Autor Tópico: Futebol 2008 - Notícias do seu time!  (Lida 65735 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Futebol 2008 - Notícias do seu time!
« Online: 20 de Janeiro de 2008, 22:14:13 »
Amigos!

Na tradição do tópico anterior, vamos postar aqui notícias de nossos times, sacanagens com os times alheios e assuntos relacionados ao esporte nacional! Aproveitemos a onda do começo dos campeonatos estaduais e deixemos a bola rolar...

Começo falando do Flamengo - nem tanto pela vitória de 2x0 contra o Boavista da Região dos Lagos, mas pela contusão séria do Renato Augusto. Ele fraturou o malar numa dividida de cabeça e provavelmente vai ficar uns 45 dias em recuperação. Pena, muita pena...

Já no Paulistão também é muito cedo para falar alguma coisa -- mas não posso deixar de comentar a derrota de 3x0 do Corinthians pro São Caetano. Abre o olho, Timão! Não vá cair pra Segundona do estadual também :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Futebol 2008 - Notícias do seu time!
« Resposta #1 Online: 20 de Janeiro de 2008, 22:27:36 »
Odeio campeonatos... Municipais... Estaduais... Nacionais... |(

Espero que Cruzeiro, Atlético, América e Ipatinga saiam logo da jogada... daí finalmente terei find de semana de sossego e alegria... :(

Sonhar é boooooom...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #2 Online: 20 de Janeiro de 2008, 22:27:58 »
Começou o Gauchão também.

Vamos ver se este ano o Inter passa pelo menos da primeira fase!

:hehe: :histeria:

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #3 Online: 20 de Janeiro de 2008, 22:30:55 »
No paulistão: São Caetano 3 X 1 Corinthians.

Pobre Mano Menezes... Que missão dura recebestes, hein!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #4 Online: 20 de Janeiro de 2008, 22:33:56 »
3x1, fico corrigido :-)

Mesmo assim, foi uma tropeçada difícil para a Fiel. E o Vasco? Perdendo em São Januário depois de quase seis anos, e com dois pênaltis não marcados a seu favor...

Já viram que adorei a rodada, né? :hihi:

Danieli

• Visitante
« Resposta #5 Online: 20 de Janeiro de 2008, 22:35:30 »
Pior que a minha vida não tem:

Ouvir um jogo do Joinville Esporte Clube (time da terceira divisão do Catarinense) de casa, não tem preço  <_<

PS: a torcida ainda vaiava...  :'(

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #6 Online: 20 de Janeiro de 2008, 22:38:02 »
Depende... você torce para algum outro time?

Se não, a sua vida é triste, mesmo! :lol:

Danieli

• Visitante
« Resposta #7 Online: 20 de Janeiro de 2008, 22:49:43 »
Depende... você torce para algum outro time?

Se não, a sua vida é triste, mesmo! :lol:
Isso me traumatizou eternamente :P

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 20 de Janeiro de 2008, 23:01:32 »
Minha expectativa é que a zaga do Guarany de Bagé (Darzone e Bicudo) acabem com o ano do Nilmar.

Mas eu estou esperando mesmo é pela segundona do gauchão, onde um amigo meu jogará e esse ano promete ser bem peleador.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 20 de Janeiro de 2008, 23:58:03 »
E o Vasco? Perdendo em São Januário depois de quase seis anos, e com dois pênaltis não marcados a seu favor...

Já viram que adorei a rodada, né? :hihi:

:'(

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Janeiro de 2008, 01:20:59 »
E o Tricolor é o mesmo, ganhando, mesmo que suado. Se bem que o Paulista para a torcida são-paulina é mais um treino pra Libertadores e o Brasileiro, tanto faz ganhar ou perder. Pelo menos o Imperador tá jogando bem por enquanto, tomara que destrua na Libertadores.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 21 de Janeiro de 2008, 01:56:16 »
é tudo marmelada. márcio rezende de freitas ter saído impune com suas roubalheiras (e ainda ter virado comentarista da globo) o evidencia.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 21 de Janeiro de 2008, 03:32:38 »
é tudo marmelada. márcio rezende de freitas ter saído impune com suas roubalheiras (e ainda ter virado comentarista da globo) o evidencia.

Eu que o diga! O juiz não marcou dois pênaltis claros a favor do meu time hoje! O Vasco já não está essas coisas, sendo roubado ainda por cima :(

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #13 Online: 21 de Janeiro de 2008, 08:56:32 »
Uílai, como você quer que eu pronuncie seu novo nick? Posso te chamar de "glifo", como o Prince? "Fone de ouvido" tá bom?  :-D

Anyway, tava escutando o jogo do Vasco pelo rádio ontem e não pude ver os lances, mas pareceu acintoso, mesmo. E a arbitragem do carioca este ano será ranqueada... que beleza, heim?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 21 de Janeiro de 2008, 09:02:01 »
Uílai, como você quer que eu pronuncie seu novo nick? Posso te chamar de "glifo", como o Prince? "Fone de ouvido" tá bom?  :-D

Anyway, tava escutando o jogo do Vasco pelo rádio ontem e não pude ver os lances, mas pareceu acintoso, mesmo. E a arbitragem do carioca este ano será ranqueada... que beleza, heim?

Pode continuar chamando de Uílai. Quanto ao Vasco, eu já comecei o ano convencido de que ele vai terminar na Segundona... O que vier agora é lucro  :?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #15 Online: 21 de Janeiro de 2008, 09:05:09 »
Rapaz, é só tirar o Eurico Miranda daquela cadeira de presidente que já vai ter uma grande melhora no clube. Aliás, joga ele pela janela com cadeira e tudo. No dia em que isso acontecer eu vou reduzir a sacanagem com o Vasco em uns 95%.

Eurico Miranda precisa ir embora antes que ele destrua o time de vocês!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 21 de Janeiro de 2008, 09:19:53 »
Rapaz, é só tirar o Eurico Miranda daquela cadeira de presidente que já vai ter uma grande melhora no clube. Aliás, joga ele pela janela com cadeira e tudo. No dia em que isso acontecer eu vou reduzir a sacanagem com o Vasco em uns 95%.

Eurico Miranda precisa ir embora antes que ele destrua o time de vocês!

Aquele ali só sai morto do Vasco... O cara frauda todas as eleições, rouba dinheiro do time e sua idéia de gestão é mostrar que ninguém manda mais do que ele. Vários jogadores e treinadores importantes saíram do time por causa de sua vaidade e o time está há quase sete anos sem patrocinador porque ninguém confia nele... Enfim, ele está conseguindo acabar com o Vasco. Minha esperança é que o Sérgio Cabral consiga destronar o Euvírus e dê um choque de gestão no clube.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #17 Online: 21 de Janeiro de 2008, 10:15:16 »
Acho que a notícia da derrota daquele time médio de sp ficaria melhor assim :

O Corinthians, time paulista rebaixado para a segunda divisão do campeonato nacional em 2008, após um início assustador para sua antitorcida voltou a sua normalidade ao perder, de maneira humilhante para o São Caetano, outro time médio de sp.

“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Rhyan

• Visitante
« Resposta #18 Online: 21 de Janeiro de 2008, 14:32:15 »
Curintia rebaixado para série-c!!!

Veremos!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 22 de Janeiro de 2008, 00:22:32 »
Uma excelente notícia para os vascaínos! O Vasco acertou um patrocínio com a construtora MRV Engenharia. O valor da cota não foi divulgado, mas estão dizendo que gira em torno de R$ 12 mi por ano! Com isso o Vasco passa a ostentar o sexto melhor patrocínio do futebol brasileiro! Pena que chegou tão tarde...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #20 Online: 22 de Janeiro de 2008, 07:13:35 »
O Edmundo vem aí, aliás. Vejamos se ele e o Romário conseguem se aturar :-)

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #21 Online: 22 de Janeiro de 2008, 07:42:33 »
Tricolor Paulista - Campeão Paulista de 2008

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #22 Online: 22 de Janeiro de 2008, 08:55:41 »
Tricolor Paulista - Campeão Paulista de 2008
E tetra da Libertadores

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 22 de Janeiro de 2008, 09:21:33 »
O Edmundo vem aí, aliás. Vejamos se ele e o Romário conseguem se aturar :-)

Melhor ainda, o Vasco está querendo repatriar Juninho Pernambucano no segundo semestre! Eu estou torcendo também para o Flamengo conseguir trazer o Ronaldo e o São Paulo manter o Adriano, isso ia valorizar muito o Campeonato Brasileiro. É impressão minha ou a economia brasileira vai tão bem que até os grandes clubes estão conseguindo recuperar o poder de investir e fazer grandes contratações?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #24 Online: 22 de Janeiro de 2008, 09:30:39 »
Isso é legal, mas tenho lá minhas dúvidas se o Ronaldo é uma grande contratação :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!