Não estou procurando a validação contigo. Apenas estou querendo dialogar com quem se dispuser a isso. Se não está interessado então nem deveria me responder.
Nope again, Adriano; o critério decisivo aqui não é meu interesse em responder e sim
meu interesse (enquanto forista, não como membro passado e futuro da moderação) na qualidade do ambiente virtual.
Mais uma vez: você é livre para dizer ou transcrever o que quiser. E eu sou livre para descrever o que você traz pelos nomes corretos. Por favor não tente me dizer mais quando devo ou não postar, pois eu sei responder essa pergunta melhor do que você e me constrange ser rude em te dizer isso na sua cara.
A não ser que não queira que eu participe do fórum, nem postando eventualmente. Daí é outra história, porém também respeito a sua decisão se for essa.
Adriano, essa decisão já não é minha, nem poderia ser. É sua e apenas sua: "vale ou não a pena vigiar os meus assuntos e meu discurso a ponto de estar suficientemente integrado à proposta do fórum"?
Eu desconsidero a sua crítica, no sentido de validade, de valor objetivo.
Evidente. Só pode ser por isso que eu tenho de repeti-la com tanta frequência.
Veja então que estamos empatados.
No campo puramente subjetivo, estamos sim. Infelizmente nossa arena não é essa.
Isso considerando uma hipotética igualdade discursiva, com a validade de ambas as expressões pessoais. Um diálogo justo.
A base do meu ateísmo (e da minha prática religiosa) é a constatação de que o mundo NÃO é justo. Infelizmente eu tenho de escolher, assim como você e todos nós. E escolho não pagar o preço necessário para te oferecer essa igualdade.