Autor Tópico: Salto alto pode facilitar orgasmo  (Lida 13034 vezes)

Danieli

• Visitante
Re: Salto alto pode facilitar orgasmo
« Resposta #50 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 13:05:25 »
Eu já cai de salto, já quebrei o salto, já prendi a droga da saia no taco do salto, já me estribuchei no chão da igreja de salto, escada rolante... É não sou um bom exemplo de andar de salto alto :vergonha:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 13:26:18 »
Na cidade mineira onde passo o carnaval, tem uns "rapazes descontraidos" que desfilam de salto alto...Pô...lá tem mais subida que decida (a cidade não tem uma rua plana) e ainda por cima de paralelepipedo antigo, cheio de vão do tamanho exato de agarrar salto!!!
Nem imagino como eles conseguem....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Danieli

• Visitante
« Resposta #52 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 13:28:42 »
Na cidade mineira onde passo o carnaval, tem uns "rapazes descontraidos" que desfilam de salto alto...Pô...lá tem mais subida que decida (a cidade não tem uma rua plana) e ainda por cima de paralelepipedo antigo, cheio de vão do tamanho exato de agarrar salto!!!
Nem imagino como eles conseguem....

Enfiam os "sarto" nas "greta".

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 13:29:52 »
Pô...Mas a mulherada lá não arrisca usar salto na cidade...Minha esposa adora salto e não usa lá...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Danieli

• Visitante
« Resposta #54 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 13:32:46 »
Pô...Mas a mulherada lá não arrisca usar salto na cidade...Minha esposa adora salto e não usa lá...

Hum, isso me lembrou aquele filme Kinky Boots - Fábrica de Sonhos.
Homens tem mais força nas pernas, e talvez usem calçados adequados para a atividade assim não quebram os saltos.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 13:34:04 »
...só que são salto alto femininos!!!!

Danieli

• Visitante
« Resposta #56 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 13:40:34 »
...só que são salto alto femininos!!!!

Milagre! :lol:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #57 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 13:48:09 »
Ah sim, uma vez me engastalhei num buraco da calçada  :P (se não estivesse com o marido teria ficado presa lá...hahahaha)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 14:03:55 »
Que coisa... acidentes em motel, mulheres encalhadas (no bom sentido, Suy), caindo que nem fruta podre (no bom sentido, Dani).
Isso me lembra aquele funk: Ah.. A-há elas estão descoordenadas!!!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #59 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 21:59:31 »
Ah, parafraseando aquele filme do Billy Wilder, "Some like it hot", eu diria "Quanto mais alto melhor!!!"
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 03:32:57 »
Será que algum tipo de dança já não dá conta desse lance dos músculos pélvicos?

Sugiro dar uma olhada também nos malefícios, e analisar melhor porque as vezes a solução é outra:

http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/graphic/2007/05/07/GR2007050700484.html

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 09:15:16 »
Será que algum tipo de dança já não dá conta desse lance dos músculos pélvicos?

Sugiro dar uma olhada também nos malefícios, e analisar melhor porque as vezes a solução é outra:

http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/graphic/2007/05/07/GR2007050700484.html

Sim, concordo....

Quanto a dança, existe uma que trabalha especificamente essa area. Minha esposa faz dança do ventre a muitos anos...os medicos falam que o alongamento e saude dos musculos dela é de adolecente, em forma....

rizk

• Visitante
« Resposta #62 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 09:36:20 »
Independentemente de facilitar orgasmo, salto é da hora. Dança do ventre também é da hora.

E eu também sou contra esses tênis imensos que as meninas usam; no máximo no máximo, tênis para menina são aqueles Adidas indie. Sou contra as botas da Lara Croft também - só vale pra ir pra balada E de shortinho.

Já sapato de bico fino eu sou até-a-morte a favor. Infelizmente para mim, eu não consigo usar bico fino e saltos >5 por mais de duas horas, porque meu pé é esquisitíssimo e aí me machuca. :(

Suyndara

• Visitante
« Resposta #63 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 12:04:41 »
Independentemente de facilitar orgasmo, salto é da hora. Dança do ventre também é da hora.

E eu também sou contra esses tênis imensos que as meninas usam; no máximo no máximo, tênis para menina são aqueles Adidas indie. Sou contra as botas da Lara Croft também - só vale pra ir pra balada E de shortinho.

Já sapato de bico fino eu sou até-a-morte a favor. Infelizmente para mim, eu não consigo usar bico fino e saltos >5 por mais de duas horas, porque meu pé é esquisitíssimo e aí me machuca. :(

Mas aposto que vc tem o pé bonito, daí que pode e deve usar sapatos chics :hihi:

Ser chic é pra quem pode, já dizem, eu não consigo ficar 15 minutos num scarpin da vida :vergonha: Uso sandália de salto alto e mesmo assim, se for daquelas meia-boca com 2 horas eu tô pedindo "arrego" :P

Pior de tudo é a tortura pra comprar sapato, qdo o maldito vendedor não me chama de pé-grande, não tem a numeração do que eu escolhi :'(

Ser mulher não é fácil :P

rizk

• Visitante
« Resposta #64 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:53:43 »
Colega, se tiver como, era bom procurar nessas lojas mais "chic" sapatos com salto médio (5 ou 6), mas em que a parte em que se apóia o calcanhar seja PLANA. Quando ela é inclinada, é muito mais doído. Vê se acha alguma coisa.

Se meu pé fosse bonito, eu usava sandália :D

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 21:48:06 »
Eu já cai de salto, já quebrei o salto, já prendi a droga da saia no taco do salto, já me estribuchei no chão da igreja de salto, escada rolante... É não sou um bom exemplo de andar de salto alto :vergonha:

Já vi na faculdade uma mulher tomando um baita tombo por causa do salto alto... :lol:
Não aguentei, ri demais... o barulho é muito engraçado! :histeria:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Suyndara

• Visitante
« Resposta #66 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 22:00:18 »
Colega, se tiver como, era bom procurar nessas lojas mais "chic" sapatos com salto médio (5 ou 6), mas em que a parte em que se apóia o calcanhar seja PLANA. Quando ela é inclinada, é muito mais doído. Vê se acha alguma coisa.

Se meu pé fosse bonito, eu usava sandália :D

Eu só uso salto 4 ou 6, mas é pq tenho 1,70 e aqui no centro-oeste os homens são baixinhos (no trabalho sempre reclamam qdo vou de salto 6)

Bom mesmo é Picadilly, é macio e não dói o pé (mas são caros, então só tenho um e é pros 'eventos' :lol:).

Meu pé é feio, mas só dá pra usar sandália aberta pq os dedos são compridos :nojo:

:P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #67 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 22:55:19 »
Eu não uso muito salto no dia a dia...eu já sou alta... (1,78 m) com um salto então......e todo salto alto machuca o pé...mas as vezes é indispensável usar... :P
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Danieli

• Visitante
« Resposta #68 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 01:06:35 »
Eu não uso muito salto no dia a dia...eu já sou alta... (1,78 m) com um salto então......e todo salto alto machuca o pé...mas as vezes é indispensável usar... :P

:susto:

É... uma... um... travesti! :medo:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #69 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 01:30:57 »
Travesti é a Claudia Schiffer..que tem 1,83... ou...a Gisele Bundchen que tem 1,80... mas poderia ser também a Ana Beatriz Barros 1,82...Ana Hickman 1,85...ou melhor... quem tem a minha altura mesmo...a Letícia Birkheuer...

Claudia Schiffer

Letícia Birkheuer

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Danieli

• Visitante
« Resposta #70 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 01:44:02 »
Claudia Schifer tem até barbie, e todas elas já vestiram um Armani ou Versace exclusivo :'(
São mulheres... caviar  :chorao:
E uma pobre moça do CC é... menos bem menos.

Não dá pra comparar aperitivo com caviar   :histeria:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #71 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 02:09:45 »
Ainda bem que eu não sou uma pobre moça do CC...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #72 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 06:37:25 »
Você é rica, Fabi?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

rizk

• Visitante
« Resposta #73 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 08:39:16 »
Ainda bem que eu não sou uma pobre moça do CC...
Me empresa o seu Versace exclusivo, então? :D

Mas Suy, é JUSTAMENTE por ter o pé, uh, bem proporcionado :D que você devia usar os saltões. Quem tem pé pequeno, se põe um salto 9, fica na pontinha do pé como bailarina. O ruim dos Picadilly é que, embora confortáveis, os saltos são PREGADOS e invariavelmente soltam... e, convenhamos, vai ser sapato feio assim na pqp.

Além do que eles dizem que as palmilhas têm pontos de ímã que fazem shiatshu no pé da pessoa, não é próprio pra uma mulher cética. :D

Suyndara

• Visitante
« Resposta #74 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 11:44:01 »
Além do que eles dizem que as palmilhas têm pontos de ímã que fazem shiatshu no pé da pessoa, não é próprio pra uma mulher cética.

ímã?  :o

O meu não tem não, mas ridículo que isso só aquelas plataformas roxas brilhantes  :P

Mas de fato o salto já soltou duas vezes  :'( . Eu insisto em arrumar pq é a única sandália que não me "tortura"  :hihi:

Mas colega, vc não imagina a tortura de ser pé grande  :vergonha:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!