Que exagerado

Homens são mais agressivos, competitivos e arrogantes sim

Dependendo do tipo de serviço, isso pode ser uma vantagem

(mas nem sempre pro chefe, claro).
As mulheres costumam ser mais organizadas e contestam menos as ordens, em compensação tem variações de humor e as vezes são "manhosas"

Não sei pq o fato de afirmar isso seria feminismo, não estou dizendo que mulheres trabalham melhor, mas sim que para chefiar, homens são mais trabalhosos para lidar por conta dessa competitividade
O Carlos é coordenador de call center e sempre diz isso também. (pra vc não dizer que é implicância minha)
Não posso usar minha experiência pessoal como exemplo de todo o conjunto, mas até que observei umas coisinhas interessantes...
Quando eu era professora eu tinha 4 tipos de alunos:
1. as meninas que tinham inveja e passavam a aula "reparando" na minha roupa, cabelo, etc. (em geral amansavam em alguns meses)
2. os meninos-fãs, que passavam a aula toda me paquerando e enxendo o saco (esses não mudavam nunca)
3. as meninas que me adoravam e pediam "conselhos" pra tudo.
4. os meninos que me testavam, passavam a aula inteira competindo e tentando medir força (eram poucos, geralmente mais velhos do que eu e depois de alguns meses também amansavam)
Já na Capes tenho uma equipe pequena, porém excelente e o fato dos homens serem mais agressivos até me beneficia pq eles resolvem problemas sem me pedir "socorro" como as meninas aqui fazem
Por outro lado coordeno a grande área de engenharias, então trabalho diretamente com pelo menos uns 800 cientistas e a maioria são extremamente egocêntricos e arrogantes, dá um trabalhão

[]s