E por favor pessoal: a gente sabe que é difícil p/ quem mora longe, mas evitem os comentários tipo "se fosse aqui na minha cidade eu ia", porque não ajudam a construir nada e até desanimam quem está disposto a fazer alguma coisa. A princípio, estamos cogitando realizar esse encontro em algum sítio ou chácara nos arredores da Grande São Paulo, e eu e a Rizk já estamos nos predispondo a correr atrás de algum local que onde várias pessoas possam pernoitar porque a idéia é fazer um encontro mais longo, já que muitos devem vir (espero) de longe. Outra coisa seria organizar caronas para levar o pessoal assim que chegarem na rodoviária, coisa na qual também já estamos pensando. E principalmente, como a viagem não deve ficar barata p/ ninguém, fora que ainda teriam as despesas com a casa e etc, estamos abrindo o tópico tão já p/ que vocês possam ir reservando dinheiro caso se interessem.
Bom pessoal, é isso aí. Manifestem-se. Acreditamos que quanto mais pessoas vierem, mais desconto podemos conseguir num bom lugar. Então vejam suas possíveis datas e limites de gasto que iremos pensando na logística da coisa.