Citação de: Geotecton em 11 de Novembro de 2013, 20:38:06Citação de: Diegojaf em 24 de Julho de 2013, 18:38:18Enquanto estava olhando umas questões com o Geo, me lembrei de uma veeeeeeelha coleção que tenho, desde os 10, 11 anos... Minha mãe comprava todas as edições. Acho que era: "Moedas do mundo todo" ou coisa do tipo. Era bem bacana... Aí, uns anos depois, um tio meu morreu e como eu fui o unico interessado nas tralhas dele, achei umas velharias legais, dentre elas, uma lata de tinta cheia de óleo de motor, mas tava pesada demais pra ter só óleo, então, mexi na lata fedorenta e... Quase 1000 moedas, a mais antiga de 1730, e várias de 1800 pra frente. [...]Você ainda tem estas moedas Diego?Se a resposta for "sim", teria interesse em vendê-las?Se a resposta for "sim", me avise.Eu tinha umas dessa também, acho que mais antigas do que isto. Eram do meu avô. Vou perguntar aqui manhia se ela lembra onde ta. Se eu achar eu te dou, só que tu paga o frete.[...]
Citação de: Diegojaf em 24 de Julho de 2013, 18:38:18Enquanto estava olhando umas questões com o Geo, me lembrei de uma veeeeeeelha coleção que tenho, desde os 10, 11 anos... Minha mãe comprava todas as edições. Acho que era: "Moedas do mundo todo" ou coisa do tipo. Era bem bacana... Aí, uns anos depois, um tio meu morreu e como eu fui o unico interessado nas tralhas dele, achei umas velharias legais, dentre elas, uma lata de tinta cheia de óleo de motor, mas tava pesada demais pra ter só óleo, então, mexi na lata fedorenta e... Quase 1000 moedas, a mais antiga de 1730, e várias de 1800 pra frente. [...]Você ainda tem estas moedas Diego?Se a resposta for "sim", teria interesse em vendê-las?Se a resposta for "sim", me avise.
Enquanto estava olhando umas questões com o Geo, me lembrei de uma veeeeeeelha coleção que tenho, desde os 10, 11 anos... Minha mãe comprava todas as edições. Acho que era: "Moedas do mundo todo" ou coisa do tipo. Era bem bacana... Aí, uns anos depois, um tio meu morreu e como eu fui o unico interessado nas tralhas dele, achei umas velharias legais, dentre elas, uma lata de tinta cheia de óleo de motor, mas tava pesada demais pra ter só óleo, então, mexi na lata fedorenta e... Quase 1000 moedas, a mais antiga de 1730, e várias de 1800 pra frente. [...]
Citação de: Mussain! em 11 de Novembro de 2013, 23:19:25Citação de: Geotecton em 11 de Novembro de 2013, 20:38:06Citação de: Diegojaf em 24 de Julho de 2013, 18:38:18Enquanto estava olhando umas questões com o Geo, me lembrei de uma veeeeeeelha coleção que tenho, desde os 10, 11 anos... Minha mãe comprava todas as edições. Acho que era: "Moedas do mundo todo" ou coisa do tipo. Era bem bacana... Aí, uns anos depois, um tio meu morreu e como eu fui o unico interessado nas tralhas dele, achei umas velharias legais, dentre elas, uma lata de tinta cheia de óleo de motor, mas tava pesada demais pra ter só óleo, então, mexi na lata fedorenta e... Quase 1000 moedas, a mais antiga de 1730, e várias de 1800 pra frente. [...]Você ainda tem estas moedas Diego?Se a resposta for "sim", teria interesse em vendê-las?Se a resposta for "sim", me avise.Eu tinha umas dessa também, acho que mais antigas do que isto. Eram do meu avô. Vou perguntar aqui manhia se ela lembra onde ta. Se eu achar eu te dou, só que tu paga o frete.[...]Sem problema algum.Verifique se elas ainda estão por aí. Em caso positivo, basta verificar quanto custará o frete que eu deposito o valor para você.
Citação de: Geotecton em 11 de Novembro de 2013, 23:30:38Citação de: Mussain! em 11 de Novembro de 2013, 23:19:25Citação de: Geotecton em 11 de Novembro de 2013, 20:38:06Citação de: Diegojaf em 24 de Julho de 2013, 18:38:18Enquanto estava olhando umas questões com o Geo, me lembrei de uma veeeeeeelha coleção que tenho, desde os 10, 11 anos... Minha mãe comprava todas as edições. Acho que era: "Moedas do mundo todo" ou coisa do tipo. Era bem bacana... Aí, uns anos depois, um tio meu morreu e como eu fui o unico interessado nas tralhas dele, achei umas velharias legais, dentre elas, uma lata de tinta cheia de óleo de motor, mas tava pesada demais pra ter só óleo, então, mexi na lata fedorenta e... Quase 1000 moedas, a mais antiga de 1730, e várias de 1800 pra frente. [...]Você ainda tem estas moedas Diego?Se a resposta for "sim", teria interesse em vendê-las?Se a resposta for "sim", me avise.Eu tinha umas dessa também, acho que mais antigas do que isto. Eram do meu avô. Vou perguntar aqui manhia se ela lembra onde ta. Se eu achar eu te dou, só que tu paga o frete.[...]Sem problema algum.Verifique se elas ainda estão por aí. Em caso positivo, basta verificar quanto custará o frete que eu deposito o valor para você.Ok. Falo com manhia depois. Mas se por acaso isso render muita grana aê, vc me envie uma caixa de cachaça da amarela, moide num ser um suvina...
Citação de: Mussain! em 12 de Novembro de 2013, 11:38:33Citação de: Geotecton em 11 de Novembro de 2013, 23:30:38Citação de: Mussain! em 11 de Novembro de 2013, 23:19:25Citação de: Geotecton em 11 de Novembro de 2013, 20:38:06Citação de: Diegojaf em 24 de Julho de 2013, 18:38:18Enquanto estava olhando umas questões com o Geo, me lembrei de uma veeeeeeelha coleção que tenho, desde os 10, 11 anos... Minha mãe comprava todas as edições. Acho que era: "Moedas do mundo todo" ou coisa do tipo. Era bem bacana... Aí, uns anos depois, um tio meu morreu e como eu fui o unico interessado nas tralhas dele, achei umas velharias legais, dentre elas, uma lata de tinta cheia de óleo de motor, mas tava pesada demais pra ter só óleo, então, mexi na lata fedorenta e... Quase 1000 moedas, a mais antiga de 1730, e várias de 1800 pra frente. [...]Você ainda tem estas moedas Diego?Se a resposta for "sim", teria interesse em vendê-las?Se a resposta for "sim", me avise.Eu tinha umas dessa também, acho que mais antigas do que isto. Eram do meu avô. Vou perguntar aqui manhia se ela lembra onde ta. Se eu achar eu te dou, só que tu paga o frete.[...]Sem problema algum.Verifique se elas ainda estão por aí. Em caso positivo, basta verificar quanto custará o frete que eu deposito o valor para você.Ok. Falo com manhia depois. Mas se por acaso isso render muita grana aê, vc me envie uma caixa de cachaça da amarela, moide num ser um suvina...Eu faço uma avaliação e depois nós conversamos.
Citação de: Geotecton em 12 de Novembro de 2013, 13:23:41Citação de: Mussain! em 12 de Novembro de 2013, 11:38:33Citação de: Geotecton em 11 de Novembro de 2013, 23:30:38Citação de: Mussain! em 11 de Novembro de 2013, 23:19:25Citação de: Geotecton em 11 de Novembro de 2013, 20:38:06Citação de: Diegojaf em 24 de Julho de 2013, 18:38:18Enquanto estava olhando umas questões com o Geo, me lembrei de uma veeeeeeelha coleção que tenho, desde os 10, 11 anos... Minha mãe comprava todas as edições. Acho que era: "Moedas do mundo todo" ou coisa do tipo. Era bem bacana... Aí, uns anos depois, um tio meu morreu e como eu fui o unico interessado nas tralhas dele, achei umas velharias legais, dentre elas, uma lata de tinta cheia de óleo de motor, mas tava pesada demais pra ter só óleo, então, mexi na lata fedorenta e... Quase 1000 moedas, a mais antiga de 1730, e várias de 1800 pra frente. [...]Você ainda tem estas moedas Diego?Se a resposta for "sim", teria interesse em vendê-las?Se a resposta for "sim", me avise.Eu tinha umas dessa também, acho que mais antigas do que isto. Eram do meu avô. Vou perguntar aqui manhia se ela lembra onde ta. Se eu achar eu te dou, só que tu paga o frete.[...]Sem problema algum.Verifique se elas ainda estão por aí. Em caso positivo, basta verificar quanto custará o frete que eu deposito o valor para você.Ok. Falo com manhia depois. Mas se por acaso isso render muita grana aê, vc me envie uma caixa de cachaça da amarela, moide num ser um suvina...Eu faço uma avaliação e depois nós conversamos.Achei as moedas, mas a dona parece que tem umas aqui favoritas, mas vai separar umas amanhã pra mim. Bora ver quais são. A primeira que peguei aqui era de 1920 hehe
Citação de: Mussain! em 19 de Novembro de 2013, 22:38:51Citação de: Geotecton em 12 de Novembro de 2013, 13:23:41Citação de: Mussain! em 12 de Novembro de 2013, 11:38:33Citação de: Geotecton em 11 de Novembro de 2013, 23:30:38Citação de: Mussain! em 11 de Novembro de 2013, 23:19:25Citação de: Geotecton em 11 de Novembro de 2013, 20:38:06Citação de: Diegojaf em 24 de Julho de 2013, 18:38:18Enquanto estava olhando umas questões com o Geo, me lembrei de uma veeeeeeelha coleção que tenho, desde os 10, 11 anos... Minha mãe comprava todas as edições. Acho que era: "Moedas do mundo todo" ou coisa do tipo. Era bem bacana... Aí, uns anos depois, um tio meu morreu e como eu fui o unico interessado nas tralhas dele, achei umas velharias legais, dentre elas, uma lata de tinta cheia de óleo de motor, mas tava pesada demais pra ter só óleo, então, mexi na lata fedorenta e... Quase 1000 moedas, a mais antiga de 1730, e várias de 1800 pra frente. [...]Você ainda tem estas moedas Diego?Se a resposta for "sim", teria interesse em vendê-las?Se a resposta for "sim", me avise.Eu tinha umas dessa também, acho que mais antigas do que isto. Eram do meu avô. Vou perguntar aqui manhia se ela lembra onde ta. Se eu achar eu te dou, só que tu paga o frete.[...]Sem problema algum.Verifique se elas ainda estão por aí. Em caso positivo, basta verificar quanto custará o frete que eu deposito o valor para você.Ok. Falo com manhia depois. Mas se por acaso isso render muita grana aê, vc me envie uma caixa de cachaça da amarela, moide num ser um suvina...Eu faço uma avaliação e depois nós conversamos.Achei as moedas, mas a dona parece que tem umas aqui favoritas, mas vai separar umas amanhã pra mim. Bora ver quais são. A primeira que peguei aqui era de 1920 heheSe for possível, anote quais são as 'moedas preferidas da dona'.