Autor Tópico: 754 dias sem TV paga  (Lida 5367 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: 754 dias sem TV paga
« Resposta #25 Online: 25 de Janeiro de 2008, 14:24:37 »
Chaves é o que há. Amaldiçoado sejam vocês que não gostam dele.

Agora sigam-me os bons!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #26 Online: 25 de Janeiro de 2008, 14:37:09 »
Neste aqui tem aquela farsa do Kevin Trudeau apregoando seu livro "Curas naturais que 'eles' não querem que você saiba".
:histeria: :histeria:

Cara, já vi esse negócio na TV... É uma PIADA.

Altamente recomendado (sério mesmo, assitam...) :histeria:

Pior é que passa todo dia o MESMO vídeo, comprido pacas. E recheado de picaraetagem. Eu também recomendo, especialmente aos médicos e advogados daqui. Não cabe uma ação no MP? Por favor!

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 25 de Janeiro de 2008, 15:13:16 »
Por que 754 dias?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #28 Online: 25 de Janeiro de 2008, 15:38:33 »
Desde que me mudei para minha atual residência, 755 dias atrás, estou sem TV a cabo. Ontem, quando elaborei o texto, eram 754 :-)

Na verdade é uma conta aproximada.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 25 de Janeiro de 2008, 15:50:31 »
Hahahahahah... :lol:

Também concordo com você, canal aberto é muito ruim mesmo!

Se você fosse comentar todos os programas lixo da tv aberta ia te render um tópico de 2 páginas, rsrs...

Suyndara

• Visitante
« Resposta #30 Online: 25 de Janeiro de 2008, 15:52:40 »
Chaves é o que há. Amaldiçoado sejam vocês que não gostam dele.

Agora sigam-me os bons!

:histeria:

É um humor sem malícias, eu gosto. Pelo menos dou risadas até hoje com a cara do Quico :lol:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #31 Online: 25 de Janeiro de 2008, 16:47:57 »
Hahahahahah... :lol:

Também concordo com você, canal aberto é muito ruim mesmo!

Se você fosse comentar todos os programas lixo da tv aberta ia te render um tópico de 2 páginas, rsrs...

Eu só consigo assistir telejornal (nem todos), esportes (nem todos) e um ou outro filme. Dificilmente consigo ficar mais de 30 minutos assistindo TV aberta sem me irritar e sair para ler um livro ou fuçar na internet :-)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 25 de Janeiro de 2008, 16:58:20 »
TV aberta é horrível, mas TV paga é só um pouquinho melhor. Os programas bons passam todos ao mesmo tempo, no horário nobre, mas se você sintoniza à tarde geralmente não encontra nada que preste. Mas o que eu acho que faz a TV fechada compensar são os filmes legendados, afinal, filme dublado é o fim da picada.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #33 Online: 25 de Janeiro de 2008, 19:33:39 »
Eu só consigo assistir telejornal (nem todos), esportes (nem todos) e um ou outro filme. Dificilmente consigo ficar mais de 30 minutos assistindo TV aberta sem me irritar e sair para ler um livro ou fuçar na internet :-)

Já teve chance de assitir... Jornal do SBT? Com o Carlos nascimento?

É ruim de mais... ao final de cada materia ele da sua opinião, totalmente descabida e imparcial. Não tem logica no que o cara fala... Eu não consigo ficar três minutos olhando o dito jornalzinho sem começar a discutir (em voz alta) com a TV.

:cadeira:

E ainda bem que acabou aquela epoca que os teleespectadores ligavam para o SBT para participar de uma enquate!  :palavrao: E afinal aquele cara ia e deixava sua opinião... Acho que para ele, o que ele dizia era o que valia. :ira:

Viu? Fiquei irritada só de lembrar...
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Atheist

• Visitante
« Resposta #34 Online: 25 de Janeiro de 2008, 20:26:21 »
Pela quantidade de reprises na tv paga, não sei se até ela não esta também indo para o ralo.

Variedade.

Atheist

• Visitante
« Resposta #35 Online: 25 de Janeiro de 2008, 20:27:51 »
Desde que me mudei para minha atual residência, 755 dias atrás, estou sem TV a cabo. Ontem, quando elaborei o texto, eram 754 :-)

Na verdade é uma conta aproximada.

Putz, eu estou de mudança e já estou me informando sobre o novo serviço... dessa vez vai ter que ser sky pois não tem outra...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 25 de Janeiro de 2008, 20:30:08 »
É ruim de mais... ao final de cada materia ele da sua opinião, totalmente descabida e imparcial.

Mas é descabida porque é imparcial ou é imparcial porque é descabida?  :hein: :hihi:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 25 de Janeiro de 2008, 20:31:50 »
Pela quantidade de reprises na tv paga, não sei se até ela não esta também indo para o ralo.

Variedade.

Prefiro, muitas vezes, click off:hihi:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #38 Online: 25 de Janeiro de 2008, 22:11:50 »
TV aberta é horrível, mas TV paga é só um pouquinho melhor. Os programas bons passam todos ao mesmo tempo, no horário nobre, mas se você sintoniza à tarde geralmente não encontra nada que preste. Mas o que eu acho que faz a TV fechada compensar são os filmes legendados, afinal, filme dublado é o fim da picada.
O que compensa mesmo é a HBO, que pena que é caro, e só tem na casa do meu pai, tá sempre passando um filme que acabou de sair do cinema... tem também a sony, que passa um monte de seriado legal, a tarde também, só que só os mais antigos.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #39 Online: 25 de Janeiro de 2008, 22:30:36 »
Nossa que saudade da minha NET com seleção filmes+esportes...

Acho que faz 1 mês ou mais que eu não "vejo" de verdade televisão ontem assisti 15min e desliguei.
Não deseje.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 25 de Janeiro de 2008, 23:35:11 »
tem também a sony, que passa um monte de seriado legal, a tarde também, só que só os mais antigos.

A Sony já esteve melhor, hoje em dia, infelizmente, eu acho que não está mais tão boa...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 25 de Janeiro de 2008, 23:39:23 »
pra mim o que ferra a sony são aquelas propagandas ruins. MENTES PERIGOSAS, MUNDO DOS MACHOS.. ah, vá.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #42 Online: 25 de Janeiro de 2008, 23:45:31 »
A sony é legal porque tem o american idol, ugly betty, scrubs, seinfield, desperate housewives, eu não gosto muito da programação da terça feira.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 25 de Janeiro de 2008, 23:46:45 »
pôôôô fala sério! de terça feira é a melhor! two and a half men, the it crowd e balls of steel!
eu não poderia esperar diferente de quem diz que gosta de , cof cof, AMERICAN IDOL. pfff.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #44 Online: 25 de Janeiro de 2008, 23:49:14 »
pôôôô fala sério! de terça feira é a melhor! two and a half men, the it crowd e balls of steel!
eu não poderia esperar diferente de quem diz que gosta de , cof cof, AMERICAN IDOL. pfff.
Eu gosto do começo do american idol, é engraçado, vai cada desafinado lá, que eu quase morro de rir :lol: two and a half men passa na warner, e it crowd é só meia hora, e balls of steel só fica repetindo, é sempre a mesma coisa.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 25 de Janeiro de 2008, 23:50:33 »
hm.
hmmm.
ótimo ponto.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 26 de Janeiro de 2008, 00:11:06 »

Já teve chance de assitir... Jornal do SBT? Com o Carlos nascimento?

É ruim de mais... ao final de cada materia ele da sua opinião, totalmente descabida e imparcial. Não tem logica no que o cara fala... Eu não consigo ficar três minutos olhando o dito jornalzinho sem começar a discutir (em voz alta) com a TV.

:cadeira:

E ainda bem que acabou aquela epoca que os teleespectadores ligavam para o SBT para participar de uma enquate!  :palavrao: E afinal aquele cara ia e deixava sua opinião... Acho que para ele, o que ele dizia era o que valia. :ira:

Viu? Fiquei irritada só de lembrar...

Nossa é muito ruim mesmo. Aquela outra que fez casa dos artista, que apresenta com ele também é muito ruim! :lol: E aquele negócio das ligações era bem paia mesmo...

Mas têm coisas bem pior que isso, como aquela Ana Hickman, Hebe Camargo, BBB, Xuxa... putz... como eu disse, se fosse para listar... :lol:

Mas, entre os principais programas e seriados da tv paga, destaque pra: smallvile, chuck, the big bang theory, friends, american idol, videos incríveis, filmes do telecine, jogos do sportv, sexhot e playboytv.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 26 de Janeiro de 2008, 00:16:25 »
A sony é legal porque tem o american idol, ugly betty, scrubs, seinfield, desperate housewives, eu não gosto muito da programação da terça feira.

Scrubs é show!

Danieli

• Visitante
« Resposta #48 Online: 26 de Janeiro de 2008, 00:19:52 »
Eu... Não tenho paciência pra ver televisão. Mal consigo acompanhar um desenho, seriado ou qualquer outra coisa porque estou fazendo outra coisa, então ainda que eu tivesse a opção de ter TV paga aqui em casa para mim tanto faz.
Acho que ver TV é algo malévolo :lol:
Por isso atualmente me ocupo com internet, livros, escrever, desenhar, pensar na vida... Enfim, coisa pronta não gosto nem de comida enlatada. :P

rizk

• Visitante
« Resposta #49 Online: 26 de Janeiro de 2008, 02:50:32 »
pra mim o que ferra a sony são aquelas propagandas ruins. MENTES PERIGOSAS, MUNDO DOS MACHOS.. ah, vá.
As propagandas do "mentes perigosas" me OFENDEM.

Só compensa por causa de "Scrubs" que é muito engraçado - balls of steel, o Jon Stewart e o Ali G. A noite dos machos de respeito é MUITO MAIS LEGAL que a mentes perigosas.

Se bem que Grey's Anatomy é da hora. :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!