Citação de: Luz em 23 de Janeiro de 2008, 20:49:59Aqui em Minas a gente chama isso de mania. Tipo, fulano tem mania de pegar chocolate no supermercado. Pô, mas é estranho, pra mim é furto mesmo Mas mania alivia a consciência
Aqui em Minas a gente chama isso de mania. Tipo, fulano tem mania de pegar chocolate no supermercado.
Seu vicio por Barbies Danieli, me lembrou duas imagens...Barbie BurcaVeja você mesma... garanto que ira adorar.
É coisa de Minas ou melhor, "trem" de Minas. Aqui as pessoas não roubam, têm mania de pegar coisas - nem trabalham, diz-se que fulano "mexe" com comércio, por exemplo. Entre outras.
Muitos, não sei. Tem eu e mais alguns.
tem que botar fotinhas.
Citação de: Francielly Pierri em 23 de Janeiro de 2008, 18:51:53 Taí uma mulher consciente. É brincadeira! Eu juro!
Citação de: Dr. Manhattan em 23 de Janeiro de 2008, 19:07:52Meio off-topic: Talvez seja preconceito meu, mas eu sempre achei que videogame era algo que nao atraía muito as meninas...Bem... eu sou um tanto compulsiva. Até já ganhei um campeonato de CS. E um torneio de lutas de Pokemon... isso, já faz tempo. Ainda era a epoca da edição Prata, Ouro e Cristal.Ah! E como esquecer do (interminavel) Final Fantasy e Tom Raider.
Meio off-topic: Talvez seja preconceito meu, mas eu sempre achei que videogame era algo que nao atraía muito as meninas...
Resident Evil 4 é show! Mas games não são um vício meu.
Bem, eu gosto de deixar as coisas organizadas, gosto de limpeza não só da casa, mas no escritório (minha mesa é sempre arrumadinha simetricamente organizada) e com o corpo também, lavar as mãos quando chega da rua, não sentar na cama com roupa da rua ... essas coisas eu peguei do meu namorado!
Continuando a listinha:- ... como eu poderia me esquecer ...
Citação de: Francielly Pierri em 24 de Janeiro de 2008, 18:00:41Continuando a listinha:- ... como eu poderia me esquecer ... Fez muito bem em citar o sexo... já é outra afinidade.
Citação de: Francielly Pierri em 24 de Janeiro de 2008, 17:44:02 Bem, eu gosto de deixar as coisas organizadas, gosto de limpeza não só da casa, mas no escritório (minha mesa é sempre arrumadinha simetricamente organizada) e com o corpo também, lavar as mãos quando chega da rua, não sentar na cama com roupa da rua ... essas coisas eu peguei do meu namorado! Me sinto um porco nojento irrecuperável lendo isso...