Autor Tópico: 3º Simpósio Criacionista e Mídia - Ao Vivo na Net  (Lida 8816 vezes)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: 3º Simpósio Criacionista e Mídia - Ao Vivo na Net
« Resposta #25 Online: 14 de Janeiro de 2008, 12:07:45 »
Esses ateus sempre querem que eu leia alguma coisa...

Estamos tentando desviar sua atenção de Cristo para o paganismo para que você perca sua Salvação e queime com a gente no inferno. ::)

Se eu fosse você diria NÃO para todas essas tentações do ateísmo new age e pregava em o Nome de Jesus. :hihi:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #26 Online: 14 de Janeiro de 2008, 12:09:22 »
Seu destino é ser pastor :P

hehehehe

Ahnnnn... eu já sou pastor  :hein:

Puxa, que legal!

Deve estar ganhando muito dinheiro! :hihi:

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #27 Online: 14 de Janeiro de 2008, 12:53:21 »
Como diz o Hitchens, "Deus não é grande" e "A religião envenena tudo"! Criacionismo não é Ciência! A teoria da evolução é apenas uma explicação plausível e aceita dentro dos meios acadêmicos.Mas se alguém descobrir ou elaborar conceitos diferentes, dentro da razoabilidade e dos critérios da ciência atual, o 'evolucionismo' cai por terra.

Mas nossos 'amigos' criacionistas insistem nesse tema.Criacionismo é baseado em quê? Ah, tudo bem! Tem o Design Inteligente! Beleza! A mesma coisa, com uma roupagem 'científica' e o aval de 'cientistas'.

Isso é de uma perversidade que não tem tamanho.E os moderados religiosos, no fundo, é quem são os responsáveis por tudo isso.Adotam uma postura mais 'liberal', mas mal sabem que seguir uma fé religiosa implica em acatar TODOS os dogmas da mesma.Lamentável, mas é isso aí! Pós em Criachionismo, Residencia, Mestrado, Doutorado e Pós-Doc!!!

"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #28 Online: 14 de Janeiro de 2008, 14:51:50 »
Seu destino é ser pastor :P

hehehehe

Ahnnnn... eu já sou pastor  :hein:

Por isso mesmo :)

Deus já escolheu por vc :ok:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #29 Online: 15 de Janeiro de 2008, 10:03:05 »
Estamos tentando desviar sua atenção de Cristo para o paganismo para que você perca sua Salvação e queime com a gente no inferno. ::)

Não obrigado. Não gosto muito de calor...

"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #30 Online: 15 de Janeiro de 2008, 10:03:47 »
Puxa, que legal!

Deve estar ganhando muito dinheiro! :hihi:

Milionário.

Aliás, acho que meu salário só não deve ser maior do que o seu preconceito.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #31 Online: 15 de Janeiro de 2008, 10:06:25 »
Por isso mesmo :)

Deus já escolheu por vc :ok:

:quase-anjo:

Offline Rennan

• Nível 01
  • *
« Resposta #32 Online: 15 de Janeiro de 2008, 14:49:19 »
Pobres adventistas.

.Adotam uma postura mais 'liberal', mas mal sabem que seguir uma fé religiosa implica em acatar TODOS os dogmas da mesma.Lamentável, mas é isso aí! Pós em Criachionismo, Residencia, Mestrado, Doutorado e Pós-Doc!!!

É praticamente impossível tornar-se um criacionista sem antes aceitar a fé religiosa, mostrando assim que as ditas evidências que os crias apresentam não são suficientes pra alguém aceitar essas idéias sem precisar apelar pras suas convicções interiores.
"Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los."
 (Isaac Asimov).

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #33 Online: 15 de Janeiro de 2008, 16:31:17 »
Mas é isso o que eu quis dizer.E mais, de uns tempos pra cá o Design Inteligente - pseudociência de quintal!!! - vem se apresentando como uma outra teoria provável pra "origem" da vida e de tudo.Tudo é desenhado perfeitamente pelo "designer".Só se esqueceram de notar as imperfeições existentes!!!

Desespero pouco é bobagem.Mas nesse país de b***nda, qualquer "pé-de-chinelo" que faça um "cursinho" de teologia - que não é ciência - tem tanta autoridade quanto um Darwin, ou um estudioso sério na área de Biologia.E vamos crescendo!!! Deus é brasileiro, imaginem se não o fosse!!!

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #34 Online: 15 de Janeiro de 2008, 16:34:11 »
O problema de Deus é que ele faz as pessoas se matarem em nome dele, mas não aparece pra remendar a b*** que ele fez!!! Ó Onitudo, quanta perfeição!!! Quem conhecerá os teus desígnios? O Papa? O padre? O pastor? Quem?

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #35 Online: 15 de Janeiro de 2008, 21:13:47 »
Você é pastor ? E nunca leu nada sobre criacionismo ? Interessante!
Não deseje.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #36 Online: 15 de Janeiro de 2008, 21:30:04 »
Você é pastor ? E nunca leu nada sobre criacionismo ? Interessante!

Acredite, já lí mais sobre biologia do que criacionismo  :oba:

Por "mais", entenda-se apenas alguns dos artigos de Bilhões e Bilhões de Carl Sagan. Comprei para o Rubens'(atheist) e lí alguma coisa antes de lhe entregar.

O Macaco Nú, que o Rubens me emprestou (e que preciso devolver).

E o começo de um livro de biologia em inglês. Que ele me emprestou também  :P

Na verdade tenho até medo de começar a estudar o assunto por um motivo. Eu me conheço. Se fosse começar a estudar, não ia me dar por satisfeito antes de ler vários livros sobre criacionismo, outros tantos sobre biologia, daí ia querer ver o que dizem os apologistas, daí ia postar nos fóruns por aí pra ver as respostas. Vixe...

Nãaaooo. Tenho que ler algumas coisas antes. Quem sabe um dia?

Abraços.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #37 Online: 15 de Janeiro de 2008, 23:10:12 »
Isso mesmo!

Não leia nada, não se deixe contaminar pelas mentiras de crentes desesperados :ok:

Você me parece bastante sensato pra cair numa fria dessas :P

ps. Foi um elogio, então lembre-se que seu destino é ser um pastor bonzinho :hihi:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #38 Online: 16 de Janeiro de 2008, 00:35:00 »
Maycon, saiba que pessoas como você me renovam a fé na Humanidade. Estou sendo absolutamente sincero.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #39 Online: 16 de Janeiro de 2008, 07:52:39 »
Esses ateus sempre querem que eu leia alguma coisa...

Bom sinal ! Se mandassem catar coquinhos é que devia ficar preocupado, sinal de que ainda goza da consideração de alguém ... ! Por outro lado, acho que tem servidor bastante, hehehe...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #40 Online: 16 de Janeiro de 2008, 09:40:25 »
É, o seu Madruga without lasers me surpreendeu!!! Isso aí, garoto!!! Estude, questione e junte-se a nós após algum tempo!!! Pelo menos, cético você já é!!! :ok:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #41 Online: 16 de Janeiro de 2008, 09:44:06 »
Maykon já é um de nós, e com muito mérito.

Eu, pelo menos, não o considero um "dos outros".  Outro por qual critério?  Crer em Deus?  Que eu saiba isso não é algo importante.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #42 Online: 16 de Janeiro de 2008, 09:59:33 »
Bom sinal ! Se mandassem catar coquinhos é que devia ficar preocupado, sinal de que ainda goza da consideração de alguém ... ! Por outro lado, acho que tem servidor bastante, hehehe...

:ok:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #43 Online: 16 de Janeiro de 2008, 10:01:12 »
Ficam tão felizes quando alguém na igreja diz que se converteu....

Os seres humanos não são tão diferentes assim, afinal.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #44 Online: 16 de Janeiro de 2008, 10:05:12 »
Psicologia social pura, Maykon; o ser humano sente satisfação em ser prestigiado por outros, principalmente sob alegação de que isso o distingue dos "forasteiros" que "não pertencem à tribo".

Acho que é até instintivo.

CLARO que isso não é desculpa para não se questionar e ver o quadro maior.  Mas não acho que o RickRJ estava falando muito a sério.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Zizou

• Nível 10
  • *
« Resposta #45 Online: 16 de Janeiro de 2008, 13:48:56 »
15h30 – 17h00: “Os gigantes estão chegando” – Roberto C. Azevedo (Unasp-EC)

Imagino o conteúdo científico desse último evento... ::)
Eles explicam os diferentes tamanhos das caixas cranianas encontradas entre os fósseis pela presença de gigantes que habitaram a Terra junto com os primeiros seres humanos. Pelo menos na palestra que eu fui, foi essa a explicação que eles deram.
" Meu objetivo é ensinar minhas aspirações a se conformarem com os fatos, em vez de tentar fazer com que os fatos se harmonizem com elas." Thomas Henry Huxley
"Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração...vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo se campeão!!!"

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #46 Online: 16 de Janeiro de 2008, 23:43:49 »
Eles explicam os diferentes tamanhos das caixas cranianas encontradas entre os fósseis pela presença de gigantes que habitaram a Terra junto com os primeiros seres humanos. Pelo menos na palestra que eu fui, foi essa a explicação que eles deram.

Ai. Ninguém respeita mais minhas hemorróidas?!

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #47 Online: 17 de Janeiro de 2008, 01:54:44 »
Não, Maykon!!! Pelo menos você questiona - igual a qualquer pessoa saudável - o que você é! Isso também faz parte de um conceito de sanidade.Faz parte da higiene mental.

Crenças infundadas só levam as pessoas a sofrerem e causarem sofrimentos aos outros!!! Você discute e tudo, mas aí diz 'Bem, é onde me sinto bem, em paz!' Não levo mais adiante a discussão!!! Não em um nível pessoal.Se for um daqueles debates públicos...pague pra entrar, reze pra sair!!! :biglol: Alguém lembra? Filme antigo!!! :hihi:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #48 Online: 17 de Janeiro de 2008, 09:23:04 »
Psicologia social pura, Maykon; o ser humano sente satisfação em ser prestigiado por outros, principalmente sob alegação de que isso o distingue dos "forasteiros" que "não pertencem à tribo".

Acho que é até instintivo.

CLARO que isso não é desculpa para não se questionar e ver o quadro maior.  Mas não acho que o RickRJ estava falando muito a sério.

Dantas, você é uma pessoa cheia de qualidades, mas me permita indicar um ponto em que melhorar...

SEU SENSO DE HUMOR!

Você tem dificuldade em perceber quando estamos falando algo BRINCANDO, ou quando estamos falando com seriedade.

Abraços!  :biglol:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #49 Online: 17 de Janeiro de 2008, 09:48:27 »
Ok...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!