Autor Tópico: Tatuagem  (Lida 54415 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Tatuagem de cético
« Resposta #100 Online: 28 de Junho de 2007, 12:24:00 »
que falta de senso estético. não é para estarem peladas, mas ameaçadoras e voluptuosamente estilosas.

[]'s

:twisted: Suou meio mazoquista.

:o Como?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #101 Online: 28 de Junho de 2007, 12:27:49 »
Que esquisita esta idéia de que você precisa de uma tatuagem para revelar traços de sua personalidade.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Temma

• Visitante
« Resposta #102 Online: 28 de Junho de 2007, 12:43:52 »
Que esquisita esta idéia de que você precisa de uma tatuagem para revelar traços de sua personalidade.

só não é pior que a idéia de que a tatuagem do outro revela algum traço na personalidade. nunca vi ninguém com uma tatoo escrito: "desonesto", "preguiçoso", "hipócrita"   :D

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #103 Online: 28 de Junho de 2007, 12:50:26 »
Eu tenho tatuagem na perna de Gnomos, e não acho que tatuagem seja pra revelar nada de ninguém.
Eu nem sei pra que serve sei que acho legal, gostei do desenho e fiz, todos que tem tatuagem gostam do desenho e por alguma rasão (não sei qual) faz no corpo.

Toda as tatuagem são legais, o que importa na tatuagem não é o desenho em si mais a qualidade dela. Tipo um desenho considerado legal mal desenho é uma tatuagem feia, esse desenho ai bem desenhado com linhas bem traçadas é sem dúvida uma boa escolha.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #104 Online: 28 de Junho de 2007, 13:01:54 »
Eu tenho tatuagem na perna de Gnomos, e não acho que tatuagem seja pra revelar nada de ninguém.
Eu nem sei pra que serve sei que acho legal, gostei do desenho e fiz, todos que tem tatuagem gostam do desenho e por alguma rasão (não sei qual) faz no corpo.

Toda as tatuagem são legais, o que importa na tatuagem não é o desenho em si mais a qualidade dela. Tipo um desenho considerado legal mal desenho é uma tatuagem feia, esse desenho ai bem desenhado com linhas bem traçadas é sem dúvida uma boa escolha.

Status??? Deve ser vestígio de algum primitivismo tribal...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Yami

• Nível 09
  • *
« Resposta #105 Online: 28 de Junho de 2007, 13:09:16 »
que falta de senso estético. não é para estarem peladas, mas ameaçadoras e voluptuosamente estilosas.

[]'s

:twisted: Suou meio mazoquista.

:o Como?

:twisted: Roupas de couro, mulheres armadas, ameaçadoras...  :twisted:
Ou será que minha mente é poluída de mais?

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #106 Online: 28 de Junho de 2007, 13:24:55 »
Status??? Deve ser vestígio de algum primitivismo tribal…

Nunca eu citei status no meu post, concerteza tem pessoas que fazem por status, mas há também pessoas que fazem porque gostam e vão se sentir melhor com isso. Pra mim fazer tatuagem é bem similar a fazer uma plástica, é um processo doloroso que requer uma atenção na recuperação mais que vai deixar a pessoa melhor consigo mesmo, melhora o ego.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 28 de Junho de 2007, 13:40:43 »
Status??? Deve ser vestígio de algum primitivismo tribal…

Nunca eu citei status no meu post, concerteza tem pessoas que fazem por status, mas há também pessoas que fazem porque gostam e vão se sentir melhor com isso. Pra mim fazer tatuagem é bem similar a fazer uma plástica, é um processo doloroso que requer uma atenção na recuperação mais que vai deixar a pessoa melhor consigo mesmo, melhora o ego.

Aham! Atrair fêmeas!! é isso?

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #108 Online: 28 de Junho de 2007, 13:48:19 »
Aham! Atrair fêmeas!! é isso?

Se você considera melhorar o ego como atrair algo ou alguém. Sim!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #109 Online: 28 de Junho de 2007, 18:03:14 »

[]'s

:histeria: E (quase) peladas!
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #110 Online: 28 de Junho de 2007, 18:19:27 »
Que """""motivo"""" VOCÊ(!!!) tem para tatuar seu corpo!?
(Teu desejo por uma tatuagem é fruto de alguma coisa, certo? -- já adiantando também!)

Se alguém tiver um bom motivo para fazer uma tatuagem… respostas são bem-vindas! (Sempre foi uma questão curiosa para mim)

Acho que o motivo que leva uma pessoa a se tatuar varia de pessoa para pessoa. Pode ser alguns já citados aqui como: para aparecer, por motivo cultural, moda, por falta do que fazer, para fazer alguma homenagem, para revelar traços da sua personalidade, status, primitivismo, para se sentir bonito, seduzir...etc, etc, etc....
Há tatuagens lindíssimas! Verdadeiras obras de arte. E por que não carregar uma obra de arte no corpo?
Mas sou a favor de tatuagens discretas.  :wink:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #111 Online: 28 de Junho de 2007, 18:21:57 »
:twisted: Roupas de couro, mulheres armadas, ameaçadoras…  :twisted:
Ou será que minha mente é poluída de mais?

Né nada... :twisted: parece que o menino é chegado numa pistoleira... :hihi:
Brincadeirinha!  :)

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #112 Online: 28 de Junho de 2007, 22:33:02 »
(Gardenal)
"Eu nem sei pra que serve sei que acho legal, gostei do desenho e fiz, todos que tem tatuagem gostam do desenho e por alguma rasão (não sei qual) faz no corpo."

Você me deu uma motivo legal! :)

Bem... mas entra a questão do "prazer sem razão". Deve existir algum motivo que é desconhecido por todos. O desejo tem q ser reflexo de alguma coisa! Ou não!?

E entra a questão da nossa "liberdade racional". Se um homem tem prazer em matar outros homens, não é por isso q matar será uma atitude aceitável.

(P/ Alegra)
Eu:  Que """""motivo"""" VOCÊ(!!!)
Você: varia de pessoa para pessoa

Perdão... não era a resposta q eu esperava! :(
Queria a sua razão! :(
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #113 Online: 30 de Junho de 2007, 11:56:26 »

(P/ Alegra)
Eu:  Que """""motivo"""" VOCÊ(!!!)
Você: varia de pessoa para pessoa

Perdão… não era a resposta q eu esperava! :(
Queria a sua razão! :(

Então tá... Para mim tem a ver com personalidade, como uma marca registrada. Talvez seja por isso que ainda não fiz ou não encontrei "aquele" desenho ainda. Como estamos sempre mudando de opiniões, atitudes e idéias (e ainda bem!!), acho meio complicado para mim colocar alguma coisa permanente no corpo...

Para falar a verdade até já tenho um tema para minha tatuagem eterna, só ainda ninguém me fez um desenho a altura do meu tema.   :(

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #114 Online: 30 de Junho de 2007, 19:15:01 »
Você quer tatuar uma "coisa eterna" em seu corpo por qual motivo!?

...Exemplo...
Expressar aos outros?
Um lembrete pessoal?
Pelo "valor simbólico"? (fazer uma coisa ""sem volta"")?
Pela estética?
Outros?

* Obs: Talvez você nem tenha um "motivo racional", apenas um desejo. Mas se fosse pensar numa razão para esse desejo (tentando entender do que ele seria reflexo), que razão você me daria!?
* Obs 2: Os exemplos citados podem ser aprofundados.

Obrigado pela resposta anterior, Alegra! :-*
E qual é o seu tema eterno!? :)

Eternidade da Tatuagem (Inacabado: Perdi a noção do que falava :hihi:)
Bem... ter absoluta certeza se algo será ou não eterno para nós é muito complicado. A vida é "quase" infinita e dela pouco sabemos. Então, há uma certa aposta em tudo que acreditamos, afinal precisamos acreditar em alguma coisa para viver. Ex: Ao abrir um negócio posso estar multiplicando meu dinheiro ou criando dívidas de uma década: não há garantia total que tudo dará certo.

A tatuagem também tem "seu risco". Se quero algo "absolutamente eterno", jamais farei nada.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #115 Online: 30 de Junho de 2007, 19:40:20 »

…Exemplo…
Expressar aos outros?
Um lembrete pessoal?
Pela estética?
Outros?

* Obs: Talvez você nem tenha um "motivo racional", apenas um desejo. Mas se fosse pensar numa razão para esse desejo (tentando entender do que ele seria reflexo), que razão você me daria!?

Bem… ter absoluta certeza se algo será ou não eterno para nós é muito complicado. A vida é "quase" infinita e dela pouco sabemos. Então, há uma certa aposta em tudo que acreditamos, afinal precisamos acreditar em alguma coisa para viver. Ex: Ao abrir um negócio posso estar multiplicando meu dinheiro ou criando dívidas de uma década: não há garantia total que tudo dará certo.

A tatuagem também tem "seu risco". Se quero algo "absolutamente eterno", jamais farei nada.
Nada é eterno, um dia você morre e bem, acabou!

Motivos tenho de sobra, estética, auto-estima e segurança de não me atrapalhar em nada que tenho como planejado, acho que esses poderiam ser considerados "racionais" não? Ou seriam somente "desejos"?

Se eterno para você é relativo, a fina linha entre "desejo" e "motivo racional" é estreita demais para saber, que tal o "motivo racional" de realizar um desejo?
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #116 Online: 01 de Julho de 2007, 05:55:02 »
Eu acho fanatismo demais.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #117 Online: 01 de Julho de 2007, 09:37:07 »

…Exemplo…
Expressar aos outros?
Um lembrete pessoal?
Pela estética?
Outros?

Bem… ter absoluta certeza se algo será ou não eterno para nós é muito complicado. A vida é "quase" infinita e dela pouco sabemos. Então, há uma certa aposta em tudo que acreditamos, afinal precisamos acreditar em alguma coisa para viver. Ex: Ao abrir um negócio posso estar multiplicando meu dinheiro ou criando dívidas de uma década: não há garantia total que tudo dará certo.

Bem...(chatinho você eim?!... :P  :) ) ...tenho vários motivos e você acertou em alguns: expressar aos outros, valor simbólico, estética...e se calhar outros motivos que nem mesmo eu sei quais são...

O meu tema eterno são meus três filhos. Quer motivo mais definitivo, eterno e significativo que isso?  :baby: :baby: :baby:
Mas AINDA não achei um desenho a altura.
Aceito sugestões...não queria nada infantil demais nem muito rebuscado e colorido.  :)

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #118 Online: 01 de Julho de 2007, 15:23:56 »
Depois de feita a tatuagem, passando 1 ou 2 semanas você esquece dela por isso desenca desse negócio de pensar em não fazer porque é eterno.
Depois de um tempo minha perna não é mais a perna tatuada, é só minha perna.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #119 Online: 02 de Julho de 2007, 10:24:53 »
Depois de feita a tatuagem, passando 1 ou 2 semanas você esquece dela por isso desenca desse negócio de pensar em não fazer porque é eterno.
Depois de um tempo minha perna não é mais a perna tatuada, é só minha perna.

:o Não entendi... eu não disse que não faria mais...

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #120 Online: 04 de Julho de 2007, 10:48:09 »
Não você não. Siegfried que disse.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #121 Online: 04 de Julho de 2007, 13:02:06 »
 :)

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #122 Online: 05 de Julho de 2007, 00:18:49 »
(Daniboy)
O "motivo racional" de realizar um desejo?

Belíssima pergunta! :)

Faço outra...
Há racionalidade (ordem, estrutura, leis, regras) no desejo!? Se há, devo considerar o desejo (ele pode acertar) um possível erro de pensamento, pois o desejo não pode ser algo diferente de um motivo racional. Na racionalidade sempre há motivos racionais e nada pode fugir disso (é imperativa). (Desejo = “irracionalidade”. Tenho sem planejar e pensar. Ex: quero um vídeo-game sem nem mesmo pensar se é o melhor para mim) (Fui meio confuso aqui!!!!!)

Se tudo que acontece e existe é racional (tem sua razão de ser), então o desejo também deve ter suas razões. Mas há um problema... de certa forma... as razões HUMANAS (um ser que não alcança a perfeição) que são "MAIS RACIONAIS" (devido à limitada capacidade humana de pensar) que outras.
Ex: Tenho um desejo de comer (que foi útil aos meus descendentes) que entra em conflito com meu desejo de estar magro e me sentir "em forma" (exigência da vida atual).

(Assim... visamos uma “RAZÃO SUPREMA”. Mas não chegamos a ela. E isso cria razões que são mais racionais que outras. Que nascem e morre com “”a mudança””: o tempo.)

Se não há razões... tudo se torna ainda mais difícil! Entramos no Reino do Caos e nele não há certo ou errado e tudo é potencialmente possível. E como poderia usar a razão (minha linguagem) para descrever e entender aquilo que é caótico!?

Obs: Espero não ter sido confuso... eu nem pretendia responder a sua pergunta agora! :)

Aos outros.. perdão...
Tempo Limitado!!! Fico devendo uma resposta depois...

Obrigado pelas respostas!!! (adoro uma resposta! :P Sou carente por natureza. Críticas duras são muito bem-vindas tb)

Felicidade para todos! :)

(Sim... tentei revisar... nem sei mais do que estou falando.. hehehe... Talvez mudo o ponto vista depois) fui....

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #123 Online: 05 de Julho de 2007, 00:31:14 »
Gardenal,
Não acho q seja obrigatório ter um motivo eterno para fazer uma tatuagem. Apenas questionava essa questão q foi colocada em mensagens anteriores as minhas. Perdão certamente não fui muito claro... =/. Mas pensei q naquele pequeno texto tinha expressado o contrário...  - Se quero algo "absolutamente eterno", jamais farei nada -. “Tatuagem tem seu risco como tudo” (tb disse).

Nem acreditar q exista "motivo racional" eu acredito! (não q eu tenha feito uma avaliação profunda disso.. quase “”uma fé””!)

Ex:
Uma mãe quer eternizar seus filhos... mas sim, há uma possibilidade mesmo remota dela se arrepender disso um dia... Como saber q tipo de decepção eles trarão!? Exemplo.. abandonar a mãe na velhice ou doença. Possível... é? Certo!?

Felicidades para todos.... :)

(Perdão o excesso de msg... pior que ainda tinha mais a dizer.)
Estou falando bobagens!? =/ (espero q minhas msgs não sejam entediantes)
Fui.... (perdão pouco tempo)

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #124 Online: 05 de Julho de 2007, 10:27:53 »
Ninguém disse que precise de um motivo pra fazer tatuagem, quanto mais motivo eterno.

A questão é: Fazer tatuagem pra que?? Tem motivo?
Entendi que na sua colocação um dos motivos pra NÃO se fazer é que algo eterno, então entra meu post.
Desculpe se entendi algo errado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!