Autor Tópico: Salto alto pode facilitar orgasmo  (Lida 13037 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Salto alto pode facilitar orgasmo
« Resposta #125 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 11:19:54 »
Mas que a Ana Hickman é lerda, acho que ninguém discorda de mim né? :lol:

fiquei sabendo que ela é bastante inteligente....

Essa do "fiquei sabendo" é velha, conta outra.

bom, que eu saiba a única fonte que as pessoas têm aqui pra falar que a ana hickman é burra é o fiquei-sabendo. aliás, imagino que seja muito mais o estereótipo do que o fiquei-sabendo, o que valoriza ainda mais a minha afirmação, que é inteiramente baseada em fiquei-sabendo.
vá lá, só porque a mulher é bonita ela tem de ser burra? não é jogadora de futebol, pô. e fora que na adolescência ela era gordinha, o que abre a possibilidade de síndrome de patinho feio.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Suyndara

• Visitante
« Resposta #126 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 11:23:09 »
Mas que a Ana Hickman é lerda, acho que ninguém discorda de mim né? :lol:

fiquei sabendo que ela é bastante inteligente....

Essa do "fiquei sabendo" é velha, conta outra.

bom, que eu saiba a única fonte que as pessoas têm aqui pra falar que a ana hickman é burra é o fiquei-sabendo. aliás, imagino que seja muito mais o estereótipo do que o fiquei-sabendo, o que valoriza ainda mais a minha afirmação, que é inteiramente baseada em fiquei-sabendo.
vá lá, só porque a mulher é bonita ela tem de ser burra? não é jogadora de futebol, pô. e fora que na adolescência ela era gordinha, o que abre a possibilidade de síndrome de patinho feio.

Ela é bemmmmmmmmmmm elegante e está se dando super bem como apresentadora (bem melhor do que a hebe e a adriane galisteu) :ok:

[]s

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 11:54:47 »
é. e ao que consta, gentil também. umas duas pessoas que conheço a encontraram e dizem a mesma coisa.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Suyndara

• Visitante
« Resposta #128 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 12:06:13 »
é. e ao que consta, gentil também. umas duas pessoas que conheço a encontraram e dizem a mesma coisa.

Pois é :)

Eu gosto bastante dela, aliás. Bem mais do que da Gisele (acho ela meio esnobe, sei lá)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #129 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 23:48:47 »
O tópico foi trancado pelo Amon. Mas eu movi a mensagem dele sem querer.. hehe

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!