida?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!