Er... qual seria a cruz bizantina?
Eu vou tatuar um sinal de diferente no meu dedo do meio. E VÃO SE FODER!aaaah. É idéia fixa há uns oito anos, tenho que fazer.
Citação de: rizkEu vou tatuar um sinal de diferente no meu dedo do meio. E VÃO SE FODER!aaaah. É idéia fixa há uns oito anos, tenho que fazer. issó é pra ter algum significado?
Citação de: espertoCitação de: rizkEu vou tatuar um sinal de diferente no meu dedo do meio. E VÃO SE FODER!aaaah. É idéia fixa há uns oito anos, tenho que fazer. issó é pra ter algum significado?Parece bastante óbvio... tipo, quando alguém estiver enchendo o saco dela porque ela é diferente é só ela mostrar o dedo pra mandar uma mensagem 2-em-1 pra pessoa.
tem um site com umas tatuagens muito fodas (e umas mulés peladas mas desconsiderem no momento )http://suicidegirls.com/
Citação de: vazioCitação de: espertoCitação de: rizkEu vou tatuar um sinal de diferente no meu dedo do meio. E VÃO SE FODER!aaaah. É idéia fixa há uns oito anos, tenho que fazer. issó é pra ter algum significado?Parece bastante óbvio... tipo, quando alguém estiver enchendo o saco dela porque ela é diferente é só ela mostrar o dedo pra mandar uma mensagem 2-em-1 pra pessoa.juro que iria passar unsminutos até entender se fosse isso que ela queria "passar" com o ato
Eu tatuaria algo na panturrilha, acho legal... mas não tenho idéia de o q... talvez darwin, ou até o inri cristo.. não tenho a mínima idéia
Citação de: Freddy HazukiEu tatuaria algo na panturrilha, acho legal... mas não tenho idéia de o q... talvez darwin, ou até o inri cristo.. não tenho a mínima idéia tatua a cara de um chimpanzé, vai por mim
Eu quero fazer uma nas costas, logo abaixo da linha da cintura, na região do sacro... meu pai fica uma arara quando falo nisso, mas ele não me manda!!! Sempre gostei de linhas e desenhos tribais... não sei... quem sabe um raminho deitado...ah, sei lá..
Citação de: NinaEu quero fazer uma nas costas, logo abaixo da linha da cintura, na região do sacro... meu pai fica uma arara quando falo nisso, mas ele não me manda!!! Sempre gostei de linhas e desenhos tribais... não sei... quem sabe um raminho deitado...ah, sei lá.. tatua um paixe de darwino atheist vai ficar louco
Eu até gostaria de fazer uma mais tenho medo ...acho que deve doer muito e ai me falta a coragem.....
Citação de: RinaEu até gostaria de fazer uma mais tenho medo ...acho que deve doer muito e ai me falta a coragem..... Gostaria de fazer um átomo, mas também tenho medo, uma amiga minha fez tatoo e disse que doeu pra caramba.