Autor Tópico: Cientista prova a existência de Deus e ganha prêmio  (Lida 15315 vezes)

Offline BRIAN FURY

• Nível 10
  • *
  • THE POWER IS MINE.
Re: Cientista prova a existência de Deus e ganha prêmio
« Resposta #75 Online: 09 de Outubro de 2008, 03:38:14 »
Eu consigo arremeçar uma pedra ao outro lado do rio. Mas para atravessá-lo, eu teria que nadar. Se eu posso faze-lo, então você também pode.
???

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 09 de Outubro de 2008, 10:37:40 »
A grande maioria ainda acredita que o homem tenha, realmente, ido à Lua!!!
Existe um espelho colocado na lua para poder-se medir o movimento dos astros com maior exatidão (ou coisa parecida). Aliás, até no Mythbusters mostraram exatamente isso...

Veja: http://news.bbc.co.uk/1/hi/sci/tech/399468.stm

Também existe quem acredite em ovnis, em espíritos, em papai Noel... Quanto você, sendo o homem mais poderoso, rico e influente do mundo, estaria disposto a pagar pela sua honra? O quanto se esforçaria para não ter que dar o braço a torcer? O que precisaria fazer para convencer até os mais incrédulos? O homem pode até ter ido à Lua... Por que, mesmo embora já tenha se passado mais de trinta anos desde o suposto pouso, levando-se em consideração todo o avanço tecnológico que tivemos durante esse período, ainda não contamos com um milionário cruzeiro espacial, possibilitando a quem queira e tenha condições de pagar, um passeio romântico pelo satélite?. Quanto isso custaria??? Quanto renderia é a pergunta a ser feita. Numa era de disputa pela supremacia mundial, não seria mais conveniente se construir armas? Os americanos venceram uma guerra iminente contra um inimigo bem mais poderoso. Mas não foi pela força e sim, pela inteligência. Quanto custaria aos USA um escândalo desse porte? Evitar o fiasco, custe o que custar, não é mais despendioso que ter que assumir a fraude e tudo o que ela acarretaria. Eu abri o link. Vi o site. Fotos, dados... Encontramos fotos de espíritos, de ovinis, de tantas coisas. Quanto aos dados... Não seria difícil se encontrar um ufólogo com dados estarrecedores e convincentes. Você se convenceria? Eu não.

Ônix, meu caro, o que houve? Teve uma recaída?

Também existe quem acredite em ovnis, em espíritos, em papai Noel...
Faltou completar...teorias da conspiração, incluindo aquela que diz que o homem não esteve na Lua.

O homem pode até ter ido à Lua... Por que, mesmo embora já tenha se passado mais de trinta anos desde o suposto pouso, levando-se em consideração todo o avanço tecnológico que tivemos durante esse período, ainda não contamos com um milionário cruzeiro espacial, possibilitando a quem queira e tenha condições de pagar, um passeio romântico pelo satélite?. Quanto isso custaria??? Quanto renderia é a pergunta a ser feita.

Percebe-se também que você não tem idéia alguma de negócios e de investimentos.

Eu abri o link. Vi o site. Fotos, dados... Encontramos fotos de espíritos, de ovinis, de tantas coisas. Quanto aos dados... Não seria difícil se encontrar um ufólogo com dados estarrecedores e convincentes. Você se convenceria? Eu não.

Um pouco de pesquisa faria você corar de vergonha. Ônix, você está completamente por fora...na boa, estude mais.

Vou ajudar. Em relação aos espelhos:

"Targeting the mirrors and catching their faint reflections is a challenge, but astronomers have been doing it for 35 years. A key observing site is the McDonald Observatory in Texas where a 0.7 meter telescope regularly pings reflectors in the Sea of Tranquility (Apollo 11), at Fra Mauro (Apollo 14) and Hadley Rille (Apollo 15), and, sometimes, in the Sea of Serenity. There's a set of mirrors there onboard the parked Soviet Lunokhud 2 moon rover--maybe the coolest-looking robot ever built." http://science.msfc.nasa.gov/headlines/y2004/21jul_llr.htm

Outras informações:

"PASSIVE SEISMIC EXPERIMENT

This device contained four seismometers powered by two panels of solar cells, which converted solar energy into electricity. The experiment measured lunar shock waves caused by moonquakes or impacts of meteoroids or of manmade objects on the surface. Data regarding the strength, duration, and approximate direction of the seismic event were relayed to receiving stations on Earth. The seismic instrument package continued sending data for about a month after the Apollo 11 landing.The seismic experiments left on the surface by the crews of Apollo 11 and five later Apollo missions continued to return valuable information even after the end of the Moon landings; the last one was shut off in 1981." http://www.nasm.si.edu/exhibitions/attm/a11.om.ex.2.html
----------------------------------------------------
Aqui você tem as coordenadas para conferir o que ficou na Lua, caso queira fazer uma viagem astral até lá. Boa viagem.  :)
http://nssdc.gsfc.nasa.gov/planetary/lunar/lunar_sites.html

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Mancha Negra

• Nível 16
  • *
« Resposta #77 Online: 09 de Outubro de 2008, 13:46:46 »
putz... credulos são pho... acreditam até em desenhos...

Também achei esse deus do MANCHA NEGRA bem mais convincente. Mancha, como se reza pra esse deus?

Sim!
Primeiro, deve aceitá-la com a Senhora e Salvadora!
Depois leia este site:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Haruhismo
Em seguida, curve-se ante a sua Deusa, talvez ela te dê um presente especial...

Como podemos ver na imagem: A Deusa sempre recompensa os seus fiéis atrás do ginásio...  :vergonha:
"Quod tibi non vis, alteri ne facias."
Deísmo - Razão & Filosofia.

Offline BRIAN FURY

• Nível 10
  • *
  • THE POWER IS MINE.
« Resposta #78 Online: 10 de Outubro de 2008, 02:53:59 »
putz... credulos são pho... acreditam até em desenhos...

Também achei esse deus do MANCHA NEGRA bem mais convincente. Mancha, como se reza pra esse deus?

Sim!
Primeiro, deve aceitá-la com a Senhora e Salvadora!
Depois leia este site:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Haruhismo
Em seguida, curve-se ante a sua Deusa, talvez ela te dê um presente especial...

Como podemos ver na imagem: A Deusa sempre recompensa os seus fiéis atrás do ginásio...  :vergonha:

Valeu!
???

Offline BRIAN FURY

• Nível 10
  • *
  • THE POWER IS MINE.
« Resposta #79 Online: 10 de Outubro de 2008, 03:44:06 »

Teorias da conspiração???...
Corar de vergonha???...

Quanto as sombras em direções diferentes > As lentes côncavas, instaladas convenientemente para que se pudesse capiturar o máximo  de imágem, nos dá essa impressão. Entretanto, as sombras estão na mesma direção. Se analizarmos cuidadosamente as fotos, perceberemos isso.

Quanto à auxência de estrelas >  Se era dia lunar, a luz do do Sol, livre de atmosfera, ofuscaria o brilho das estrelas, impedindo que os equipamentos fotográficos e de filmagem pudessem capiturá-las.

Quanto às pegadas >  De fato, sem umidade não seria tão simples se deixar pegadas. Mas dependendo da composição do solo lunar, talvez fosse possível. Impossível é que não seria.

Quanto a bandeira balançando > A aste superior mantinha a bandeira em posição. O material menos maleável da bandeira, nos dá a impreção de movimento. No entanto, ela se mantinha estática.

Quanto ao módulo posar rente à uma cratera > Talvez não se quisesse gastar mais combustível na busca por um local melhor. Talvez estivessem anciosos demais.

Quanto a auxência de uma marca de propulsão no solo sob o módulo > Não se produziria marca alguma, levando-se emconsideração a pouca gravidade local, além de que, não seria necessário uma potência expressiva no momento do pouso.

Quanto as diversas luzes refletidas nos visores dos capacetes > Coisas do tipo são muito comuns em fotos com máquinas menos sofisticadas.

Quanto à Terra com tamanhos diferentes > Diferenças de zoom.

Quanto a boa qualidade das fotos batidas de frente para o Sol > Se o equipamento não conseguia capturar as estrelas, por que as fotos velariam? Por que elas queimariam?

Quanto ao sucesso da missão > Era obra de norte americanos!

Como pode ver, meu caro, eu mesmo tenho argumentos para por um ponto final na questão. E olha que eu não passo de um bossal!

Por que eu estou convencido de que tudo não passe de uma grande fraude?
Porque os americanos são experts na arte da manipulação. Eles dizem que não, de um modo pouco convincente, para que acreditemos que sim, embora, de fato, seja não. Fazem isso como ninguem. O caso da suposta queda de ovnis no Novo México. Balão meteorológico? Certamente que sim. Mas por que todo o mundo atentou para o caso? Por que era exatamente o que eles queriam. E o majestic 12? Tudo exatamente como queriam. Conhece o Ben Linus do "LOST"? Deveria conhecer. Quando você entender o caso "Roswel" ( se é que se escreve assim), tal como tantos outros, talvez comece a se questionar quanto a veracidade do "homem na Lua".
« Última modificação: 10 de Outubro de 2008, 03:51:14 por ÔNIX »
???

Offline BRIAN FURY

• Nível 10
  • *
  • THE POWER IS MINE.
« Resposta #80 Online: 10 de Outubro de 2008, 04:04:38 »
Não são as provas contrárias, mas as provas a favor. Elas é que me convencem do contrário. Eu, quando mentia, sabia como poucos, como fazer com que alguem fizesse exatamente o que eu queria como se a ideia tivesse partido dele. Até hoje, muitos ainda me vêem como um manipulador. Talvez ainda seja um pouco. De qualquer forma. As vezes eu dizia a verdade, ainda que prejudicial a mim, mas de um jeito que parecia mentira. A dúvida se instalava na mente. Era exatamente o que eu queria. Assim eu podia brincar com as pessoas. Era um joguinho interessante! Assim como tenho feito aqui. Reconheço.

Hoje, já não sou cem porcento como antes. Mudei bastante. Sou abstêmio, ovolactovegetariano, busco ser justo, não minto, não traio mais a minha esposa, não jogo, não fumo mais, se prometer eu cumpro (a não ser que, por motivo de força maior). O que isso tem haver? NADA. TUDO. QUEM SABE?
???

Offline BRIAN FURY

• Nível 10
  • *
  • THE POWER IS MINE.
« Resposta #81 Online: 10 de Outubro de 2008, 04:13:12 »
Giga...

Como você é inocente! Chega ser engraçado! Como pode alguem tão culto, ser tão... tão sei lá?

Olha! Vê lá o que vai escrever! Papai do céu tá vendo tudo, heim!
???

Offline BRIAN FURY

• Nível 10
  • *
  • THE POWER IS MINE.
« Resposta #82 Online: 10 de Outubro de 2008, 04:20:47 »
GALERA! FOI MUITO DIVERTIDO, MAS EU PRECISO RETIRAR-ME. MEUS OBJETIVOS JÁ FORAM ALCANÇADOS.

SNOW, SINTO MUITO PELAS "CAIXAS ALTAS". RSS.

DANTE, VOCÊ É UM CARA LEGAL, SÓ PRECISA CONTROLAR SEU ÍMPETO.

GIGA, O CÉU É O LIMITE.

TUPAC, DESCUPE QUALQUER COISA.

FOX, SEJA VOCÊ MESMO SEMPRE.

A TODOS, MIL PERDÕES!

E QUE A FORÇA SEJA CONVOSCO!
???

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 10 de Outubro de 2008, 07:47:26 »
Aposto que ele vai voltar... ::)
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #84 Online: 10 de Outubro de 2008, 10:55:06 »
Aposto que ele vai voltar... ::)
Estará sempre em nossos corações... :)
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Gordo Remora

• Contas Excluídas
  • Nível 10
  • *
« Resposta #85 Online: 10 de Outubro de 2008, 11:40:18 »
Qual a diferença entre uma instituição científica que premia uma pesquisa devido a fins políticos e outra que ignora as evidências do fenômeno ufo por não considerá-las relevantes?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 10 de Outubro de 2008, 12:27:14 »
Qual a diferença entre uma instituição científica que premia uma pesquisa devido a fins políticos e outra que ignora as evidências do fenômeno ufo por não considerá-las relevantes?

Supondo que a pesquisa obedeceu ao rigor científico, a premiação fica a critério do premiador, vale lembrar que nem todas as pesquisas são premiadas e isso nada tem a ver com sua veracidade e importância. No caso dos UFOS, em sua esmagadora maioria, as evidências são anedotas e nem merecem ser consideradas pois não sobrevivem aos requisitos mínimos exigidos para serem consideradas cientificamente como evidências sérias e confiáveis. No entanto, servem para ufólogos ganharem dinheiro com livros, revistas e documentários que alimentam um público sedento de fantasia e sensacionalismo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!