Autor Tópico: Qual seu vicio?  (Lida 13241 vezes)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
Re: Qual seu vicio?
« Resposta #75 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:14:36 »
Esse por quinho até que é bonitinho... E dizem que eles são animais bem inteligentes.

[Mensagem subliminar]
Deu uma fome...  :smartass:
[/Mensagem subliminar]
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #76 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:15:57 »
Comer, fazer sexo e tomar remédios, só.

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #77 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:18:36 »

Remédios!

Uma cafeaspirina faz tão bem quando acordo com aquela sensação de que vai me dar enxaqueca!

Adoro anti gripais e Sal de Frutas, se é que póde se chamar remédio ... :lol:

• Nível 15
  • *
« Resposta #78 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:19:38 »
Mas sexo realmente é tudo de bom, ainda mais quando se tem algu´me que goste e que dê aquele arrepio na espinha de chegar perto.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #79 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:22:17 »

Remédios!

Uma cafeaspirina faz tão bem quando acordo com aquela sensação de que vai me dar enxaqueca!

Adoro anti gripais e Sal de Frutas, se é que póde se chamar remédio ... :lol:

Eu já tenho mainia de colocar uma pastilla de Redoxon na boca e deixar que fique efrevecendo por lá mesmo...

• Nível 15
  • *
« Resposta #80 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:27:09 »
:lol: Nuossa!

Eu tomo Fluoxetina de vez em quando tb! mas é beeem de vez em quando.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #81 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:28:30 »
Remédios são remédio...

Mas no meu caso, estava me referindo as benditas anfetaminas. Tentei parar mas não consigo viver sem.

Já os três remédios de uso continuo que tomo, não conto como vício já que de acordo com minha médica preciso deles. Mas se esquecer de tomar um dia passo MUITO mal, quase desmaio. O que não deixa de ser uma dependencia, então sei lá.

Mas eu tomo remédio para tudo, apesar de que essas balinhas pra criança que vocês citaram nem contabilizo...  :D

• Nível 15
  • *
« Resposta #82 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:34:55 »
:histeria:

Claro, vc TEM que tomar remédios. E eu que não tenho!

É pra criança, mas em dias que a enxaqueca dá sinal eu tomo em média 4 cafe aspirina. Lembro uma vez que tomei 5 analgésicos durante o dia e a noite saí pra beber, foi interessante!

Fluoxetina roubo umas de minha mãe que são pra depressão, dá um up nos dias ruins!

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #83 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:36:16 »
Mas sexo realmente é tudo de bom, ainda mais quando se tem algu´me que goste e que dê aquele arrepio na espinha de chegar perto.

Verissimo escreveu em seu livro "Orgias":
"Sexo, é uma coisa a ser feita com duas pessoas que se ama, ou se gostam, ou se conhecem, ou nunca se viram antes mas não tem nada melho que fazer entre as as seis e as oito. Se não fica uma coisa muito mecanica, entende?"

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #84 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:40:03 »
:histeria:

Claro, vc TEM que tomar remédios. E eu que não tenho!

É pra criança, mas em dias que a enxaqueca dá sinal eu tomo em média 4 cafe aspirina. Lembro uma vez que tomei 5 analgésicos durante o dia e a noite saí pra beber, foi interessante!

Fluoxetina roubo umas de minha mãe que são pra depressão, dá um up nos dias ruins!

Bem... é ai que esta, certo tipo de remedios em mi tem o efeito inverso, então eu resolvo nem arriscar. E isso de enxaqueca me lembrou uma coisa... O meu primeiro porre foi por culpa da minha "santa" mãezinha!

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #85 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:46:01 »
Puts nem me fale em misturar remédios com bebida. Eu não bebo, não posso. Mas a vez em que decidi beber no casamento de um primo meu que veio da itália pra casar aki, deu linha cruzada com meus remédios. Acordei dois dias depois amarrado numa cama e com uma encaminhação do hospital para um hospital psiquiatrico.

Minha sorte é que minha mãe trampa com a assistente social na unimed e convenceu ela a falar com os médicos.  :vergonha:

Até hoje só me lembro de uns flashes, onde batia nos medicos e nas enfermeiras, chorava compulsivamente feito criança que chora até faltar folego, mordia meu braço inteiro tentando abrir meu pulso. Chingava queria partir pra cima da parede pensando que tinha alguém lá. e por ai vai :vergonha:

Mas o pior, é depois ter que ficar indo em sessões espíritas, pois minhas tias são espíritas e tem certeza de que recebi meu avô naquele dia. Dizem que eu falava com a voz dele, e fazia tudo o que o desgraçado fazia quando enchia a cara.  :)

Por isso prefiro não beber mais, apesar de que, acho que o que pegou na epoca foi o diazepan e esse eu não mais, só muito de vez em quando. MAs melhor não arriscar.

Ai vidinha maldita...  

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #86 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:54:25 »

"Sexo, é uma coisa a ser feita com duas pessoas que se ama, ou se gostam, ou se conhecem, ou nunca se viram antes mas não tem nada melho que fazer entre as as seis e as oito. Se não fica uma coisa muito mecanica, entende?"

Veríssimo é um gênio...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

• Nível 15
  • *
« Resposta #87 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:57:12 »
Maldita mesmo! Vc não pode beber! Meus mais sinceros sentimentos :lol:

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #88 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:58:24 »

Veríssimo é um gênio...

Pode creer... E essa nova coleção dele é de morrer de rir. Já li todos, e tem cada perola que afinal pasei a usar em meu dia a dia. :hihi:

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #89 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:59:02 »
Maldita mesmo! Vc não pode beber! Meus mais sinceros sentimentos :lol:
Olha pelo lado bom... De tedio ele não morre.  :lol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #90 Online: 24 de Janeiro de 2008, 19:04:19 »
Só eu que não fumo aqui?

:) Não é a única não.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #91 Online: 24 de Janeiro de 2008, 19:11:18 »
Só eu que não fumo aqui?

Quem sabe... eu... com um pouco de esforço... pudesse sair da lista de fumantes! Afinal de contas... só fumo um maço por semana, creio que meu vicio não é nem pela nicotina e todas aquelas outras coisas nojentas dentro de um cigarro e productos semelhantes. É mais pelo gestual.

Só que antes tenho que me livrar de outros vicios...
Como roer as unhas, deixar toalha molhada encima da cama, e me levantar de madrugada para lavar as mãos e o rosto.

:sleepy: Hum... eu ainda chego lá!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 24 de Janeiro de 2008, 19:12:47 »
deixar toalha em cima da cama, heheh
isso é uma coisa que minha mãe me ensinou bem a não fazer. falhei, no entanto, no item "não deixar porta de armário aberta".
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #93 Online: 24 de Janeiro de 2008, 19:17:55 »
deixar toalha em cima da cama, heheh
isso é uma coisa que minha mãe me ensinou bem a não fazer. falhei, no entanto, no item "não deixar porta de armário aberta".

Pois nesse item... ei de admitir, que o metodo pedagogico da minha mãe foi infalivel. Com a seguinte frase: "Existe um monstro dentro do armario, que arranca as viceras de crianças". Este meu habito chegou ao fim...

Se bem que ela poderia ter sido algo mais... mais... sabe... mais aquilo que as mães (em especiais as judias) são.   :hmph:

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #94 Online: 24 de Janeiro de 2008, 19:43:42 »
Não deseje.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #95 Online: 24 de Janeiro de 2008, 21:17:27 »
Remédios são remédio...

Mas no meu caso, estava me referindo as benditas anfetaminas. Tentei parar mas não consigo viver sem.
Eu também, mas é mais pelo medo de engordar...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #96 Online: 24 de Janeiro de 2008, 21:43:08 »
Remédios são remédio...

Vejo uma grande tendencia atual para o uso de anfetaminas. Principalmente por ser comercializada em estabelecimentos dentro da lei, e depois por que ninguem acha que um comprimidinho possa trazer consequencias.
Partirculamente não sou contra nem a favor do uso, cada um faz consigo o que deseja. Além do mais, sou a favor da legalização das drogas.
Só que eu vi minha ex-namorada ter uma serie de efeitos colaterais. Irritabilidade, perda de memoria, confusão mental... O classico. No começo não me incomodava, até por que este sintomas ainda não estavam acentuados. Ela era feliz, tinha energia para estudar, trabalhar, cuidar do irmão e ainda me conceder alguns mimos... (Ninguem é de ferro :oops:) Acho que ela consumia Dexedrine, não sei ao certo... No final das contas ela teve que fazer sonoterapia para se desintoxicar e hoje em dia não encosta nem em alcool.
Bem, eu creio que no começo tudo é um mar de rosas... e até pode continuar assim se não se exagerar nas doses.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #97 Online: 24 de Janeiro de 2008, 21:55:52 »
Remédios são remédio...

Vejo uma grande tendencia atual para o uso de anfetaminas. Principalmente por ser comercializada em estabelecimentos dentro da lei, e depois por que ninguem acha que um comprimidinho possa trazer consequencias.
Precisa de receita pra comprar, e eu sei que pode fazer mal.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 24 de Janeiro de 2008, 22:47:22 »
Só eu que não fumo aqui?

Fumo cachimbo...muito eventualmente!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #99 Online: 24 de Janeiro de 2008, 22:49:34 »
 :o Cachimbo?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!