Enquete

Qual cidade deverá ter a honra de sediar o primeiro Encontro Nacional do Clube Cético?

São Paulo (e arredores)
23 (63.9%)
Curitiba (e arredores)
13 (36.1%)

Votos Totais: 31

enquete encerrada: 17 de Março de 2008, 18:24:33

Autor Tópico: Encontro NACIONAL do CC  (Lida 13314 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Encontro NACIONAL do CC
« Resposta #25 Online: 10 de Março de 2008, 16:38:40 »
Vamos fazer em Curitiba... não quero ser assassinado em SP nem ficar 45 mil horas no trânsito :)
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #26 Online: 10 de Março de 2008, 16:46:49 »
Vamos fazer em Curitiba... não quero ser assassinado em SP nem ficar 45 mil horas no trânsito :)

:histeria: 2 :histeria:

Danieli

• Visitante
« Resposta #27 Online: 10 de Março de 2008, 16:50:07 »
Curitiba no Feriado da semana santa. Eu tô dentro, alguém se opõe? :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 10 de Março de 2008, 17:35:30 »
Eu... prefiriria sampa mesmo... se vai ser num sítio, não vai ser na capital... se for numa região mais afastada do centro ou até mesmo numa cidade da região metropolitana, acho que o trânsito não deve ser tanto problema...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Danieli

• Visitante
« Resposta #29 Online: 10 de Março de 2008, 17:39:35 »
Se for em SP, para mais tarde eu tô dentro também.

rizk

• Visitante
« Resposta #30 Online: 10 de Março de 2008, 17:47:25 »
Eu topo Curitiba, estou muito cansada daqui. Além diso, é PRECONCEITO que a animação sempre aconteça aqui. E em Curitiba, as coisas TÊM que ser mais baratas, principalmente aluguel de sítio.

Quem é o curitibano que vai providenciar todas as coisas que eu e Unknown iríamos providenciar?

Mantém o 22 de maio? Rola pegar os estrangeiros na rodoviária/aeroporto?

Melhor ainda: alguém tem sítio/chácara/algo que o valha com lugar para a gente, de modo que a gente possa dar uma economizada e, digamos, possamos apenas cotizar a faxineira pra depois da festa? :D

Danieli

• Visitante
« Resposta #31 Online: 10 de Março de 2008, 17:57:20 »
Dodo mora perto, dei um toque pra ele, acho que ele se manifesta aqui daqui a pouco.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #32 Online: 10 de Março de 2008, 17:59:38 »
Eu topo Curitiba, estou muito cansada daqui. Além diso, é PRECONCEITO que a animação sempre aconteça aqui. E em Curitiba, as coisas TÊM que ser mais baratas, principalmente aluguel de sítio.

Quem é o curitibano que vai providenciar todas as coisas que eu e Unknown iríamos providenciar?

Mantém o 22 de maio? Rola pegar os estrangeiros na rodoviária/aeroporto?

Melhor ainda: alguém tem sítio/chácara/algo que o valha com lugar para a gente, de modo que a gente possa dar uma economizada e, digamos, possamos apenas cotizar a faxineira pra depois da festa? :D
Opa...agora é comigo... mas me digam..o que vocês querem exatamente? Porque tem que ser uma chácara?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Danieli

• Visitante
« Resposta #33 Online: 10 de Março de 2008, 18:05:11 »
Eu pensei em chácara pelo espaço e pela coisa de poder confraternizar, num ambiente em que a gente vai ter que pernoitar também. Tipo, até 10 pessoas dá pra fazer balada normal, dorme na casa de um, e de outro, só que mais que isso aí não dá mais. :)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #34 Online: 10 de Março de 2008, 18:06:53 »
São Paulo até que seria viavel... depois de muitos calculos. Afinal de contas, não é a primeira vez que eu iria a cidade. Mas Curitiba...  :'( Além da morada do silêncio., não conheço mais nada por lá.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 10 de Março de 2008, 18:09:05 »
Dodo mora perto, dei um toque pra ele, acho que ele se manifesta aqui daqui a pouco.

Quem se manifesta é o Espirito Santo ou Caboclo de Macumba  :P :P ...mas to aqui assim mesmo  :lol: :lol:

Eu sou de Ponta Grossa, mas conheço um pessoal do sindicato e posso tentar negociar com eles algum lugar paradisiaco para fazermos nosso Primeiro Encontro Anual do CC.
Não se preocupem, ninguém precisa ser filiado a CUT ou ao MST pra ir lá.  :ok:

DETALHE: não posso garantir nada ..mas no máximo até quinta-feira trago notícias.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #36 Online: 10 de Março de 2008, 18:09:16 »
Achei que não íamos discutir isso de 'se for lá eu vou'... é em SP e pronto... determinem um local e ponto... quem for, vai...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 10 de Março de 2008, 18:11:49 »
Detalhe, não posso me locomover ainda, então se houver alguém de Curitiba que possa ser "minhas pernas", caso seja necessário, eu agradeceria.

Alfred E. Newman

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #38 Online: 10 de Março de 2008, 18:12:41 »
Eu pensei em chácara pelo espaço e pela coisa de poder confraternizar, num ambiente em que a gente vai ter que pernoitar também. Tipo, até 10 pessoas dá pra fazer balada normal, dorme na casa de um, e de outro, só que mais que isso aí não dá mais. :)
Eu conheço lugares aqui que dá pra reservar até pra 20 pessoas... e sai mais barato que alugar uma chácara...e em curitiba...se for ficar em um hotel por um dia...sai entre 40 até 80 reais...se for alugar uma chácara...sai bem mais caro...por pessoa...e comida e bebida aqui é mais barato que SP...a cidade é menor...e a rodoviária é bem perto do centro...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Danieli

• Visitante
« Resposta #39 Online: 10 de Março de 2008, 18:13:16 »
Achei que não íamos discutir isso de 'se for lá eu vou'... é em SP e pronto... determinem um local e ponto... quem for, vai...
Calma amiguinho :consolo:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #40 Online: 10 de Março de 2008, 18:15:04 »
Hoje eu tô tolerância zero...

Mais de 20 MP's... PQP!!!!

Danieli

• Visitante
« Resposta #41 Online: 10 de Março de 2008, 18:16:29 »
Eu conheço lugares aqui que dá pra reservar até pra 20 pessoas... e sai mais barato que alugar uma chácara...e em curitiba...se for ficar em um hotel por um dia...sai entre 40 até 80 reais...se for alugar uma chácara...sai bem mais caro...por pessoa...e comida e bebida aqui é mais barato que SP...a cidade é menor...e a rodoviária é bem perto do centro...
É a coisa de estar entrelaçado em um só coração entende? :lol:

Tô brincando. Legal, se o preço for acessível, puder fazer barulho até tarde a gente puder ficar razoavelmente perto na maior parte do tempo pra não ficar perdido saca, seria bacana sim Fabi.

Mas eu só chamei no msn e fui legal ainda! :chorao:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 10 de Março de 2008, 18:17:18 »

Garanto que nem no teu aniversário você recebe tantas assim.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #43 Online: 10 de Março de 2008, 18:20:32 »
O legal de sítio e similar é poder ficar a madrugada inteira acordado zoneando... não ter hora pra dormir nem pra acordar... poder fazer pirâmide de latinha na porta do quarto dos outros e cantar o que quisermos... :lol:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 10 de Março de 2008, 18:20:39 »
Vamos colocar uma data para encerrar a discussão e as propostas em relação ao lugar?

Se acharem minha proposta idiota ..mandem MP pro DiegoJaf.
Alfred E. Newman

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #45 Online: 10 de Março de 2008, 18:21:51 »
É a coisa de estar entrelaçado em um só coração entende? :lol:

Tô brincando. Legal, se o preço for acessível, puder fazer barulho até tarde a gente puder ficar razoavelmente perto na maior parte do tempo pra não ficar perdido saca, seria bacana sim Fabi.

Sim...geralmente o preço é acessível... agora tem que ver...quantas pessoas são...o que vocês querem...porque eu tenho lugares de todos os tipos e gostos...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #46 Online: 10 de Março de 2008, 18:22:50 »

Garanto que nem no teu aniversário você recebe tantas assim.

Verdade... :|

Vamos colocar uma data para encerrar a discussão e as propostas em relação ao lugar?

Se acharem minha proposta idiota ..mandem MP pro DiegoJaf.

Ha ha... ¬¬

Podem fazer uma enquete... daí se escolhe o lugar... a data já está fixa... mas não demorem... quanto antes tiver isso fechado, melhor podemos negociar um lugar e mais segurança o povo vai ter pra ir...

Danieli

• Visitante
« Resposta #47 Online: 10 de Março de 2008, 18:24:45 »
O legal de sítio e similar é poder ficar a madrugada inteira acordado zoneando... não ter hora pra dormir nem pra acordar... poder fazer pirâmide de latinha na porta do quarto dos outros e cantar o que quisermos... :lol:
2 :sim:

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #48 Online: 10 de Março de 2008, 18:59:17 »
São estes os interessados, pelo que entendi?

• Rizk - São Paulo, SP
  • Unknown - São Paulo, SP
  • Danieli - Joinville, SC
  • R. Braida - Joinville, SC
  • L. Dantas - Brasília, DF
  • Frango - São Bernardo do Campo, SP
  • Diego - Belo Horizonte, MG
  • Jeanioz - Curitiba, PR
  • Amenemés - Guarapuava, PR
  • Fabi - Curitiba, PR
  • Dodo - Ponta Grossa, PR
  • Thufir Hawat - Mirassol, SP
« Última modificação: 11 de Março de 2008, 00:59:08 por Ricardo Braida »

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #49 Online: 10 de Março de 2008, 21:24:44 »
Detalhe, não posso me locomover ainda, então se houver alguém de Curitiba que possa ser "minhas pernas", caso seja necessário, eu agradeceria.

Se eu tiver de bom humor eu faço um esforço de ir daqui de Guarapuava para Curitiba passando por PG (caminho mais longo)...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!