Muitas interpretações e coisas que estão sendo faladas sobre o que está acontecendo não me parecem que façam sentido. Pois, depois de anos tanto esforço para construir mísseis e bombas o Kim Jong iria jogar tudo fora ?
De repente ele resolveu fazer amizade e acreditar na amizade oferecida ? Depois de décadas de hostilidades ? Depois de um enorme esforço para conseguir armas potentes ?
Ao meu ver estão faltando peças nesse quebra cabeça.
Não é muito diferente até então dos outros acordos anteriores.
Parte do programa de mísseis não foi realmente decisão de abdicar, mas algo que literalmente colapsou por si próprio. Aparentemente ainda assim foi dado como "concessão" norte-coreana.
KJU ainda conseguiu barganhar mais pela sua perda anterior ao acordo, conseguindo que Trump admita tirar tropas da Coréia do Sul, o que Trump disse que seria bom,
em termos de custos financeiros. Sem falar da legitimação nunca antes conseguida do líder do mundo livre, que derramou elogios e disse que o ditador ama seu povo.
Putz, diante dos jornalistas, e de KJU, ele pediu, "vocês podem tirar fotos bem caprichadas? Para que todos nós fiquemos bem, bonitos, e magros, e perfeitos?"
KJU observava com cara de tacho.
![Big LOL! :biglol:](../forum/Smileys/default/28.gif)
![](http://i.dailymail.co.uk/i/newpix/2018/06/12/10/4D273FDF00000578-0-image-a-45_1528795542747.jpg)
Eu acho que tudo isso é uma pegadinha em escala mundial. Um Truman show. Só pode.