Autor Tópico: Materializações  (Lida 13667 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Adriano

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.672
  • Sexo: Masculino
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Materializações
« Resposta #25 Online: 23 de Março de 2008, 21:42:30 »
E foi lá?
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline FZapp

  • Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.943
  • Sexo: Masculino
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re: Materializações
« Resposta #26 Online: 23 de Março de 2008, 21:43:54 »
Ainda não.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Adriano

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.672
  • Sexo: Masculino
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Materializações
« Resposta #27 Online: 23 de Março de 2008, 21:47:00 »
 :ghost:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline _K1RK_

  • Nível 06
  • *
  • Mensagens: 63
Re: Materializações
« Resposta #28 Online: 25 de Março de 2008, 12:58:18 »
Só conheço um Centro Espírita que lide frequentemente com materializações, mas esqueci o nome dele (fica na região metropolitana do Rio). Já busquei informações a respeito e a fonte (não é do Centro) me disse que, na verdade, são materializações de espíritos que cuidam de pacientes que lá chegam.

Como se fosse, a grosso modo, uma cirurgia e/ou tratamento realizado pelos espíritos que se materializam.

Não seriam materializações pura e simplesmente por experiência e pesquisa. E, pra variar, a mesma fonte me disse que lá eles não liberam seus médiuns para fazer experimentos, etc.

Offline _K1RK_

  • Nível 06
  • *
  • Mensagens: 63
Re: Materializações
« Resposta #29 Online: 25 de Março de 2008, 13:20:19 »
Encontrei algum material sobre o CE:

Intervenção do mundo dos mortos

O Lar Frei Luiz, no Rio de Janeiro, já curou pessoas como Milton Nascimento e Elba Ramalho

Celina Côrtes (Revista ISTOÉ)


A sala escura é iluminada apenas por lâmpadas azuis. Dentro dela há uma cabine, onde um corpo começa a se materializar a partir de uma fumaça. Para quem já tocou, sua consistência se parece com a do algodão. Já surgiram dali entidades como Mahatma Gandhi e São Francisco de Assis, mas o espírito mais assíduo é o do médico alemão Frederick von Stein, nazista que volta para limpar seu karma. A materialização é uma das características que diferencia o Lar de Frei Luiz dos outros centros espíritas. Uma das principais entidades que ilumina o Lar - um dos maiores do País, localizado em Jacarepaguá, no Rio, é justamente a do Doutor Frederick. Ele já protagonizou a cura de artistas como Milton Nascimento e Elba Ramalho, operada há alguns meses pelo espírito. Depois da cirurgia, a cantora garante que as pontadas que sentia no fígado desapareceram. "Ele abriu minha barriga inteira com o dedo. Jorrava sangue e não senti dor", relata, aliviada, sem saber explicar direito o que aconteceu.

Com Milton, os resultados foram definitivos. Quando a diabetes o deixou magérrimo, em fins de 1996, as más línguas espalharam que era Aids. Ele recorreu ao Frei Luiz por intermédio de uma amiga, Beth Dourado."Minha recuperação foi tão rápida que meus médicos ficaram espantados", relatou. A lembrança mais intensa foi a da materialização. "Foi muito forte e bonita. Só pode mesmo ser coisa de Deus", atribui o cantor. As definições existem, mas é claro que, para acreditar, só vendo ou tendo muita fé. Curiosamente, o centro não é comandado por nenhum artista ou pessoa que tem no misticismo sua atividade principal, mas por um médico, que pela ordem natural das coisas deveria ser refém do materialismo e avesso a soluções do além. A preocupação inicial do presidente do Lar, o cirurgião geral mineiro Ronaldo Gazolla, 65 anos, em seu terceiro mandato como secretário municipal de Saúde do Rio, é desmistificar: "A materialização é uma prova às pessoas de que existe algo além da vida comum, e não uma exibição de circo de cavalinhos", afirma.

As cirurgias ocorrem no escuro supostamente para evitar a queima do ectoplasma, matéria-prima das materializações e operações espirituais. Trata-se de uma substância que vem do citoplasma celular, parte da célula de qualquer ser humano. Sai pelo poros e cavidades do corpo e também da natureza. Sua condensação é que vai dar a forma humana ao espírito. "Hoje a ciência não explica, mas no futuro explicará", profetiza Gazolla. De alguma forma, mesmo os médicos céticos podem explicar os resultados das intervenções do mundo dos mortos. A diferença entre um doente esperançoso e o que já se entregou é total, segundo Luiz Maltoni, 41 anos, cirurgião de abdômen e diretor do Hospital de Oncologia do INCA (Instituto Nacional do Câncer). "Aquele que sente coragem de enfrentar a doença, por qualquer motivo, acelera a produção de hormônios que atuam no sistema imunológico e responde melhor a qualquer agressão", afirma. O presidente do INCA, Jacob Kligerman, 59, concorda com a tese, mas adverte: "Está comprovado que a fé melhora, mas não cura."

Embora o objetivo original do Lar de Frei Luiz tenha sido o de assistir a 200 crianças e 50 velhinhos, a fama vem mesmo das operações espirituais. Muitas estão relatadas no livro Médicos do Espaço - Luiz da Rocha Lima e o Lar de Frei Luiz (Editora Mauad), que acaba de ser lançado pelo jornalista carioca Roni Lima, 42. Ex-cético de carteirinha, Roni começou a freqüentar o Frei Luiz em 1994. O livro é uma radiografia da instituição. Depois do mergulho espiritual, sua cabeça mudou. "Recebi provas de que existe vida após a morte", festeja. O jornalista também passou a engrossar o quadro de 800 médiuns do Frei Luiz.

O centro é aberto à visitação todas as quartas-feiras e em domingos alternados. Quem chega ao local pensando encontrar um gueto de místicos, a surpresa é enorme. Nos últimos dez anos, o número de visitas cresceu de 800 para três mil pessoas por dia. É quase uma cidade. Todos passam por uma triagem, às terças e sextas-feiras. Por menos que os visitantes recebam alguma deferência, o maestro Tom Jobim se emocionou quando ouviu tocar Sabiá, de sua autoria, na sala onde se submeteu à sua primeira operação espiritual. No fim do tratamento, os médiuns disseram que ele estava curado. Só que o autor de Garota de Ipanema marcara uma cirurgia para extirpar um tumor de bexiga em Nova York. Na véspera de viajar, ficou até de madrugada conversando com Gazolla. "Se fosse você, se operaria?", perguntou. "Não", respondeu o médico, mas Tom e a mulher, Ana Jobim, decidiram seguir para os Estados Unidos. "Estávamos com a medicina convencional; achamos que mal não ia fazer", diz Ana. O resto da história todo mundo conhece: o coração do maestro não resistiu à cirurgia e sua vida acabou em 8 de dezembro de 1994, aos 67 anos.

No Frei Luiz os pacientes de casos graves como Tom ou quem vem de outros estados podem passar a fila, dependendo da intuição do médium. O interessado não desembolsa um tostão. A não ser que compre algo na cantina ou na livraria, recursos que engrossam o orçamento mensal de R$ 120 mil, obtido sobretudo de doações voluntárias. São oito salas de cura, uma para operações espirituais e as demais de passes e para afastar energias negativas. Um alto falante alterna música clássica com mensagens espirituais, em ambiente arborizado de 92 mil metros quadrados, com várias unidades isoladas. O uso de roupas brancas dá ao lugar uma aparência celestial.

O mais estranho é que alguém que foi um materialista convicto até os 32 anos, como Gazolla, tenha se convencido ao ponto de recomendar a Tom que não se operasse. A vida de Gazzola mudou quando foi a uma seção espírita e ouviu do médium detalhes de sua vida íntima. "Foi uma prova", acredita. Daí em diante, não parou de estudar a doutrina espírita. Gazolla, que é médium intuitivo, sucedeu o médico Luiz Augusto Queiroz, que assumiu o lugar do fundador do Lar de Frei Luiz, o químico Luiz Rocha Lima (1901-1995). O embrião do centro espírita surgiu na casa de Rocha Lima, em 1947, quando ele recebeu uma mensagem de Frei Luiz. O frei alemão nasceu na antiga Prússia em 1872 e morreu em 1937 em Petrópolis, região serrana do Estado do Rio, onde era radicado. A missão de Rocha Lima foi ajudar crianças carentes.

Foi essa assistência que atraiu o ator Carlos Vereza ao quadro de voluntários do Frei Luiz. Vereza chegou ao centro espírita em 1990, tão deprimido que usava muletas. Tudo começou quando gravava a minissérie Delegacia de Mulheres, na Globo, e seu ouvido e labirinto foram traumatizados por um tiro mal simulado. Sem conseguir mais trabalhar, o ator percorreu inúmeras clínicas especializadas. Quando chegou ao centro espírita, se submeteu a um tratamento intensivo. Hoje, totalmente curado, é diretor de eventos do centro. Vereza observa que ainda há quem confunda espiritismo com macumba. "Só que a doutrina se baseia em filosofia, ciência e religião", compara.

Essa mistura de ciência e filosofia será a linha de funcionamento do futuro Hospital Holístico, que deve ser inaugurado em dois anos. A idéia é criar um hospital gratuito de medicina tradicional, com 60 leitos, onde o atendimento vai se mesclar à medicina espiritual. Durante uma operação, os médiuns estarão a postos para ajudar no sucesso da intervenção física. A quem se perguntar por que uns saem curados e outros não, Gazolla esclarece: "Só depende do merecimento e do karma de cada um. O espírito apenas ajuda a pessoa a encontrar o Cristo interno que existe em cada um de nós".

Fonte: http://www.terra.com.br/istoe/1603/comportamento/1603freuluiz.htm

Site: http://www.lardefreiluiz.org.br/index_br.html

___________

Gostaria de ver uma equipe cética e imparcial investigando essas alegações.

Offline Sklogw

  • Nível 19
  • *
  • Mensagens: 589
  • Sexo: Masculino
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
Re: Materializações
« Resposta #30 Online: 27 de Março de 2008, 21:26:39 »

No trabalho tenho um colega espírita com o qual venho tendo vários papos, e me convidou a ir a um centro para ver materializações.
O que posso esperar ver lá ? Alguém já viu materializações ?

Agora não tem mais graça Catino... antigamente a Otília Diogo costurava uns panos sórdidos e todo mundo acreditava (vide a foto que adorna meu nome)... hoje em dia tem essas coisas horrorosas chamadas câmeras de infra-vermelho, filmes ultra-sensíveis... só pra estragar a brincadeira do pessoal...
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Sklogw

  • Nível 19
  • *
  • Mensagens: 589
  • Sexo: Masculino
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
Re: Materializações
« Resposta #31 Online: 27 de Março de 2008, 21:28:29 »
Recomendo que na próxima foto use chantily!!!
Ou lençóis:



Mais: http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2006/07/materializacao.html

O Chico parece estar passando a mão na bunda da materialização, não acham???? Malandrinho ele, hein????

"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Adriano

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.672
  • Sexo: Masculino
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Materializações
« Resposta #32 Online: 27 de Março de 2008, 21:31:40 »
Recomendo que na próxima foto use chantily!!!
Ou lençóis:



Mais: http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2006/07/materializacao.html

O Chico parece estar passando a mão na bunda da materialização, não acham???? Malandrinho ele, hein????


É verdade, é o Chico. E eu que confundi com o Waldo. É que ele também estava por lá.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re: Materializações
« Resposta #33 Online: 28 de Março de 2008, 23:37:00 »
Ainda não.
J, alguns mais aloprados agarram a materialização para ver o que dá. Quando ela aparecer, manda uma voadora nela...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re: Materializações
« Resposta #34 Online: 29 de Março de 2008, 18:49:24 »
Citar
O Chico parece estar passando a mão na bunda da materialização, não acham????

Quem pode resistir a uma bunda ectoplásmica?
"Deus prefere os ateus"

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Materializações
« Resposta #35 Online: 16 de Dezembro de 2012, 20:50:37 »


Helen Duncan materializando o espírito de um marujo do HMS Barham antes de notícias de sua destruição se tornarem públicas.

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:Materializações
« Resposta #36 Online: 16 de Dezembro de 2012, 20:58:50 »
O Vitor Moura fez um compendio magnifico sobre as materializações da gangue de Uberaba. Tem JFK,  Monteiro Lobato..  Bom que dá para rir por uma semana
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Materializações
« Resposta #37 Online: 16 de Dezembro de 2012, 22:56:22 »
As fotos são patéticas...
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Materializações
« Resposta #38 Online: 16 de Dezembro de 2012, 23:22:59 »
Ainda assim seria interessante achar, acho que um video ou texto em que era dito/admitido que elas são encenações mesmo, pelo Chico Xavier em pessoa, acho. Mas talvez não seja algo muito "suficiente" por poder ficar aberto a interpretação de que a "encenação" não é que se trata de uma pessoa com um lençol ou um fantoche, mas que o fantasma está "encenando" alguma coisa.

Offline João da Ega

  • Nível 21
  • *
  • Mensagens: 774
Re:Materializações
« Resposta #39 Online: 19 de Dezembro de 2012, 11:10:55 »
As fotos são patéticas...

No sentido 1, 2, 3 ou N.R.A?:
Citar
patético
[Do gr. pathetikós, pelo lat. tard. patheticu.]
Adjetivo.
1.Que comove a alma, despertando um sentimento de piedade ou tristeza; confrangedor, tocante:
“Quando vai embriagado para o mar, .... chora de entusiasmo no meio da borrasca e faz discursos patéticos ao oceano.” (Ramalho Ortigão, As Praias de Portugal, p. 114.)
2.Que revela forte emoção; apaixonado:
apelo patético; gesto patético.
3.Trágico, sinistro, cruel:
O quadro patético dos retirantes não lhe saía da memória. ~ V. acento — e nervo —.
fonte: Aurélio.

"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline JohnnyRivers

  • Nível 31
  • *
  • Mensagens: 1.928
  • Sexo: Masculino
  • Are we saved by the words of bastard saints?
Re:Materializações
« Resposta #40 Online: 19 de Dezembro de 2012, 11:17:57 »
As fotos são patéticas...

No sentido 1, 2, 3 ou N.R.A?:
Citar
patético
[Do gr. pathetikós, pelo lat. tard. patheticu.]
Adjetivo.
1.Que comove a alma, despertando um sentimento de piedade ou tristeza; confrangedor, tocante:
“Quando vai embriagado para o mar, .... chora de entusiasmo no meio da borrasca e faz discursos patéticos ao oceano.” (Ramalho Ortigão, As Praias de Portugal, p. 114.)
2.Que revela forte emoção; apaixonado:
apelo patético; gesto patético.
3.Trágico, sinistro, cruel:
O quadro patético dos retirantes não lhe saía da memória. ~ V. acento — e nervo —.
fonte: Aurélio.

 :o
Bom saber disso.
Preciso tomar cuidado ao usar este adjetivo.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:Materializações
« Resposta #41 Online: 19 de Dezembro de 2012, 14:48:23 »
Esse não é mais o uso corrente do português. Em Ingles, pathetic e apathetic mantiveram o significado.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Materializações
« Resposta #42 Online: 19 de Dezembro de 2012, 16:51:03 »
Acho que o uso que intenciona significar "ridículo", é originário do significado "digno de pena".


....

O google não dá mais resultados de dicionário com "define:word"?

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Materializações
« Resposta #43 Online: 19 de Dezembro de 2012, 20:47:31 »
Pateta

Substantivo

    Singular   Plural
Comum aos dois
géneros/gêneros   pateta
pa.te.ta   patetas
pa.te.tas
pa.te.ta comum aos dois gêneros
pessoa boba

Adjetivo

    Singular   Plural
Comum aos dois
géneros/gêneros   pateta
pa.te.ta   patetas
pa.te.tas
pa.te.ta comum aos dois gêneros
diz-se da pessoa que diz ou que faz coisa patéticas;
pessoa de caráter ingênuo;
[editar]Sinônimos
boboca
bocó
idiota
imbecil
maluco
pacóvio
palerma
parvo
paspalhão
bobo

http://pt.wiktionary.org/wiki/pateta
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2012, 20:49:54 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:Materializações
« Resposta #44 Online: 19 de Dezembro de 2012, 20:55:26 »
Não é pateta, é patético
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Materializações
« Resposta #45 Online: 19 de Dezembro de 2012, 20:57:04 »
diz-se da pessoa que diz ou que faz coisa patéticas;
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Canopus

  • Nível 21
  • *
  • Mensagens: 762
  • Sexo: Masculino
Re:Materializações
« Resposta #46 Online: 19 de Dezembro de 2012, 21:09:38 »
Da mesma fonte:

Citar
Adjetivo
pa.té.ti.co

    que comove a alma; que enternece; tocante
    relativo a ou próprio do nervo patético

Substantivo
pa.té.ti.co

    aquilo que comove; comoção
    arte de despertar nos outros os sentimentos ou afetos de que estamos possuídos

wiktionary

Eu também estou surpreso com as definições do adjetivo e substantivo patético.
As definições do Aurélio e Houaiss também não apontam para o que seria de esperar, ridículo, bobo, idiota, imbecil, como definido em pateta.

Não basta ser pateta aquele que faz coisas patéticas. Essa seria a interseção entre as duas definições, mas patético aponta para outros significados.

Realmente, eu também não esperava por essa, mas vou ter que me conformar.

Patético resume-se a isso:

Citar
n adjetivo e substantivo masculino
1   que ou o que tem capacidade de provocar comoção emocional, produzindo um sentimento de piedade, compassiva ou sobranceira, tristeza, terror ou tragédia
Exs.: cena p.
 o p. de uma cena

2   que ou o que traduz comoção emocional, piedade, pesar, terror ou tragédia
Exs.: gesto p.
 o p. de seu gesto

n adjetivo
3   relativo a ou próprio do nervo patético

fonte: Houaiss
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.
_____________________________
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente.
J.krisnamurti

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Materializações
« Resposta #47 Online: 19 de Dezembro de 2012, 21:11:54 »
Vejam o que "eles" dizem dessas fotos que achamos patéticas.


Um médico que não consegue ver o óbvio. Cegueira provocada pela fé...
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:Materializações
« Resposta #48 Online: 19 de Dezembro de 2012, 21:38:44 »
Onde está a m..? Muito longo para procurar..

Andei randomicamente..

Giga, duvido que você, com toda sua sapiência espirita, conheça a tela búdica, que é complementar ao perispirito, e é mais vazada no caso dos médiuns de efeito físico. Agüenta essa, amador.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Materializações
« Resposta #49 Online: 19 de Dezembro de 2012, 21:44:36 »
Onde está a m..? Muito longo para procurar..

Andei randomicamente..

Giga, duvido que você, com toda sua sapiência espirita, conheça a tela búdica, que é complementar ao perispirito, e é mais vazada no caso dos médiuns de efeito físico. Agüenta essa, amador.

A partir dos 35 min. Mas prepare-se é bullshit ao extremo. Vindo de um médico...

Tela búdica? Nunca tinha ouvido falar disso. Joguei no google e fiquei espantado com o que ví. Como você descobriu essa m&r$a?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!