Autor Tópico: Seres de dimensões superiores  (Lida 7020 vezes)

Offline Ironman

• Nível 01
  • *
Seres de dimensões superiores
« Online: 03 de Março de 2008, 13:48:12 »
Bem... sou leigo :vergonha: no assunto que trato aqui, sou também ateu e bem cético, mas estou com uma dúvida e gostaria de saber o que vocês pensam sobre... Seria bom mesmo que alguém realmente entendido me esclarecesse (no caso, um físico).

Ainda está sendo estudada a existência de dimensões extras às três espaciais que conhecemos, creio que ainda não há comprovação definitiva. E apesar da confusão que há sobre o assunto, sei que dimensão é uma coisa e universo é outra, ou seja, um universo constitui de dimensões. É fácil imaginar que em outros universos haja a possibilidade de outros seres, inclusive como nós, o problema é quando se trata de seres do mesmo universo mas de dimensões superiores às três que conhecemos.

Procurei na internet sobre o assunto e é muito difícil encontrar algo sério relacionado, já que este é um terreno fértil para supertições e charlatões de nenhum valor racional. :? O máximo que consegui encontrar foi o seguinte de um professor de física chamado “Newton Milhomens”:

[...]
Cientificamente falando, nada impede que nessas outras dimensões do Universo existam seres tão reais e atuantes como os existentes nesta região tridimensional do Universo (orgânicos e inorgânicos), que nós atualmente conhecemos (ou pensamos conhecer) em relativa profundidade.