então é covardia brigar. 
Não parece ser bem verdade, isso. Há inúmeros ex-colegas pra testemunhar.
Claro que não é verdade, imaginei que não precisasse explicitar que é brincadeira.

Ao que sabia, Adriano, você freqüentava a universidade e tudo o mais. Não entendo como é que, ainda que a orientação que lá você tivesse fosse mais-ou-menos, pudesse dar NISSO.
A sua forma pejorativa de me tratar neste post que seria incompatível com a sua formação em universidade pública de QUALIDADE.
Não tenho palavras, fico espantado com a falta de educação.
p.s. os que "têm condições" estudam com dinheiro PÚBLICO, de impostos que eles também pagaram - e que, como têm condições, pagaram MAIS do que quem não tem condições. Como qualquer pessoa sabe. Nem comece.
Nem dá para começar, pois para mim, a atitude da classe média mamar nas tetas do governo através das universidades públicas, num país totalmente carente de investimentos no ensino básico, é indefensável.
Daí resulta NISSO, pessoas que usufluiem dessa situação exploratória e ainda se acham melhores que as demais por conta disso, pensam que são merecedoras e os demais não, que nem tiverem um estudo básico suficiente.