Autor Tópico: Salto alto pode facilitar orgasmo  (Lida 13035 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: Salto alto pode facilitar orgasmo
« Resposta #75 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 11:47:01 »
Claudia Schifer tem até barbie, e todas elas já vestiram um Armani ou Versace exclusivo :'(
São mulheres... caviar  :chorao:
E uma pobre moça do CC é... menos bem menos.

Não dá pra comparar aperitivo com caviar   :histeria:

Aperitivo? :o

Sacanagem :P

Eu me contento em ser paga pra pensar e nunca precisar me destacar dos demais profissionais da área pelo tamanho da bunda  :twisted:

Eu acho que vida de barbie deve ser terrível, até pq tem moral de mero objeto de consumo :ok:

Sinceramente, passo. Ser feia tem muitas vantagens  :lol:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #76 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:40:41 »
Aquela mesma moça que mencionei noutro tópico (das mulheres evangélicas que apanham) tem uma filosofia estética interessante. Ela é muito inteligente e muito preocupada com a aparência. Nunca está satisfeita, embora legiões de marmanjos estejam a seus pés. Ela certamente não se vê como objeto de consumo, mas não consegue se desvencilhar da armadilha da busca pela beleza. E na minha opinião, nem quer...

Suyndara

• Visitante
« Resposta #77 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:58:41 »
Eu sou prática demais pra ser vaidosa, essa é a verdade  :P

Não tenho paciência alguma pra "fazer unha", arrumar o cabelo, fazer maquiagem, passar creme anti-feiúra, etc. Até pra me vestir eu sou super rápida e não fico escolhendo  :vergonha:

Mas é da personalidade de cada um. Odeio que fiquem me olhando, encarando com cara de "bobo-alegre" por isso evito decotes e coisas do gênero qdo estou sozinha  ::)

Até me lembro que o segredo para me paquerar era nunca fazer um elogio referente ao físico, isso era um passaporte para um fora bem dado :P 

rizk

• Visitante
« Resposta #78 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:59:29 »
Ah bom. Eu não entendo direito isso de priorizar a inteligência à beleza. Quem é bonito também SE ESFOLA pra isso, também é mérito, etc.

É meio ridículo esse "elogio da feíura" aqui tão freqüente. É como esses comunistinhas que acham bonito ser agricultor e trabalhar na lavoura de cana.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #79 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 13:08:55 »
Depende Risk.

Sou uma analista em ciencia e tecnologia, ninguém se preocupa se eu tenho olhos bonitos ou não e sim se eu analisei bem o projeto  :ok:

Não é prioridade, é escolha. Eu não tenho mesmo saco pra esse negócio de ficar se arrumando, se "embonecando" e nunca que vou deixar de tomar meus sorvetes com cobertura só por causa de um pneuzinho  :twisted:

Como eu disse, ser barbie deve ser difícil. Elas são escravas da beleza, vivem em função disso. Imagina passar o dia inteiro malhando, fazendo tratamento de pele, passando creminhos e comendo alface?  :(

Mas sei lá, eu sou bem a favor do livre-arbítrio mesmo. O mais bonito da nossa espécie é justamente a individualidade :ok:

Danieli

• Visitante
« Resposta #80 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 13:55:14 »
Aperitivo? :o

Sacanagem :P

Eu me contento em ser paga pra pensar e nunca precisar me destacar dos demais profissionais da área pelo tamanho da bunda  :twisted:

Eu acho que vida de barbie deve ser terrível, até pq tem moral de mero objeto de consumo :ok:

Sinceramente, passo. Ser feia tem muitas vantagens  :lol:
Sei lá, se eu fosse a barbie não reclamaria, há muitas mulheres lindas e inteligentes basta olhar, sem contar que beleza está nos olhos do observador e não no objeto belo em si :)

Como eu venero a indústria de cosméticos então nem posso falar nada, acho uma coisa maravilhosa maquiagem (isto sim faz milagres), mas não para mim e pro meu rosto... camponês... :histeria:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #81 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 14:10:46 »
Existem pouquíssimas dessas beldades lindas de morrer que sejam inteligentes  :P (pra ser sincera não lembrei de nenhuma...)

Madame currie era feia pra caramba  :biglol:

Danieli

• Visitante
« Resposta #82 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 14:15:59 »
Ué mas não falei de extremos, ser dois extremos ao mesmo tempo: lindíssima e inteligentíssima (Que medo de uma guria assim :o )
E poderíamos citar não apenas as ciências em si, mas as artes, música, dança, interpretação, canto, esportes, enfim há inteligência para tudo quanto é tipo e gosto (ainda bem) :hihi:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #83 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 14:22:23 »
Como eu disse, ser barbie deve ser difícil. Elas são escravas da beleza, vivem em função disso. Imagina passar o dia inteiro malhando, fazendo tratamento de pele, passando creminhos e comendo alface?  :(
Quem vive assim geralmente são aquelas mulheres ricas que vivem de plástica e bolsas gucci, as modelos ou super modelos tem uma vida completamente diferente disso que imaginam... e sinceramente, qualquer menina alta, magra, e que passa pelas mãos de cabelereiros, maquiadores, fotógrafos e etc pode virar uma beldade como se vê... não é nenhuma mágica... é só se encaixar nos padrões...eu queria ter a foto da gisele bundchen quando começou a carreira... ela era tão comum...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #84 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 14:25:50 »
Mas é o que eu digo, passando pela sala dos milagres salão de beleza, até o godzila fica bonito  :P

Agora, nem tudo mundo é obrigado a ter saco, dinheiro e vontade de fazer isso  :ok:

E sinceramente, depois que vi as fotos da playboy daquela ìris (do BBB), cheguei a conclusão que qq baranga fica linda qdo o fotógrafo é bom  :biglol:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #85 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 14:27:27 »
Ué mas não falei de extremos, ser dois extremos ao mesmo tempo: lindíssima e inteligentíssima (Que medo de uma guria assim :o )
E poderíamos citar não apenas as ciências em si, mas as artes, música, dança, interpretação, canto, esportes, enfim há inteligência para tudo quanto é tipo e gosto (ainda bem) :hihi:

Então tá.

Meu ego de cientista prefere o outro extremo então :lol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #86 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 14:34:02 »
Mas é o que eu digo, passando pela sala dos milagres salão de beleza, até o godzila fica bonito  :P

Agora, nem tudo mundo é obrigado a ter saco, dinheiro e vontade de fazer isso  :ok:

E sinceramente, depois que vi as fotos da playboy daquela ìris (do BBB), cheguei a conclusão que qq baranga fica linda qdo o fotógrafo é bom  :biglol:
e quando o photoshop é bom... ::) playboy vive de retoque...acho que se não usassem o photoshop os homens perdiam o tesão naquelas celulites, estrias, manchas e etc...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

rizk

• Visitante
« Resposta #87 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 14:36:53 »
Aí é que está, será que as "Barbies" não caçoam das feias-porém-espertas? Será que não pensam "que coisa triste, elas passam suas vidas se dedicando às coisas que não me parecem ter importância alguma", também?

Tanto do lado de lá como quanto do de cá, parece-me que a "crítica" não passa de dor de corno... Agora, que a apresentadora do "American Next Top Model" falando sobre como é uma grande qualidade ter um "signature walk" é uma grande piada, isso é. :)

p.s. eu lembro da gisele bundchen quando ela fazia ensaio de moda pra Capricho, em 95/06 haha.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #88 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 14:57:41 »
Que a beleza está nos olhos de quem vê não resta dúvida!

Mas que para determinado grupo de homens (no qual me incluo) a combinação beleza + intelecto é matadora, ah, isso é.

Luz

• Visitante
« Resposta #89 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 15:26:50 »

Eu não ligo para moda, nem me importo muito com roupas ou sapatos, não penteio os cabelos, não uso cremes, nem maquilagem, acessórios ou esmaltes, não faço regime, mas tudo por vaidade - quero parecer naturalmente linda.  :lol:  Só que não funciona.  :histeria:

Amo quando me elogiam a inteligência, competência, capacidade e não me importo muito se me criticam a aparência. Bom, mas depende, sou mulher, não é?  :P  Agora, elogios num sentido mais sensual, que não tenham relação com a beleza, propriamente, mas com as maneiras, envaidecem. E no sentido de elegância também.

Já se ocorre o inverso, me elogiam a aparência, mas subestimam minha capacidade - conquistam uma inimiga para a vida toda.  :hihi:  Não, estou brincando, mas me deixam verdadeiramente triste.  :)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #90 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 15:55:40 »

Eu não ligo para moda, nem me importo muito com roupas ou sapatos, não penteio os cabelos, não uso cremes, nem maquilagem, acessórios ou esmaltes, não faço regime, mas tudo por vaidade - quero parecer naturalmente linda.  :lol:  Só que não funciona.  :histeria:

Amo quando me elogiam a inteligência, competência, capacidade e não me importo muito se me criticam a aparência. Bom, mas depende, sou mulher, não é?  :P  Agora, elogios num sentido mais sensual, que não tenham relação com a beleza, propriamente, mas com as maneiras, envaidecem. E no sentido de elegância também.

Já se ocorre o inverso, me elogiam a aparência, mas subestimam minha capacidade - conquistam uma inimiga para a vida toda.  :hihi:  Não, estou brincando, mas me deixam verdadeiramente triste.  :)

:P

Eu sou assim :)

Me chamem de baranga, horrenda até, mas se me chamar de burra eu apelo mesmo :vergonha:

Mas como eu disse, nasci assim e não faço questao de ser uma angeline jolie (nem tento, pq não vou ter a grana dela pra chegar lá, hahahaha).

Quanto à inteligência, poxa, eu me esforcei pacas. E tô nem aí se sou feia, meu modelo matemático vai ser publicado num livro didático (de genética) lá no exterior e eu tô me achando :hihi: (e :nojo: pros marmanjos que acham que mulher não sabe fazer cálculo!)

[]s

Danieli

• Visitante
« Resposta #91 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 16:39:46 »
Aí é que está, será que as "Barbies" não caçoam das feias-porém-espertas? Será que não pensam "que coisa triste, elas passam suas vidas se dedicando às coisas que não me parecem ter importância alguma", também?

Tanto do lado de lá como quanto do de cá, parece-me que a "crítica" não passa de dor de corno... Agora, que a apresentadora do "American Next Top Model" falando sobre como é uma grande qualidade ter um "signature walk" é uma grande piada, isso é. :)

p.s. eu lembro da gisele bundchen quando ela fazia ensaio de moda pra Capricho, em 95/06 haha.

Do de corno foi boa rizk :lol:
Concordo.

A Gisele Bundchen (assim como outras super top models cheia de dinheiro) pode não ser um poço de inteligência, mas havemos de reconhecer que burra e ignorante a menina não é ainda mais, pela quantidade de dinheiro que tem hoje, na pior das hipóteses é beeem esperta e sabe o valor da beleza dela na mídia hoje, eu chamaria de burrice se ela deixasse de ganhar dinheiro porque o povo valoriza apenas a aparência dela e esquece o intelecto, mas é talento para poucas e enfim.
Como ninguém até hoje subestimou a minha inteligência e nunca elogiou fora dos padrões que eu sou, tá legal :)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #92 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 18:00:13 »
Eu sou prática demais pra ser vaidosa, essa é a verdade  :P

Não tenho paciência alguma pra "fazer unha", arrumar o cabelo, fazer maquiagem, passar creme anti-feiúra, etc. Até pra me vestir eu sou super rápida e não fico escolhendo  :vergonha:

Mas é da personalidade de cada um. Odeio que fiquem me olhando, encarando com cara de "bobo-alegre" por isso evito decotes e coisas do gênero qdo estou sozinha  ::)

Até me lembro que o segredo para me paquerar era nunca fazer um elogio referente ao físico, isso era um passaporte para um fora bem dado :P
Larga mão de ser eu, sô.

Ainda bem que venci isso :D.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #93 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 18:09:02 »
Agora você sai com decotes de casa, Kasimier?

Luz

• Visitante
« Resposta #94 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 18:15:51 »

Acho que não tem dor de corno nenhuma, são apenas valores diferentes. Algumas pessoas preferem se destacar pela beleza, outras pela inteligência. O que não significa que essas sejam feias ou que aquelas sejam burras, mas apenas que são afetadas de diferentes maneiras.

Elogio sincero todo mundo gosta. O que pega são as críticas, como disse a Suy. É onde a gente percebe o que realmente valoriza.

Danieli

• Visitante
« Resposta #95 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 18:28:39 »
Sempre fui da teoria que "quem desdenha quer comprar" por isso sou meio contra ficar criticando moça bonita (como se todas fossem burras) e moça inteligente(como se todas fossem feiosas). No fundo todos, querem ter um equilíbrio de beleza e inteligência, e a verdade é que cada um compõe esse equilíbrio a sua maneira, e isso é personalidade, não tem nada de errado nisso. Como a Luz mesma disse, são valores diferentes.
O que pega, na minha opinião, é encarar elogios a "inteligência" como fator negativo a beleza, e elogios a "beleza" como negativos a inteligência. Como eu disse, bonitos e inteligentes cada um é, e cada um é da sua maneira.
Óbvio que eu não espero que me elogiem como super-gata-gostosa-sexy, e é aí que funciona a sinceridade. Como todo mundo eu tenho meu nível de inteligência e o de beleza, o que não significa que isso é melhor ou pior, é apenas único como cada pessoa.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #96 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 12:26:56 »
Agora você sai com decotes de casa, Kasimier?

:histeria:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #97 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 12:33:38 »

Não entendi, pq o fato de ter uma opnião diferente indica que eu teria inveja ou despeito delas?

Já fui convidada pra ser modelo fotográfica aliás, não por isso. Eu NUNCA posaria para uma revista masculina, e isso é uma questão de escolha pessoal :ok:

Cada uma que escolha a profissão que quiser, só não acho que pq as beldades enchem os olhos eu tenha que perder meu tempo tentando ser uma delas (na aparência).

[]s

rizk

• Visitante
« Resposta #98 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 16:55:32 »
Sempre fui da teoria que "quem desdenha quer comprar" por isso sou meio contra ficar criticando moça bonita (como se todas fossem burras) e moça inteligente(como se todas fossem feiosas). No fundo todos, querem ter um equilíbrio de beleza e inteligência, e a verdade é que cada um compõe esse equilíbrio a sua maneira, e isso é personalidade, não tem nada de errado nisso. Como a Luz mesma disse, são valores diferentes.
O que pega, na minha opinião, é encarar elogios a "inteligência" como fator negativo a beleza, e elogios a "beleza" como negativos a inteligência. Como eu disse, bonitos e inteligentes cada um é, e cada um é da sua maneira.
É isso o que eu quis dizer, mas a Dani conseguiu de uma maneira mais simpática.

INVARIAVELMENTE, a moça inteligente falando que a bonita é "vazia" soa como "a raposa e as uvas", sabem?
"qualquer baranga fica linda quando o fotógrafo é bom"? NEM LIGO PRA ESSAS UVAS QUE ESSAS UVAS ESTÃO VERDES, convenhamos... Não seria necessário ficar REPETINDO isso, incansavelmente, se não houvesse, lá no fundo e bem enterradinha que seja, uma pontinha de...

E, do mesmo modo que eu me sinto no direito de rolar no chão de dar risada e zoar eternamente as gostosas que fazem turismo na faculdade e são noivas há 8 anos e coisas afins, tenho que colocar a mãozinha na consciência... e entender que também é patético ser nerd descabelada... que vai ao bar com os amigos céticos e ri das diferenças de calendário juliano e gregoriano. Não é que eu discorde e ache feia a "opção" que as gostosas fazem, meramente não ENTENDO - e daí que não ache que possa valorar e que insista em lhes dar o devido valor, visto que, indubitavelmente, as gostosas são seres humanos em busca da própria felicidade e tal.

Vida longa a elas todas, que embelezam nosso mundo e botam o nosso pé no chão. :)

Luz

• Visitante
« Resposta #99 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 17:00:44 »

Vida longa a elas todas, que embelezam nosso mundo e botam o nosso pé no chão. :)

Até porque faz bem aos olhos ver Gisele Bundchen desfilando com aquela cara de inteligente, não é?   :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!