Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!
Muito bom!!!
Muito legal voces serem ceticos a meu respeito, menos hipocrisia pra voces!
Gostei do julgamento do Alenonimo, mas, argumentado tanto contra a aceitacao de
menores de idade em igrejas a ponto de contradizer a mim mesmo, provando assim
estar sendo irracional por odiar mais a igreja do que criticala racionalmente?
Acho que voces ficaram putos com o topico Ateismo - ainti-etico e anti-filosofico, nao foi?
Mas quanto mais indago sobre a verocidade do ateismo, mais aprendo sobre tal.
Realmente, nenhum colega me disse porra nenhuma, eu invetei aquilo, por sao coisas
que muitos malditos crentes me empurram com argumentos diferentes.
Como eu disse, aos 13 anos eu queima biblias com alguns comparcas em "atos de rebeldia" como classificado por certas pessoas. Aos 14 me torneia Ateu, sempre fiz muitas pesquisas na biblia, em interpretacoes e inumeros ouros tipos de fontes. Ate entrevistei padres/pastore de 9 diferentes religioes, em filme, para aprimorar minhas conclusoes. Mas o que abalou um pouco a minha descrenca foi um estudo recente e mais profundo de filosofia nesse ultimo ano. Portanto estou meio que reformulando minhas ideias, por isso quero tanto ver opinioes diferentes e discussoes sobre os assuntos e por isso que me cadastrei no forum.
E o resultado tem sido otimo, nao sei se voces perceberam, mas me registrei ontem cerca de duas da manha e tenho estado online desde entao realizando cerca de 60 postagens.
De fato alenonimo bem pensado, eu uso uma proxy sim, porque o site, por ser um forum, e' automaticamente bloqueado no computador que ultilizo, um laptop concedido a mim pelo condado de Henrico, VA, que garante um laptop para cada estudante. A proxy que uso se encontra no site:
www.cherrysurf.info , pode verificar o IP e vera que nao estou mentindo.
Bom, acho que isso explica a maioria das ingacoes, ficarei feliz em responder quaisquer outras perguntas.