Bom, em 5 anos perdi pelo menos 7 pessoas queridas, todos faleceram de maneira rápida e algumas vezes estúpida.
Lembro uma das minhas melhores amigas quando faleceu eu tinha 16 anos, ela tinha 15 e em duas semanas descobriu que estava com leucemia e faleceu depois de retirar um coágulo no cérebro, ela era filha única e eu vi a mãe dela no meu antigo trabalho, todos os dias, e eu sabia a mãe dela olhava pra mim e lembrava da filha, eu me sentia triste, claro havia perdido uma amiga mas sabia que a mãe dela ficava ainda mais triste quando me via, porque enfim, não tem como comparar o amor de um amigo com o de uma mãe. Essa foi a uma das perdas mais lamentáveis que eu me recordo.
Aqui em casa às vezes minha mãe e minha irmã até fazem umas piadinhas de mal gosto do tipo "Olha hein, cuida se tu for amigo da Danieli", eu entendia a piada como se fosse algo rotineiro alguém próximo a mim falecer e até tentei pensar que era, mas não, a dor é algo que cabe a cada um resolver dentro de si, não tem como se acostumar a perder pessoas queridas, é uma dor diferente a cada vez que acontece e eu nunca me acostumei com isso.