Autor Tópico: Séries  (Lida 170635 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Séries
« Resposta #375 Online: 20 de Outubro de 2010, 14:20:33 »
Ao menos Breaking Bad tem pra vender...
Breaking Bad é muito legal (e eu que não dava 1 centavo pra essa série quando ela estreou).
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #376 Online: 20 de Outubro de 2010, 14:40:17 »
Aquela série "Mentalista" é legal?'

Muito bom. Tem uma história principal, com ele procurando o assassino "Red John", que matou sua família, bem interessante.
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #377 Online: 20 de Outubro de 2010, 15:34:57 »
Mas eles voltam para o Red John bem esperadicamente. É aquela típica série "receita de bolo": começa o episódio com um crime e a equipe vai investigar, sempre resolvendo os crimes com as habilidades (leitura fria e raciocínio lógico) do personagem principal.

Eu acho uma série bacana. :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #378 Online: 20 de Outubro de 2010, 15:55:38 »
Eu gosto de séries policiais. Mas o CSI Miami (temporadas que tão passando na Record) tá muito forçado. No CSI NY também, os peritos estão cada vez mais sábios. O conhecimento que eles demonstram dá a impressão de que eles são, ao mesmo tempo, médicos, biólogos, químicos, físicos, matemáticos etc. Sem contar que nas estórias as coisas acontecem muito rápido: teste de DNA em algumas horas; no mesmo dia conseguem pegar o criminoso (depois de interrogarem metade da cidade); além de peritos eles são policiais: tem tempo pra irem no local do crime e realizar a perícia, fazerem os testes no laboratório, vão à caça dos suspeitos, interrogarem os suspeitos, dão batidas policiais etc.

CSI Las Vegas, pelo menos, é um pouco melhor, sem tanta forçação.

Outra série que tô curtindo é Dexter. Assisti a primeira temporada de Lie to me e achei bacana também.

A série mais realista das policiais que eu já assisti é The Shild. Se fosse compará-la com algum filme pra mostrar quão realista ela é, diria que ela se parece bastante com o filme Dia de Treinamento.

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #379 Online: 20 de Outubro de 2010, 16:11:22 »
Dexter realmente é fantástico. Por ser meia-temporada, não tem tanta enrolação.
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #380 Online: 20 de Outubro de 2010, 21:26:56 »
Eu não me empolguei em assistir além do primeiro ou segundo episódio, apesar de achar o conceito interessante, justamente por achar muita lenga lenga e nada acontecendo.

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #381 Online: 20 de Outubro de 2010, 21:29:32 »
Tá perdendo as melhores partes.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #382 Online: 21 de Outubro de 2010, 01:30:31 »
Breaking Bad é muito legal (e eu que não dava 1 centavo pra essa série quando ela estreou).

Achei a sinopse da série interessante comecei a assistir. Meio com medo, série não comentada por aqui...
Os primeiros episódios foram um horror. Não sei porque continuei assistindo.

Hoje acho a campeã :)
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #383 Online: 22 de Outubro de 2010, 23:39:45 »
Foi justo dos primeiros episódios que eu mais gostei!

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #384 Online: 23 de Outubro de 2010, 02:50:58 »
Foi justo dos primeiros episódios que eu mais gostei!

Conquistenses tem mau gosto mesmo.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #385 Online: 23 de Outubro de 2010, 12:25:52 »
E Mad Man, é legal?

Massa...
Eles são arrogantes e sexistas, não encontram limites na própria vaidade e ainda são um bocado racistas. Portam-se como senhores do capitalismo, pouco se escutam e acham que o mundo, principalmente os desejos que o perpassam, são meras consequencias de suas propagandas. Entretanto, mesmo não refletindo muito na série, vivem numa época quando isso começa a mudar - ao menos nos dois capítulos que vi! Em geral, querem que o futuro se foda.
Personagens muito bem construídos... Ao menos de início.
(O problema é que não existe legenda em português!)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #386 Online: 23 de Outubro de 2010, 12:27:04 »
E Mad Man, é legal?

Massa...
Eles são arrogantes e sexistas, não encontram limites na própria vaidade e ainda são um bocado racistas. Portam-se como senhores do capitalismo, pouco se escutam e acham que o mundo, principalmente os desejos que o perpassam, são meras consequencias de suas propagandas. Entretanto, mesmo não refletindo muito na série, vivem numa época quando isso começa a mudar - ao menos nos dois capítulos que vi! Em geral, querem que o futuro se foda.
Personagens muito bem construídos... Ao menos de início.
(O problema é que não existe legenda em português!)

:oba:
Legal, vou ver se assisto também!
 :P

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #387 Online: 23 de Outubro de 2010, 13:04:41 »
:oba:
Legal, vou ver se assisto também!
 :P

Ponto positivo para a recuperação do Mabumbo.
O humor dele melhorou 700%

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
Comentários Rápidos Sobre Seriados Diversos
« Resposta #388 Online: 26 de Outubro de 2010, 21:08:28 »
DR.HOUSE:

Descrição : É um seriado médico onde o genial e genioso personagem principal banca o Sherlock Homes dos diagnósticos.

Destaques : House é um seriado único e uma de suas principais qualidades é conseguir agradar até mesmo aqueles que usualmente não apreciam séries, além de monstrar um vigor raro ao ser renovada para a sétima temporada. (geralmente as séries ficam exauridas entre a quarta ou quinta temporada).

Episódios recomendados: O episódio duplo Euforia onde a atuação de Omar Epps (Foreman) merecia um Oscar e os dois últimos episódios da quarta temporada onde a cena do acidente da Âmber em câmera lenta é de tirar o fôlego.

FIREFLY:

Descrição : Firefly é um seriado de ficção cientifica que logo de cara apresenta uma mistura indigesta de Bang-Bang com viagens espaciais mas para aqueles que como eu insistirem em vê-lo após o mal-estar inicial encontrarão algo raro hoje em dia que é humor inteligente e sem apelações, nesse aspecto Firefly é muito melhor que as comédias ¨¨enlatadas¨¨ com risadas gravadas no fundo.

Destaques : Um dos destaques da série é a linda morena Morena Baccarin uma brasileira que atualmente é protagonista da refilmagem de ¨¨V¨¨.
Outro destaque é o longa metragem baseado na série ¨¨Serenety¨¨ mas eu prefiro o seriado ao filme.

Episódios recomendados: O episódio 6 é o mais engraçado e o 8 deveria ter sido o foco da série.

AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR:

Descrição : Seriado baseado na franquia de ¨¨O Exterminador do Futuro¨¨ portanto se você não for um fã nem perca seu tempo, para os fãs o seriado é inferior ao épico T2 e superior ao T3 que teve seus eventos sabiamente ignorados na série.

Destaques : É o seriado com os melhores extras e efeitos de maquiagem em minha opinião além de ser fiel e ter várias referências aos filmes.

Episódios recomendados: Sansão e Dalila, se tivessem mantido a qualidade desse episódio o seriado teria tido umas oito temporadas ao invés de duas.
Allison de Palmdale, a cena onde Summer Glau interpreta ao mesmo tempo a prisioneira humana Allison e a exterminadora Cameron é sensacional.

PRISON BREAK:

Descrição : Um inocente é condenado a pena de morte e o seu irmão arquiteta um plano para libertá-lo mas para isso ele tem que ser preso também.

Destaques : Os seriados deveriam aprender uma valiosa lição com esse aqui (principalmente Lost) que é saber quando e como ¨¨fechar as cortinas¨¨ já que uma boa história tem começo, meio e fim.

Episódios recomendados: Os três últimos da primeira temporada são de ¨¨grudar os olhos na tela¨¨.

LIE TO ME :

Descrição : O seriado é sobre o Dr. Cal Lightman que administra uma agência especializada em desmascarar mentiras usando uma nova e experimental ciência de analise das reações humanas.

Destaques : Ceticismo no melhor e já consagrado estilo de House além dos dialogos inteligentes.

Episódios recomendados : uma fraqueza do seriado é que seus episódios não se destacam (nem positiva nem negativamente) portanto sem recomendações especiais.
"Seja você a mudança que quer ver no mundo." Gandhi

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Comentários Rápidos Sobre Seriados Diversos
« Resposta #389 Online: 26 de Outubro de 2010, 21:11:31 »
A primeira temporada de Prision Break é de longe a melhor temporada de qualquer série já feita. O problema é que eles deveriam ter acabado o seriado ali...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
Re: Comentários Rápidos Sobre Seriados Diversos
« Resposta #390 Online: 26 de Outubro de 2010, 21:19:13 »
De longe a primeira temporada é a melhor, mas eu só fiquei decepcionado com a quarta por ter transformado um seriado inteligente em uma espécie de missão impossivel mais moderno e principalmente por exagerarem demais com a Companhia.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #391 Online: 26 de Outubro de 2010, 21:28:47 »
Tópicos unidos.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
« Resposta #392 Online: 26 de Outubro de 2010, 21:41:32 »
Desculpe moderador, eu não tinha visto que já existia tópico semelhante, foi mal.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #393 Online: 26 de Outubro de 2010, 21:49:25 »
Desculpe moderador, eu não tinha visto que já existia tópico semelhante, foi mal.

Relaxa, com o tempo você pega o jeito. Até quem tem quase 12 000 posts faz isso de vez em quando... :ok:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #394 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:13:40 »
AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR é um ótimo seriado, pena que não tem final......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
« Resposta #395 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:17:08 »
Eu não ficava tão triste por algo inacabado desde o desenho Caverna do Dragão...

O último episódio ¨¨Born To Run¨¨ é muito bom, uma pena a série ter sido cancelada depois de míseras duas temporadas.

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
« Resposta #396 Online: 27 de Outubro de 2010, 20:16:16 »
Com o fim de Heroes, emissora aposta em mais heroísmo na vida real

The Cape, uma das novas séries que a NBC aprovou para sua temporada 2010-2011, teve um primeiro trailer divulgado. Assista ao extenso vídeo:

http://omelete.com.br/televisao/the-cape-assista-ao-trailer-da-nova-serie-de-super-heroi-da-nbc/

The Cape estrela David Lyons (ER) como Vince Faraday, um policial honesto em uma força policial corrupta, que acaba acusado de vários crimes e é dado como morto. Ele é forçado a se esconder, deixando para trás sua família, e se torna The Cape - o super-herói preferido de seu filho - para tomar a justiça em suas próprias mãos.

James Frain, Keith David, Summer Glau e Dorian Missick estão no elenco. Simon West, Gene Stein, Lloyd Braun, Gail Berman e Thomas Wheeler produzem. A estreia acontece entre setembro e outubro nos EUA.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #397 Online: 28 de Outubro de 2010, 02:01:54 »
Nunca fui muito fã de ficção científica, mas assisti ao primeiro episódio de "Caprica" no Scifi e gostei, eu havia visto o filme original do cinema em 1979 e quis ver o novo seriado por curiosidade.

Parece ser bom, a julgar pela primeira apresentação.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #398 Online: 29 de Outubro de 2010, 00:50:37 »
Nunca fui muito fã de ficção científica, mas assisti ao primeiro episódio de "Caprica" no Scifi e gostei, eu havia visto o filme original do cinema em 1979 e quis ver o novo seriado por curiosidade.

Na verdade Caprica é o prequel de Battlestar Galactica, que é o remake do seriado original de 78.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #399 Online: 29 de Outubro de 2010, 20:23:10 »

Na verdade Caprica é o prequel de Battlestar Galactica, que é o remake do seriado original de 78.

Sim, lançaram o filme no cinema, depois a série de televisão nos anos 80, a série Battlestar Galactica atualizada e agora Caprica.

Achei que os efeitos especiais são bons e pelo menos por enquanto não tem aquele monte de alienígenas esquisitos de outras séries.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!