Alguém já leu um livro chamado “O DELIRIO DE DAWKINS: UMA RESPOSTA AO FUNDAMENTALISMO ATEISTA DE RICHARD DAWKINS”?
Citação de: Danieli em 18 de Fevereiro de 2008, 13:39:17Citação de: waldon em 18 de Fevereiro de 2008, 13:33:53o texto é mais completo, o link mostra ao texto todo.Waldon, e o que você acha, concorda com o autor que o livro é ruim e controverso realmente?Essa teoria dos memes deles eu discordo, mas eu nunca li portanto nao posso dizer muito.
Citação de: waldon em 18 de Fevereiro de 2008, 13:33:53o texto é mais completo, o link mostra ao texto todo.Waldon, e o que você acha, concorda com o autor que o livro é ruim e controverso realmente?
o texto é mais completo, o link mostra ao texto todo.
Citação de: Motta em 24 de Fevereiro de 2008, 18:40:17Waldon, o que você acha do livro do Dawkins? (sobre os memes você já respondeu, mas e o resto das discussões?)muito teorico, grande o livro, nem li direito só perguei este comentario de quem leu tudo.
Waldon, o que você acha do livro do Dawkins? (sobre os memes você já respondeu, mas e o resto das discussões?)