Já te falei que ADORO fígado e que não tenho NENHUM nojo de arroto?
Eu sou vegetariano. Não tenho de ser fresco por isso, tenho?
Voto que fígado não é carne. Se fosse carne, o Luis não comeria, afinal.
eu ADORO esse garoto, o Beto...
Ao que eu saiba, somos onívoros. Mas eu não como carne vermelha, detesto o gosto. Mas frango, adoro de montão.
Naturalista. Ou talvez pisco-lacto-ovo-vegetariano. Você está sempre querendo usar palavras maiores que as minhas mesmo... Não sei se já te falei aqui, mas o segredo para mim foi não precisar de força de vontade. Fui simplesmente diminuindo as porções aos poucos ao longo de anos. Até que fiz dois retiros de Vipassana em anos consecutivos. No primeiro constatei que existia vida sem carne, no segundo que eu poderia fazer parte dela indefinidamente...
Citação de: Luis Dantas em 15 de Janeiro de 2008, 09:32:08Naturalista. Ou talvez pisco-lacto-ovo-vegetariano. Você está sempre querendo usar palavras maiores que as minhas mesmo... Não sei se já te falei aqui, mas o segredo para mim foi não precisar de força de vontade. Fui simplesmente diminuindo as porções aos poucos ao longo de anos. Até que fiz dois retiros de Vipassana em anos consecutivos. No primeiro constatei que existia vida sem carne, no segundo que eu poderia fazer parte dela indefinidamente... Mas passa vontade por conta do fígado e parece estar interessado na carne do Betinho. Vai ver o Dantas não é tão radical assim...Um mês aqui nestas terras e você seria "endireitado".