Olá,
Há um mês atrás, me inscrevi em alguns fóruns de discussão, como esse, o do Richard Dawkins e também o da igreja universal do reino de deus, conhecido como "arca universal. O fórum realmente é muito bizarro, mas como tinha uma área destinada especialmente a evolução, resolvi postar algumas mensagens.
Surpresa a minha foi, há umas duas semanas, não conseguia mais acesso para postar, mas conseguia visualizar as mensagens. Descobri que tinha sido expulso, com mais outros integrantes (Gênesis,p.e., não sei se ele também é registrado aqui), apenas por "semear as idéias do satanás" (que para eles é o significado de ser ateu!!!!), como disse um dos usuários do referido fórum!!!
Vale lembrar que em nenhum momento, infringi alguma regra do fórum, apenas tive posicionamento diferente dos membros da igreja.
Todos os canais de comunicação com os moderadores foram fechados.
Na minha opinião, isso demonstra mais uma vez como essas pessoas são avessas as opiniões que diferem das suas, e que isso pode representar um "perigo" para menos "apegados ao salvador", podendo abandonar a igreja e assim diminuir a arrecadação dos "pobres" pastores.
Desculpem o desabafo, mas estou indignado com tudo isso...não entendo porque os caras criam um fórum de discussão, se não querem discutir nada, e sim apenas confirmar as suas crenças e seus medos...absurdo!
Att.