Autor Tópico: Tópico: O Mito da Superioridade Intelectual Masculina unido com Mulheres Céticas  (Lida 1555 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
../forum/topic=3232.0.html

Penso que não precisamos de mais tópicos nesse assunto quando já temos 3 pra debatermos à vontade sobre o assunto...

Aviso desde já que a criação de mais de um tópico sobre o mesmo tema é ato proibido nas nossas regras. Os foristas que ainda não se atualizaram sobre o novo regimento, favor, fazê-lo imediatamente.

Grato.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

APODman

• Visitante
Re: Tópico: O Mito da Superioridade Intelectual Masculina unido com Mulheres Céticas
« Resposta #1 Online: 12 de Dezembro de 2007, 17:48:16 »
Sim, o meu tópico não é permitido, os outros que afirmam que a ciência comprova que os homens são intelectualmente superiores as mulheres sem apresentar nada em sustentação a afirmação é válido !

O meu que refutava com as pesquisas científicas atuais esta afirmação é deletado ?

Diego pq deletou o tópico sem nem ao menos me comunicar antes me fazendo perder todo o texto ? Pq simplesmente não o moveu para onde achava nescessário ?

Pq simplesmente não o trancou ?

Lamentável. Estou largando de mão, isto aqui virou uma bosta. Por gentileza, deletem meu perfil.

[ ]´s

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Tópico: O Mito da Superioridade Intelectual Masculina unido com Mulheres Cét
« Resposta #2 Online: 12 de Dezembro de 2007, 17:51:21 »
Sim, o meu tópico não é permitido, os outros que afirmam que a ciência comprova que os homens são intelectualmente superiores as mulheres sem apresentar nada em sustentação a afirmação é válido !

O meu que refutava com as pesquisas científicas atuais esta afirmação é deletado ?

Diego pq deletou o tópico sem nem ao menos me comunicar antes me fazendo perder todo o texto ? Pq simplesmente não o moveu para onde achava nescessário ?

Pq simplesmente não o trancou ?

Caso não tenha lido o título imenso desse tópico, o seu tópico criado no mesmo tema foi UNIDO, JUNTADO, MESCLADO, ADIDO ao tópico "Mulheres Céticas"...

Lamentável. Estou largando de mão, isto aqui virou uma bosta. Por gentileza, deletem meu perfil.

[ ]´s

Ok...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópico: O Mito da Superioridade Intelectual Masculina unido com Mulheres Cét
« Resposta #3 Online: 12 de Dezembro de 2007, 17:53:38 »
Os dois podem, só que em um lugar só.

Não. Seu tópico não foi deletado, ele foi unido com um já existente. ../forum/topic=3232.625.html#msg270618

[ ]´s
Preferimos esperar você esfriar a cabeça...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Tópico: O Mito da Superioridade Intelectual Masculina unido com Mulheres Céticas
« Resposta #4 Online: 12 de Dezembro de 2007, 21:10:52 »
Também acho que o melhor é esfriar a cabeça.  Essas confrontações evitáveis nunca levaram a nada de bom.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!