Eu só consigo assistir telejornal (nem todos), esportes (nem todos) e um ou outro filme. Dificilmente consigo ficar mais de 30 minutos assistindo TV aberta sem me irritar e sair para ler um livro ou fuçar na internet 
Já teve chance de assitir... Jornal do SBT? Com o Carlos nascimento?

É ruim de mais... ao final de cada materia ele da sua opinião, totalmente descabida e imparcial. Não tem logica no que o cara fala... Eu não consigo ficar três minutos olhando o dito jornalzinho sem começar a discutir (em voz alta) com a TV.

E ainda bem que acabou aquela epoca que os teleespectadores ligavam para o SBT para participar de uma enquate!
E afinal aquele cara ia e deixava sua opinião... Acho que para ele, o que ele dizia era o que valia. 
Viu? Fiquei irritada só de lembrar...
Nossa é muito ruim mesmo. Aquela outra que fez casa dos artista, que apresenta com ele também é muito ruim!

E aquele negócio das ligações era bem paia mesmo...
Mas têm coisas bem pior que isso, como aquela Ana Hickman, Hebe Camargo, BBB, Xuxa... putz... como eu disse, se fosse para listar...

Mas, entre os principais programas e seriados da tv paga, destaque pra: smallvile,
chuck,
the big bang theory, friends, american idol, videos incríveis, filmes do telecine, jogos do sportv, sexhot e playboytv.