Adriano, em 15/01, pergunta :
"(...)estou acreditando novamente no espiritismo, mas nessa versão secularizada e que se propõe científica (...)O que acham dessa combinação?"
Eu respondi:
"É por isso, Adriano, que você deveria tomar bastante cuidado com qualquer estudo que se diga científico e que aborde espíritos."
Adriano respondeu:
"Não me venha com conselhos sobre estudos. Tenho o direito de estudar o que quiser e da maneira que quizer. "
Bom, Adriano, se não queria conselhos, não sei porque abriu a merda deste tópico. A próxima vez que queira gastar o meu tempo vai ter que pagar.
Eu não respondo mais perguntinhas suas.
"E a conscienciologia não aborda espíritos, só fiz uma correlação dos termos para ficar mais fácil o entendimento. O estudo é da consciência."
Releia com cuidado o que os caras da conscienciologia chamam de consciência e verá que está cheio de fantasminhas.
Ah, esqueci que você lê as minhas resposta com raiva e toma tudo no pessoal. Então, esqueça, não releia não, faça o seguinte: coma conscienciologia com farofa e vê se estou na esquina.
Fique com suas crenças e seja feliz. Só não espere que nunca mais responda uma mensagem sua.
Se quiser saber como Faraday explicou as mesas onde Kardec via espíritos, estude algo que não seja palavreado filosófico.
Ou me pague pelo tempo.Aliás, a minha hora vale R$ 55,00. Esteja à vontade.