Autor Tópico: Futebol 2008 - Notícias do seu time!  (Lida 65786 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Futebol 2008 - Notícias do seu time!
« Resposta #1275 Online: 19 de Dezembro de 2008, 01:46:11 »
Deu a tradição: Manchester x LDU na final.

O assunto teria mais a ver com um tópico de 2009, mas como já está sendo especulado, vai aqui mesmo. O Kléber Leite está quase acertando a contratação de Carlos Alberto para jogar no Flamengo em 2009. Alguns comentários que vi sobre o assunto:

Washington é espetacular, apesar dos 33 anos, é um exemplo de disciplina, profissionalismo, e força-de-vontade.

Carlos Alberto é o oposto, jovem, de disciplina risivel, profissionalismo ignorado, e de força-de-vontade questionavel.

Por isso, hoje, São Paulo é São Paulo, e Flamengo é Flamengo.

Deixando claro que o erro do São Paulo em apostar no ano passado, foi realmente um ERRO, por isso deveria servir de exemplo ao Flamengo. Acho que ele sabe jogar bola, mas destrói dia-dia esse talento.

Além de faltar futebol a Carlos Alberto, também lhe falta cabeça para atuar com o status de grande jogador que lhe foi dado falsamente.

Carlos Alberto é um jogador bom. Nem ótimo, nem razoável. Bom!

em relação ao Carlos Alberto, como bom tricolor devo dizer que é ótimo vê-lo indo para o Flamengo…escuto muito o “mas ele é tricolor”, “ele é pé-quente”…francamente…Tricolor eu tb sou…e aí?Isso me credencia a jogar no meu time??

Ao contrário de vc ele me enganou sim, quando saiu do Flu jogando muito e foi para o Porto…daí pra frente amigo…não enganou nem meu cachorro!

Concordo plenamente com as observaçóes feitas pelo jogador Carlos Alberto. Além de não jogar futebol, ainda atrapalha a equipe em todos os aspectos.

Acho que os dirigentes do Fla andam bebendo muita Brahma.
Diguinho, tudo bem. Mas, Carlos Alberto, Cuca, Renato Gaúcho!
ESTÃO LOUCOS, TODOS LOUCOS E QUEREM AFUNDAR NOSSO TIME!!!!!!!!!!! ISSO É PIADA!
Esse Carlos Alberto é um enganador.
NÃO À RONALDO, À ADRIANO, À CARLOS ALBERTO, À CUCA!
SAI ENCOSTO!

será por que o FLAMENGO SEMPRE TRAS UM PROBLEMA PARA SI MESMO TODO ANO? QUEM NÃO SE LEMBRA DE JUNIOR BAIANO, ATUALMENTE ESSE QUE VEIO DO SÃO PAULO TÃO BOM QUE NEM ME LEMBRO O NOME DELE O QUE EMPURROU O JUIZ, BEM EU ACHO QUE O FLAMENGO TÁ COM INVEJA DO TITULO DO CORINTHIANS DESTE ANO SERÁ? SÓ PODE SER POR QUE A FORÇA QUE VEM FAZENDO PARA IR PARA SEGUNDONA É INCRIVEL, AH! JÁ SEI QUER SER RIVAL ATÉ A MORTE DO VASCO.

Concordo plenamente sobre o Carlos Alberto. Extendo o mesmo ao Diego Tardelli, que é outro que por muito tempo se escondeu nessa historinha do jogador “que é encrenqueiro, mas se botar a cabeça no lugar…”.
Aliás, o próprio técnico do PSV comentou: “Quando ele chegou, o que ouvi é que receberia um jovem talentoso e encrenqueiro. Não vi nem um nem outro.”

ah, mas esses contratos com o carlos alberto (e outros) é tudo mutreta…não se espantem.

Depois de nao trazer ninguem q realmente valha a pena esse incompetente quer transformar a Gavea em ninho de marginais e problematicos. Pobre do meu Flamengo.

Como flamenguista, pediria aos homens de bem dentro do clube ao invés de mandarem o Adílio embora que é uma lenda para nós , pq vcs não somem com esse kleber Leite, que está ficando milionário nas costas do clube .Acorda Márcio Braga.

Gostaria de contar com o seu prestígio e conhecimento que tem no mundo do jornalismo esportivo, para alertar as torcidas organizadas do Flamengo e solicitar que elas acordem e volte a ser aquelas da decada dos anos 80. Acompanho o Flamengo desde 1970. Acredito que nasci com uma característica para conhecer o time Rubro-Negro, mesmo distante. Tenho a convicção em afirmar que o problema do Flamengo chama-se Kleber Leite. Acredito que ele seja uma pessoa de boa fé, mas não conhece absolutamente nada das características de Jogadores e Técnico de futebol que tenha o mínimo de condições para defender a camisa rubro-negra. São inumeros exemplos de erros cometidos desde seu primeiro de gestão como presidente e agora como vice-presidente, mas devo citar pelo menos um erro como exemplo e escolhir o mais recente: CAIO JÚNIOR. O Flamengo jogou o campeonato Brasileiro quase que em sua totalidade sem comando técnico. Último técnico do Flamengo foi JAIR SANTANA. Este sim, tem as característica do Fla, que este ano de 2008 tinha todas as condições de ser campeão por antecedência. As torcidas do Flamengo deveriam se unir para por Kleber Leite fora da direção Clube Rubro-Negro. Tenho grande admiração por MÁRCIO BRAGA, mas gostaria que ele voltasse a ser aquele dos anos 80, acreditar que o sucesso do clube está na divisão de base ou no mínimo contratar jogadores que tem as caracteríscas necessárias para ser jogador do Flamengo. Neste exato momento lembro apenas dois nomes que tem as caracterísicas do Flá: O camisa 10 do Boca Junior e o meio campo do time do Internacional de Porto Alegre, se eu não me engano o nome chama-se Bianzur. Peço-lhe por gentileza se possível levar estas informações as torcidas organizadas do Flamengo, pois, é lamentável ver um time que tem a maior torcida do Planeta ser dirigido por uma pessoa leiga no conhecimento de características de jogadores como é o Kleber Leite. Não há dúvida de que ele é uma pessoa capaz e de grande saber, mas deve ser longe do futebol do Flamengo.

Sou rubro-negro. Acredito não entender tanto de futebol como Kleber Leite, Marcio Braga e nem como vc Rizek.
Por isso gostaria de sua opinião…lá vai…
- Será que os clubes não param pra refletir pq o São paulo se tornou o maior clube do pais e os outros ficaram pra trás? Será que é pq ele é um clube bem estruturado como nenhum outro aqui? Os dirigentes dizem que pra se estruturar precisam de um dinheiro que os clubes não tem…realmente a grana é grande, mas vamos ao exemplo do Flamengo que é o clube que sou apaixonado. Será que com o dinheiro que se pagou ao Dimba(limitadissimo), Josiel(Idem), Vampeta(Sem comentários), Sávio e Juninho(Sem condições físicas), Valter Minhoca(Lembra dele?), Jonatas(Com um pouco mais disposição que meu labrador gordo), Paulinho(Lembra dele? Do Ipatinga), Obina(Acho até um cara carismático e esforçado, mas dói os olhos ver ele dominar…ops..tentar dominar uma bola), Everton(Muito fraquinho, pelo esforço que o clube fez pra traze-lo), Vandinho, Gavillan, Eder, Fierro, Roger, Sambueza, El Tigre Ramirez…..meu Deus do céu!!!…melhor parar por aqui, pois já estou ficando irritado…e os nomes não param de bombardiar minha cabeça….será Rizek que com esse dinheiro todo investido, não daria pra fazer nada???Será que estou louco?Nem uma palhazinha do tão sonhado ninho urubú???
Pausa: Esqueci do felype Gabriel que tá voltando….
Rizek, por favor me diga que estou errado!!! Que realmente não entendo nada de futebol e se possível me diga também que a estória do Carlos Alberto é brincadeira de mau gosto!
Boa noite e desculpe o desabafo!

A nação Rubro Negra precisa ter nervos de aço para suportar esse tal de Kleber Leite. Para ganhar um dinheirinho, qualquer um pode jogar no Flamengo. Não importa que a alma, o coração, o conjunto, a união seja afetada, o que importa é que alguém vai ficar com o bolso cheio. Triste realidade… Não aguento mais… O inacreditável carlos Alberto é a mais nova cretinice
abs

Não acredito que tive que esperar por tantos anos para que alguém da imprensa viesse a falar isso do CA. Sempre digo isso em minhas conversas com amigos. Ele nunca jogou tanto qnto acha, e menos ainda o quanto dizem q ele joga. Existem jogadores realmente q são um problema, mas jogam mto e acaba valendo à pena. Romário era assim, Edmundo, Felipe(ex-FLA, Vasco, etc.. atualmente no Quatar) entre outros… hj valeria à pena apostar ainda em um Adriano, que resolve ainda. Agora esse enganador do CA, não joga nada e atrapalha e muito dentro e fora de campo. E ainda é caríssimo!

Nosso futebol do Rio está quebrado por causa de nossos “Cartolas”, só tem porcaria, daí vem os times de São Paulo, como se tivessem no fim de feira e levam as poucas coisa que sobram nos times daqui…..o último que sair que apague a luz

Acho que Carlos Alberto merece uma chance, mais com um contrato de Produção, se jogar e produzir aquilo que ele pode , recebe, caso o contário é melhor o flamengo esquecer!

Quanto ao Carlos Alberto…é mais nome no papel que em campo…
Ta na mesma seara, de uns tempos atrás, de Rodrigo Fabris e Paulo Autuori’s e seus correlatos.

O Carlos Alberto é um pipoqueiro e nao merece jogar no Flamengo.

Chega desses caras problemáticos, como o Carlos Alberto, Renato Gaucho (nem ventilado poderia ter sido para dirigir o Mengão). Não se pode apostar nesses caras, não ganharam nenhum título de expressão. É melhor que continuem tomando sua água de cocô…

O Carlos Alberto e uma boa para meu mengao

por que a midia quer botar sempre os caxaceros adriano,leo lima,carlos alberto como sendo grandes contratações,quantos titulos na carreira eles tem?!?!?

Sobre o assunto Carlos Alberto concordo com vc, é problema puro, é a mesma coisa em relação ao Adriano, outro que não vai acrescentar em nada ao elenco rubro-negro. O problema do Flamengo é achar um técnico que de um padrão de jogo melhor ao elenco rubro-negro que é um bom elenco na minha opinião. O Flamengo sofreu esse ano com sua inconstância em momentos importantes, e mesmo assim foi o quinto colocado do brasileiro. Na realidade precisamos ainda de um zagueiro, um bom meia, um latereal esquerdo e mais um atacante que saiba jogar pelas laterais, no mais, ´só não concordo com esta lista de dispensas onde estão o Jônatas e o Fierro, os caras mau jogaram.

sou flamengo e acho que muitos comentários são feitos apenas como dor de cotovelo,se o carlos alberto for para gávea, vai ser campeão carioca… rsrsrsrsrsrs

Quanto ao CA, eu acho que ele é craque, ou um ótimo jogador, porém assim como o Adriano, é irresponsável, tem atitude de moleque e é muito maloqueiro….no Corinthians ele jogou bem no fim do Brasileiro de 2005, fez gols importantes, porém no SP foi uma negação…..

Acho que suas palavras são para outro jogador, para um tal de Roger, que esse o negócio é mídia, não tem futebol, faz 5 gols no Laranjeira e no Rio Claro, e quando chega uma decisão o cara treme, nunca ganha nada, é apático, é baladeiro..na minha opinião, muito pior que o CA.

Deixando bem claro que o CA não serve para nenhum time(assim como o Adriano), eles nasceram para jogar no terrão, não tem cabeça para entender que eles são atletas, que o futebol é profissão, e não lazer….mas isso não quer dizer que eles são ruins, aposto que na pelada eles seriam os primeiros a ser escolhidos, pois futebol(o jogado dentro das 4 linhas), eles tem e muito….

Abraço!

Sou flamenguista e estava ansioso para ver a entrevista do Kleber Leite no Arena. Confesso que minha expectativa não era das melhores e, infelizmente foi ainda pior do que eu imaginava. Muitas desculpas para os problemas do clube, exaltando o Hotel que o time se hospeda, o ônibus !!
Projetos de marketing inteligentes como os do Corinthians, Sao Paulo e outros clubes com estrutura de verdade, nem pensar!
Enfim, para minha tristeza, o Flamengo parece um clube pequeno com uma torcida gigantesca. Enquanto isto surgirão Carlos Albertos, Jailtons, Fernandoes.
Se o Brasil sempre vai ser o país do futuro, o Flamengo parece ser o clube do futuro, porque sempre se promete e, ano após ano, o que vemos e mais promessas.
Abraços de um flamenguista que ainda sonha com os gols do Zico mais de 20 anos depois.

Para mim oque esta faltando aos projetos de dirigentes rubro negros é : BOM SENSO,COERENCIA,APTIDÃO PARA EXERCER A FUNÃO E AMOR AO CLUBE COM NÓS TORCEDORES TEMOS. Se não fosse as merdas que esse caras arrumam o MENGÂO ainda seria o exemplo a ser seguido no brasil,e a maior prova da falta de aptidão profissional desse projeto de gestores foi a demissão do ADILIO,o cara vence tudo e mais um pouco e depois é expluso do FLA sem motivos.A vai a merda seu dirigentes bundões ,parem de atrapalha o FLAMENGO nós TORCEDORES AGRADECEMOS SEVC SE RETIRAREM DO CLUBE,NOS DEEM ESSE PRESENTE DE NATAL PELO AMOR DE DEUS………ZICO E LEONARDO O FLAMENGO E NÓS PROCISAMOS DE VCSCOM URGENCIA PARA NÃO CHEGARMOS ONDE CHEGOU FLUMINENSE,BOTAFOGO E AGORA O VASCO.

Acho quê a diretória do Flamengo tinha quê se espenhar no São paulo. Fazer boas contratações,evês de ta pagando salários altos para obina, maxi ,jaílton e ronaldo angelim, não jagam nada, ganhã o carioca e só. Depois decepcionam a torcida no brasileiro. pra crecer tem que ganhar titolos, quêm vive de passado é meseu.

Sabe o que eu acho….que a diretoria do Flamengo tinha que desaparecer….pluft. Ai voce poderia ver alguma mudanca positiva. Porque nao vem gente boa para o Flamengo?
Desprestigio do dirigentes…quem vai encarar?
ara eles esta otimo…a Petrobras paga bem o caviar do Marcio Braga e do Corrup…Kleber Leite….que ja foi esquecido por suas tranbicagens !!

É evidente que Rizek não gosta do Carlos Alberto. Eu também não morro de amores pelo marrento meio-campista. E também não acho que o meia seja a solução para os problemas do time da Gávea.
Entretanto, é reconhecido que o Flamengo precisa de um meia para a criação de jogadas.
O mercado, inegavelmente, não tem muitas opções disponíveis.
Lúcio Flávio acertou com o Santos.
Tcheco continua no Grêmio.
Os que estão no exterior são impossíveis (Alex, Danilo etc).
Assim, a contratação de Carlos Alberto, se vingar, é uma aposta.
De risco, reconheço.
Caberá a Cuca lidar com o garoto-problema que realmente se acha melhor do que é.
Talvez ele resolva, na próxima temporada, jogar bola de verdade.
Talvez entenda que sua carreira, ainda com um longo caminho a seguir, passe por uma mudança radical de comportamento, dando prioridade aos treinos e aplicando-se aos comandos que lhe são passados.
Se fizer isso, será uma bela contratação.
Se continuar com esse jeito negativo de se comportar, terá o mesmo destino que teve no Porto, Corinthians, São Paulo e Botafogo.

A ver.

Contratações como CA pelo Flamengo, e outros famosos como Roger, Gustavo Neri e etc, me levam a pensar: se são velhos conhecidos chinelinhos e encrenqueiros de toda a midia esportiva e torcedores no geral, como os dirigentes de futebol que deveriam analisar o historico e a carreira antes da contratação, assinam contrato com tais jogadores???
E o pior, pagando ALTOS salários???
Será que é porque não sai do bolso deles???
Será que é porque não prestam conta dos gastos e no final deixam o clube com dividas sem serem responsabilizados judicialmente???
Será que dos ALTOs salários eles, dirigentes, não ficam com uma parte???
Porque só uma comissão por fora, explicaria na minha opinião, a assinatura de altos contratos com jogadores desse naipe.

Nós torcedores dos outros clubes do Rj estamos torcendo para que o flamengo contrate C. alberto , roger , beto, edmundo e outros do genero, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,

à diretoria do Mengão parece que não aprende. Contratar um cara que pensa que é craque e pelo contrário é um quizumbeiro, desegregador e individualista. Pra mim não joga absolutamente nada pára o time. Como gosta de confusão essa diretoria. Depois não sabe por que não se ganha nada de importante além do carioquinha. Pois às diretorias dos outros grandes são totalmente doidas também.

Meu caro mais uma vez tenho de cumprimentá-lo. Esse Carlos Alberto (em menor proporção ainda) é como o Enganadinho Gaúcho. Não jogão nada. Alguém lebra alguma partida de fora de série, como os tratam? Ainda bem que foi para um time fluminese…

Carlos Alberto é um bom segundo atacante se for domado pelo técnico e não fizer panelas no grupo para rachá-lo. Agora, no meio campo como armador é pedir para atrasar o jogo com sua lentidão e dribles desnecessários sem objetividade.

A questão não é bairrismo
Antes de falar qq coisa já estive no Rio , e gostei muito , o pessoal é bacana , hospitaleiro .
Mas vamos aos fatos : está havendo uma grande fuga de jogadores cariocas ao futebol paulista .
Aos cariocas , por que isso está acontecendo?
Os clubes cariocas , a muito tempo , passa por crise financeira e de credibilidade . è muito difícil para um jogador não receber salários , não disputar títulos , desvalorizando seu futebol.
São Paulo é o grande centro do país , a grande vitrine . Clubes bem estruturados , a projeção é muito maior .
O futebol carioca , tem que abrir o olhos , pois está perdendo espaço , para o futebol gaúcho e mineiro .
è muito importante para o futebol brasileiro , ter clubes cariocas com equipes competitivas , com uma administração moderna .

eu acho ele mt bom só é meio tiradinho mas é um ótimo terceiro atacante

É, parece que a maioria dos flamenguistas não gostou.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1276 Online: 19 de Dezembro de 2008, 03:29:48 »
Alex Mineiro é do Grêmio. :)

Essa Libertadores vai ser boa.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1277 Online: 19 de Dezembro de 2008, 11:12:09 »
O Vasco também estava negociando com o Carlos Alberto :medo:

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #1278 Online: 19 de Dezembro de 2008, 16:15:02 »
Finalmente o Grêmio terá ataque!

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #1279 Online: 19 de Dezembro de 2008, 16:35:38 »
É! O Ano terminou como começou! Com o SPFC em alta.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!