Autor Tópico: 754 dias sem TV paga  (Lida 5368 vezes)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
Re: 754 dias sem TV paga
« Resposta #50 Online: 26 de Janeiro de 2008, 10:29:18 »
Quanto mais eu vejo a programação da tv paga mais eu gosto da minha coleção de dvds.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #51 Online: 26 de Janeiro de 2008, 10:42:43 »
Chaves é o que há. Amaldiçoado sejam vocês que não gostam dele.

Agora sigam-me os bons!

Chaves (El Chavo del Ocho) só tem graça com aquele sotaque mexicano deles ... o Seu Madruga (Don Ramón) é o do sotaque mais 'norteño' (digamos 'do interior', se fosse em estilo de música,  norteño é o sertanejo daqui).

Aliás, graça mesmo tem El Chapulín Colorado, que é o melhor herói que já houve alguma vez na TV. O pessoal que faz aquela porcaria de 'SmallVille' (ou 'Pequenópolis', como bem traduziram na TV do cocô) deveria ver mais Chapulín Colorado e suas 'antenitas de vinilo' que detectam o inimigo .

Aquele corno de Clark Kent-gracinha-feito-exclusivamente-para-fãs-do-chiquititas-que-cresceram é um bunda mole, assim como o Superman é depois, nisso pelo menos a série é honesta, na estupidez completa da personagem, he.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 26 de Janeiro de 2008, 12:57:41 »
Gosto dos episódios antigos do Chaves, Chapolim e o dr. Chapatins. As outras coisas, ao menos umas mais novas, acho insuportáveis. Acho que contribui com isso as dublagens novas. Mas é principalmente o fato de ter aproximadamente 50 piadas e essencialmente 30 episódios, filmados e refilmados repetidas vezes. Se eles tivessem tido escritores, seria bem melhor, acho alguns atores bastante bons para o estilo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 26 de Janeiro de 2008, 13:03:30 »
Há um tempão não tenho tv paga... e acho que nunca mais vou ter, provavelmente.... bem, ao menos não durante um bom tempo..... da última vez que tinha, um pacote mínimo de tv a cabo...... era praticamente a mesma coisa... com poucas vantagens, como canal de filmes (TNT), mas que só passa repetidas vezes os mesmos filmes... over and over again... e séries... mas só gosto de algumas... não gosto da maioria...

tenho substituído o discovery e coisas do tipo com podcasts e um mp3-player, não sinto mais a menor falta, acho muito melhor, na verdade.

Gosto de algumas coisas da tv cultura ("planeta terra", "opinião nacional", "roda viva", vitrine, "planeta cidade", OI... gostava um pouco daquele programa do Abujamra mas também achava meio pretensioso e surreal demais) e de vez em quando SBT, Globo, Record e Band passam filmes bons.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #54 Online: 26 de Janeiro de 2008, 13:12:38 »
Pois é, eu já gostei mais das séries importadas, mas as de agora não me chamam tanta atenção. Acho que o que eu não gosto mesmo são dos programas evangélicos e de telemarketing. E desses últimos a TV paga já está cheia. Quanto aos primeiros... quem sabe em breve?

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #55 Online: 26 de Janeiro de 2008, 13:20:51 »
Pois é, eu já gostei mais das séries importadas, mas as de agora não me chamam tanta atenção. Acho que o que eu não gosto mesmo são dos programas evangélicos e de telemarketing. E desses últimos a TV paga já está cheia. Quanto aos primeiros... quem sabe em breve?

É uma questão de tempo, não é? Eles, os donos de programas evangélicos, tem dinheiro, e a questão se resume a isso, a ter dinheiro para comprar horário.

Polishop é realmente dose.

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #56 Online: 26 de Janeiro de 2008, 13:46:44 »
E eles têm muito dinheiro mesmo, cada vez mais. Quando visito a Região dos Lagos fico assombrado com a quantidade de igrejas evangélicas que vão brotando na beira da estrada e do litoral. Fui a Cabo Frio meses atrás e praticamente cada denominação neopentecostal que você pudesse imaginar (e mais algumas) estavam lá. Detalhe: os salões de igrejas da mesma denominação se repetiam em intervalos de seis ou sete. Sem brincadeira - Igreja A, do lado a igreja B, do lado a igreja C, do lado a igreja D, do lado a E, do lado a F, depois a A de novo e por aí vai.

Fora os outdoors cada vez mais freqüentes nas cidades do interior do estado: [Nome da Cidade] pertence ao Senhor JESUS!

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #57 Online: 26 de Janeiro de 2008, 13:51:04 »
Fora os outdoors cada vez mais freqüentes nas cidades do interior do estado: [Nome da Cidade] pertence ao Senhor JESUS!

Vontade de pichar algo no estilo : Se a cidade é de Jesus, que Ele pague o IPTU.

Donald Kendall

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #58 Online: 26 de Janeiro de 2008, 18:50:06 »
É ruim de mais... ao final de cada materia ele da sua opinião, totalmente descabida e imparcial.

Mas é descabida porque é imparcial ou é imparcial porque é descabida?  :hein: :hihi:

|( É descaida pois um apresentador de Telejornais não deveria submeter nossos ouvidos as opiniões dele. Não me importa o que ele pense...  :hmph: E acho um putaria o fato dele fazer questão de expoor seu ponto de vista, e na manhã seguinte estão todos os leigos repetindo o que ele disse só por que foi o cara da TV que disse. Como se o que sai da boca de um cara mal-informado fosse coisa a se levar em consideração.

Bem... já expliquei por que é descabida... agora, o imparcial vem de sua opiniões propriamente ditas.  :bravo: Eu detesto esse cara...
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #59 Online: 26 de Janeiro de 2008, 18:59:19 »
É ruim de mais... ao final de cada materia ele da sua opinião, totalmente descabida e imparcial.

Mas é descabida porque é imparcial ou é imparcial porque é descabida?  :hein: :hihi:

|( É descaida pois um apresentador de Telejornais não deveria submeter nossos ouvidos as opiniões dele. Não me importa o que ele pense...  :hmph: E acho um putaria o fato dele fazer questão de expoor seu ponto de vista, e na manhã seguinte estão todos os leigos repetindo o que ele disse só por que foi o cara da TV que disse. Como se o que sai da boca de um cara mal-informado fosse coisa a se levar em consideração.

Bem... já expliquei por que é descabida... agora, o imparcial vem de sua opiniões propriamente ditas.  :bravo: Eu detesto esse cara...
Nohai, voce nao quer dizer parcial?
"The patient refused an autopsy."

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #60 Online: 26 de Janeiro de 2008, 19:04:34 »

Nohai, voce nao quer dizer parcial?

:oops: Falha minha...  :vergonha: Perdoada?
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline zizu

• Nível 10
  • *
  • FORTUNA FAVET FORTIBUS
« Resposta #61 Online: 26 de Janeiro de 2008, 20:00:32 »
Acho que vou sofrer muito se um dia perder totalmente a tv paga. Sou viciado em Seinfeld (que apesar de já ter visto todos os episódios algumas dezenas de vezes eu ainda assisto com freqüência), além de Simpsons, Scrubs, Two and a half men e estou gostando de The Big Bang theory. O Discovery eu tinha praticamente abandonado depois que eles se tornaram um canal esotérico (lembrava o Infinito, que nem sei se ainda existe). Assistia só Mythbusters, mas de um tempo pra cá a programação melhorou (ainda tem algumas porcarias paranormais, mas muito pouco).
Em tempo, será que só eu aqui gosto de Frasier?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 26 de Janeiro de 2008, 20:02:51 »
Eu adorava Frasier! Ainda passa?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #63 Online: 26 de Janeiro de 2008, 20:45:13 »
Todo mundo fala sobre essa mudança do Discovery. Eu não vejo há mais de dois anos. Como foi isso?

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #64 Online: 26 de Janeiro de 2008, 21:15:02 »
Eu... Não tenho paciência pra ver televisão. Mal consigo acompanhar um desenho, seriado ou qualquer outra coisa porque estou fazendo outra coisa, então ainda que eu tivesse a opção de ter TV paga aqui em casa para mim tanto faz.
Acho que ver TV é algo malévolo :lol:
Por isso atualmente me ocupo com internet, livros, escrever, desenhar, pensar na vida... Enfim, coisa pronta não gosto nem de comida enlatada. :P
Somos dois. Tanto quanto à TV, como a comida enlatada (exceto, talvez, chucrute - mas vina de lata, não dá!!!).

Há uns quatro ou cinco anos, TV é algo irrelevante na minha vida. Só assisto se estiver passando um filme, mas mesmo assim perco a paciência e ligo o rádio. Aliás, a TV daqui de casa quem liga é só minha mãe.

Novela é horrível.
Os animes que vêm pro Brasil são horríveis.
Noticiário é horrível.
[Pausa. 5 minutos tentando lembrar mais algo que passe na TV.]
Comerciais são horríveis.

Já assinei TV paga. Eu só assistia a alguns desenhos.
Latebra optima insania est.

Offline zizu

• Nível 10
  • *
  • FORTUNA FAVET FORTIBUS
« Resposta #65 Online: 27 de Janeiro de 2008, 12:39:51 »
Frasier ainda passa de segunda a sexta, às 13h. Agora nas férias eu assisto religiosamente.

Sobre o Discovery, eles começaram a passar uma série chamada Assombrações. Conferi o primeiro episódio imaginando que eles fossem desmascarar supostas aparições sobrenaturais, mas não, era apenas um relato desses fenômenos ao estilo "histórias que o povo conta" do programa do Ratinho. Surgiram mais alguns programas desse estilo (só lembro o nome de mais um, Investigadores Psíquicos) que acabaram dominando as noites de quarta e quinta. Felizmente essa palhaçada cessou há vários meses e vieram várias séries boas, como À prova de tudo.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #66 Online: 28 de Janeiro de 2008, 00:04:09 »
DBohr, sua plataforma de blog é uma droga. Não quer tentar mover seu blog para um serviço de verdade, como o Blogger ou o WordPress.com?

O WordPress.com é muito bom e agora permite colocar até 3GB de arquivos. Isso é mais do que eu tenho na minha hospedagem. :P
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #67 Online: 28 de Janeiro de 2008, 09:03:44 »
Ficaria feliz em receber qualquer orientação neste sentido. De preferência, migrar para algum lugar em que eu pudesse manter os meus posts; ou então montar um template novo. Mas, e a preguiça para aprender HTML?

:-P

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #68 Online: 28 de Janeiro de 2008, 10:38:39 »
Ficaria feliz em receber qualquer orientação neste sentido. De preferência, migrar para algum lugar em que eu pudesse manter os meus posts; ou então montar um template novo. Mas, e a preguiça para aprender HTML?

:-P

Não é tão dificil quanto parece. Se eu não estiver enganado o conhecimento necessário para um novo template, supondo que você não encontre nenhum que te agrade, o que é improvável, não é algo do outro mundo.

Em todo caso, se precisar de uma ajuda, me avise.

Neste link : http://themes.wordpress.net/ existem alguns temas interessantes, e são extremamente fáceis de utilizar.

Donald Kendall

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #69 Online: 29 de Janeiro de 2008, 21:25:25 »
E eles têm muito dinheiro mesmo, cada vez mais. Quando visito a Região dos Lagos fico assombrado com a quantidade de igrejas evangélicas que vão brotando na beira da estrada e do litoral. Fui a Cabo Frio meses atrás e praticamente cada denominação neopentecostal que você pudesse imaginar (e mais algumas) estavam lá. Detalhe: os salões de igrejas da mesma denominação se repetiam em intervalos de seis ou sete. Sem brincadeira - Igreja A, do lado a igreja B, do lado a igreja C, do lado a igreja D, do lado a E, do lado a F, depois a A de novo e por aí vai.

Há só vi essa agora! Passei o natal no Arraial do Cabo, próximo de Cabo Frio.
Tinha uma dessas igrejas evangélicas lá que chamava "Águas do Trono" :histeria: :histeria: :histeria:
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #70 Online: 29 de Janeiro de 2008, 21:36:01 »

Há só vi essa agora! Passei o natal no Arraial do Cabo, próximo de Cabo Frio.
Tinha uma dessas igrejas evangélicas lá que chamava "Águas do Trono" :histeria: :histeria: :histeria:
"Pai nosso que estas no trono, protegei-nos da prisao de ventre e do piriri. Nao nos deixei cair em indigestao e livrai-nos dos gases, amem."

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #71 Online: 29 de Janeiro de 2008, 21:54:04 »
Águas do Trono? :histeria:

Logo faltarão nome para igrejas, até Sal da terra, eu já vi, a próxima é a Pimenta do Reino :hehe:

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #72 Online: 29 de Janeiro de 2008, 22:00:28 »

Logo faltarão nome para igrejas, até Sal da terra, eu já vi, a próxima é a Pimenta do Reino :hehe:
A hostia dela deve ser uma delicia. :roll: :lol:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #73 Online: 29 de Janeiro de 2008, 22:07:28 »

A hostia dela deve ser uma delicia. :roll: :lol:
Tem que ter fé!

Danieli

• Visitante
« Resposta #74 Online: 30 de Janeiro de 2008, 02:28:31 »
Somos dois. Tanto quanto à TV, como a comida enlatada (exceto, talvez, chucrute - mas vina de lata, não dá!!!).

Há uns quatro ou cinco anos, TV é algo irrelevante na minha vida. Só assisto se estiver passando um filme, mas mesmo assim perco a paciência e ligo o rádio. Aliás, a TV daqui de casa quem liga é só minha mãe.

Novela é horrível.
Os animes que vêm pro Brasil são horríveis.
Noticiário é horrível.
[Pausa. 5 minutos tentando lembrar mais algo que passe na TV.]
Comerciais são horríveis.

Já assinei TV paga. Eu só assistia a alguns desenhos.

Ultimamente eu ando ainda mais chata, nem rádio eu ouço, fico totalmente alienada quanto ao que escutam por ai :|

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!