Ela se diz Assembleiana de Deus. Pergunto-me se ela freqüentou a Escola Sabatina da IASD, ou os institutos adventistas para saber o que eles ensinam de verdade e como ensinam a Evolução. Aliás, eu me pergunto se ela entende o que diabos é a Evolução. Tá parecendo que não.

Ainda bem que a exposição do Darwin está aqui no Rio...!
Decerto ela não sabe do que se trata evolução.
Os Assembleianos são tão Crias quanto os Adventistas e utilizam-se dos mesmos argumentos.
Me recordo que o meu vizinho assembleiano assim que mudamos vinha conversar comigo acerca de suas crenças ( na verdade o faz até hoje ) porém antes de saber que a Suy havia sido professora de evolução ele soltava coisas do tipo: "Evolução é uma grande mentira, uma bobagem".
Ele tb me indicou a leitura deste texto para que a Suy e eu expussemos uma análise do artigo. Seu interesse é claro não é saber sobre evolução e nem avaliar se o criacionismo é uma impossibilidade mas apenas para saber quais argumentos crias são falhos e quais são robustos:
-
http://www.portalevangelico.pt/noticia.asp?id=2669 Estamos cercados caro Dbohr, a mistificação se propaga a nossa volta no terreno fértil da ignorância mais rapidamente do que podemos extermina-la.
[ ]´s