Uma pequena atualização.
Houveram algumas mudanças com relação ao pessoal da faculdade. Achei um pouco estranho alguns professores estarem me tratando melhor que antes, mas tudo bem. Também achei meio estranho algumas vezes em que fiz um ou outro comentário sobre o conteúdo das aulas e sobre os trabalhos de alguns colegas e tanto os professores quanto os colegas ficaram várias vezes me citando e concordando com as coisas que eu tinha dito. No geral o clima está um pouco mais agradável, e estou mais tranqüilo com relação a algumas pessoas, mas não gosto de chamar atenção. Ontem fui conversar com um representante de turma sobre um problema que tive com um computador do laboratório, e ele comentou que tem gente preocupada comigo porque parei de falar com todo mundo esse ano. Bom, esse ano só estou fazendo o que for realmente necessário, e como no começo do ano não tinha quase nenhum trabalho em grupo a ser feito eu realmente fiquei quase 100% do tempo sem abrir a boca. Nessas últimas semanas teve um dia em que ajudei uma menina da sala com umas sugestões sobre o projeto de formatura dela porque cansei de ouvir ela reclamando pra professora desde a primeira aula que ela não tava conseguindo descobrir como desenvolver as idéias dela, e noutro dia ajudei um cara porque o projeto dele parecia bom mas percebi que estava absurdo (a solução que ele queria desenvolver não tinha relação com o problema que o projeto dele deveria resolver).
Vou observar o desenrolar das coisas até o final do semestre. Por enquanto as circunstâncias ainda me dão vontade de mandar tudo pro inferno.
De resto tenho coisas até o pescoço pra resolver, estou atrasado em todas as matérias, e no meio do período de avaliações. Nada de mais.
[edit] Argh, fiz uma porcaria dum blog topic. Podem trancar se quiserem.